Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

vectra elite ou new civic lxs?

Recommended Posts

Tudo bem, não posso considerar o transito da minha cidade como parâmetro para tirar consumo. Não consigo andar, toda hora tem um sinal, dificil passar de 40km/h e talz.. acho q em cidade grande em dia que o transito não está tão complicado deve ser mais facil tirar um consumo decente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse pessoal que fala em sedã fazer 13 NA CIDADE mede trechos pontuais pra tirar essa média.... não me entra na cabeça numa média de verdade (tanque a tanque) fazer 13.... pegando trânsito e tudo o mais....

Compartilhar este post

Link para o post

eai pessoal blz? quanta informaçao boa aqi rsrs

nem olhei o corolla, boa opniao... mas com 45k da pra pegar dos modelos novos? sera?

o carro tem q ser um poco economico, pois andarei com ele todos os dias.

gostaria tbm de um carro automatico.

um amigo tem um civic e nunca reclamou que o carro gastava, muito menos da manutençao, falo que é dificil o carro dar problema e tal.

li no topico tbm em relaçao do seguro, isso sem problema vai fica no nome da minha mae, nao tem como colocar no meu, tenho 20 ano kkkkkkk

citei o vectra pelos opcionais, teto, automatico, sensores etc, porem acho basico por fora

ja o civic é bonito por dentro e por fora etc..

mas gostaria de algum carro que atenda os meus pedidos nessa faixa de valor

vou pesqizar o corolla tbm

valeu pelas dicas pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

e um 307 ??

com essa grana da pra pegar um bem novo!

eu acho um put* carrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse pessoal que fala em sedã fazer 13 NA CIDADE mede trechos pontuais pra tirar essa média.... não me entra na cabeça numa média de verdade (tanque a tanque) fazer 13.... pegando trânsito e tudo o mais....

Marcelo, eu faco media de tanque a tanque, se bem que, do recreio p/ barra sao 15km de orla, com meia duzia de sinais e o transito anda! Bem! Eh diferente do cara q mora em niteroi q o transito tem sinal e anda mais 20m outro sinal, eu pego transito parado nas vias expressas, no qual levo cerca de 40 min para andar 22km... Como disse, ando normal, geralmente minha velocidade media eh de 40 a 60km/h, mas tem trecho q consigo andar a 100km/h... Td depende do dia, segunda e sexta sao impossiveis, com chuva entao, fudeu!

Compartilhar este post

Link para o post

e um 307 ??

com essa grana da pra pegar um bem novo!

eu acho um put* carrão!

tbm axo um carrao, só q a manutençao é cara, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm axo um carrao, só q a manutençao é cara, ou estou enganado?

Comparado ao civic e corolla eh pica das galaxias, comparada ao vectra eh pica! Ou seja, eh mais cara dos 3...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade cara, é bem difícil de acrediar mas o carro faz mesmo, tanque a tanque continha feita no papel.

Se vc não usar o AC, não abusar do acelerador e cuidar um poquinho pra não ser agressivo, ele faz tranquilo esses 13km/l cidade e 16 ou 17 na estrada.

Eu também não entendo como, pois o palio 1.0 da minha tia não faz isso euaheuahe.

Além disso ele não encomoda, ja tivemos dois, um 2001 e um 2007, nunca foram pra oficina e agente não tem fama de quem cuida do carro.

Revisão mesmo ele nunca viu.

Mas eu não sei, eu colocaria um corolla nessa lista pq ele ta me animando mais que o civic ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na boa de corolla. Se por 45k voce conseguisse pegar um ou esticar um pouco até uns 48k, vai sem medo, um puta carro e na minha opinião acho melhor que o civic.

Ahh, esquece 307, a não ser que voce pegue 0km ,mesmo assim a manutenção e a desvalorização dele vai ser bem grande perante aos outros.

:legal

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-corolla-1.8-xli-16v-flex-4p-automatico/7817569/detalhe.wm

O A/T modelo novo mais em conta que achei foi esse, fuja do XLI 1.6 modelo novo, costuma ser carro de frotista e de portadores de necessidades, isso vem no documento e torna-se um mico na hora da venda, a nao ser que você pegue por um preço absurdamente barato, Na faixa dos 45k encontrei XEI manual.

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal, to aqi de volta

axei uns corolla bem legal

mas tbm axei um new civic exs por 43k

vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal, to aqi de volta

axei uns corolla bem legal

mas tbm axei um new civic exs por 43k

vale a pena?

Qual ano do exs?? Eu gosto muito do corolla, entre corolla e civic, o corolla sendo xei e o civic exs, mesmo sendo o seg (altis) que competo com o exs, prefiro corolla, mas eh questao de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria no City apenas...

Lembro que o Fit fazia 14km/l em sampa... Andando de boa, em trechos normais urbanos, trânsito mas sem ser horário de pico.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, por falar em city, pq não um city lucasz??

O carro eh mto bom, minha irmã tem um e adora o carro e eu sempre ando nele e gosto muito, nao sei qual a faixa de preço mas nao deve estar mto longe disso ai que vc ta pensando nao...

E acredito que o seguro deve ser mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

exs 43? ca***** :o

axei aqi o exs

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/honda-civic-1.8-exs-sedan-16v-flex-4p-automatico/7406126/detalhe.wm

Po, por falar em city, pq não um city lucasz??

O carro eh mto bom, minha irmã tem um e adora o carro e eu sempre ando nele e gosto muito, nao sei qual a faixa de preço mas nao deve estar mto longe disso ai que vc ta pensando nao...

E acredito que o seguro deve ser mais barato

nem tinha pensado nesse, vou dar uma pesqizada

eo ano do exs eah 2007

Compartilhar este post

Link para o post

Achei caro esse exs, primeiro que 06/7 ele não é flex de fábrica, e sim foi alterado, já perco o pouco da confiança, um amigo pegou um lxs 09/10 A/T por 49K , achei bom o preço, mas nao deixa de dar uma olhada no city nao, mas ainda continuaria com o corolla.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...