Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
penteado2004br

Melhor CD player c/ USB, SD, Bluetooth, c/ + 3 saída RCA

Recommended Posts

Então galera... Qual desses rádios logo mais abaixo é o mais recomendável pra tocar:

*1 Subwoofer Rex 800 RMS,

*2 Drive D250x 200 RMS par,

*1 Super tweeter Selenium ST400 150 RMS,

*2 Pioneer 6x9 TS-A6994 160RMS o par

*1 Kit duas vias Bravox CS60D 140 RMS par.

Qual modulo usar? (Booster, Buster, Roadstar power one, .. - quero um bom e barato pois Soundigital, Stetsom, Taramps são mto caros, COMPRAREI O MODULO NO PARAGUAY HEHEHE)

Opções de rádio:

* Pioneer DEH-6350 com USB, SD/SDHC, 52wx4, 3 RCA,big1298983650.jpgbig12989836502X.jpg

* Sony MEX BT-3950u com USB, Bluetooth, 52wx4, 2 RCA, s_MLB_v_O_f_191539098_2563.jpgs_MLB_v_O_f_191539098_8879.jpg

* Pioneer DEH-6250bt com USB, Bluetooth, 50wx4, 2 RCA 1306341210_2.jpgs_MLB_v_O_f_192243179_8281.jpg

* Philips CEM5000 com USB, Bluetooth,SD/SDHC, 50wx4, 2 RCA cem5000_55__fv_.jpgcem5000_55_rtf_[1]_4b93d.jpg

Procuro um rádio que tenha também BLUETOOTH, pois uso muito (principalmente para escutar música direto do celular sem ter que plugar em algum lugar).

Preciso de uma luz URGENTEEE.. (rsrsr)

Vlw aeww..

Editado por penteado2004br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que só o usb ja é suficiente.

se tem usb nao precisa de cartao.

prefiro um com 3 rca do que BT, usb e SD junto :)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Tiago...

não largo por nada o meu 7980, com USB + 3 RCA... ótimo player !!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Po tive um 7080bt e é bem legal ... 3 pares+BT+USB só num rola o SD. comprei por 250...

vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta player novos eu ficaria com meu msm MVH-7350 ( sem BT e sem cd player ) porem áudio show de bola! levando em conta que os pioneer estão cada vez pior, esse não sai tão cagado!

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um Sony MEX-BT3907U( https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&tabNum=1&id=MEX-BT3907U ) faz quase um mês e até agora só alegrias, apesar de no site falar que são 2 pares de rca, na verdade são 3, pelo menos no meu sim! :unsure:

Qualidade de som bem melhor que meu antigo Pioneer, mais regulagens e não é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood x395

meu amigo colocou um no carro dele, o som simplesmente mudou totalmente... ele mesmo fala que não coloca pioneer nunca mais, eu concordo! pagou 350,00 nele se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou um que axo inutil o uso do Bluetooth..mas cada um cada um

axo o meu player perfeito..oq faltava pra ele era so o corte HPF

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dai eu ficaria com o Sony, estou gostando do meu Sony, seguido do Pioneer, Philips no, no

Mas é assim mesmo, a turma sempre faz isso, te indicam um monte de outros :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dai eu ficaria com o Sony, estou gostando do meu Sony, seguido do Pioneer, Philips no, no

Mas é assim mesmo, a turma sempre faz isso, te indicam um monte de outros :banghead

Mas olha só, com o valor dos citados da pra pegar bastante coisa...

acho que não custa nada ter outras sugestões, principalmente se forem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

o 6350sd não tem BT, mas com bluetooth tem o DEH-7350BT por R$400, ou depois kenwood excelon X695 por R$470, q tem um audio bem melhor, mas não tem cartão SD.

a minha dica fica mesmo com o x695, pq ele é superior em qualidade a os pioneers.

claro, to levando em conta os preços q eu vendo, se for buscar no py pessoalmente vai sair por menos...

qualquer coisa MP :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood x395

meu amigo colocou um no carro dele, o som simplesmente mudou totalmente... ele mesmo fala que não coloca pioneer nunca mais, eu concordo! pagou 350,00 nele se não me engano

:+1

o 6350sd não tem BT, mas com bluetooth tem o DEH-7350BT por R$400, ou depois kenwood excelon X695 por R$470, q tem um audio bem melhor, mas não tem cartão SD.

a minha dica fica mesmo com o x695, pq ele é superior em qualidade a os pioneers.

claro, to levando em conta os preços q eu vendo, se for buscar no py pessoalmente vai sair por menos...

:+1

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

E aonde é que vocês tem achado X695 por esse preço? Aqui em sampa já está difícil achar Kenwood, quanto mais esse.

(Não, não estou vendo em lojas on-line)

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

No PY tem o Sony CDX-GT700UI por U$ 99,00, tem até TA

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael é ae bom ?

Vc podia nos falar quantos Volts são as RCA's dos Kenwoods ?

Do X395 e dos demais que vc citou ..

GratO !

:legal:

Editado por Dylan_Ox

Compartilhar este post

Link para o post

E aonde é que vocês tem achado X695 por esse preço? Aqui em sampa já está difícil achar Kenwood, quanto mais esse.

(Não, não estou vendo em lojas on-line)

[]´s

comigo mesmo, eu vendo aqui no forum, segue meu topico de vendas: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143333&st=0 :legal:

Rafael é ae bom ?

Vc podia nos falar quantos Volts são as RCA's dos Kenwoods ?

Do X395 e dos demais que vc citou ..

GratO !

:legal:

são todos @ 4v

e 3 pares de RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar desenterrando o tópico mais achei melhor do que abrir outro...

Estou comprando um cd player e estou numa duvida que esta me matando e peço que vcs me ajudem... pioneer 8380sd ou kenwood excelon x595 ambos 470 reais no ml... Me ajudem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236158564-cd-mp3-player-pioneer-deh-8380-lacrado-na-caixa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234313891-cdmp3-player-kenwood-excelon-kdc-x595-aux-usb-c-controle-_JM

Esteticamente falando o pioneer se sai melhor e tambem tem entrada pra cartão sd...

O excelon ja ouvi falar muito bem aqui no forum..

Mas como priorizo qualidade e não aparencia, e os dois tem entrada usb e tem 3 pares de rca ambos com 4v não qual escolher, acho que vcs podem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...