Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erickkatagiri

[DICA] som novo- trio para toca nos churrascos

Recommended Posts

boa noite, tudo certo?

então quero mudar o meu som no momento tenho:

1sub de 15 400rms

2 cornetas d200

2 super tweeter hinor

e um modulo booster ab3000-3canais

então eu tava pensando em deixar esse modulo para a corneteria ou vender e por um sd250.2 qq vcs acham?

a minha caixa é para 2 sub +- 85L pra cada, então to estudando a compra de um sd 2000 aqui no forum mesmo...e quero som pra fora escuto de tudo eletronica, funk, sertanejo, etc...

quero um som pra tocar de porta malas aberto dão uma dica ai?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ab3000 é fraquinho! É feito de um AB2000 + ab1200 SNME! São 2x35wrms no estereo e 1x70wrms no grave! (em 12.6v)

Dois subs de 15' com 85 litros? Tem boas alternativas! Snake HPX2150, Over 15sub800.. o eros SDS não vai descer mto nessa caixa não!

E pra alimentar, o SD2000 já dá pra brincar!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ab3000 é fraquinho! É feito de um AB2000 + ab1200 SNME! São 2x35wrms no estereo e 1x70wrms no grave! (em 12.6v)

Dois subs de 15' com 85 litros? Tem boas alternativas! Snake HPX2150, Over 15sub800.. o eros SDS não vai descer mto nessa caixa não!

E pra alimentar, o SD2000 já dá pra brincar!

não é aquele de 2x50 e 1x140 mas é fraquinho igual IUAHEAIUHAIUEHAU

era cabaço no asunto não que hoje so profisional mas sei pouca coisa...o cara que me vendeu falou que esse modulo ia aguenta 2 sub de 15 + minha corneteria e daria pra por mais um par de 69 de 200rms IUAHEIAHEAIUHEUE e eu acreditei o cara fez instalação muito porca botou decipador de 47uf pra cada corneta andei queimando 2 duas AOIEHAUIheauihe e um lah 225k 250v pra cada super twiter...

o estalador é muito ruim tah loko ;/

gastei uns 2000 na epoca e me queimo quase tudo IUahEIUAHEIAUi dinheiro totalmente botado fora ;/

hoje venho aqui pra obter informações pra não erra novamente!

woofer seilah tava pensando nos wpu 1507 ou 1509 oque vcs acham?

ou me indiquem algo nessa classe quero aqueles woofers mais originais não aqueles turbinados enão sei oque

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ele PROMETE isso.. mas isso é se vc conseguir estabilizar em 14.4v, ou seja, tem que ter uma excelente fonte! (pra ele)

Em 12.6v ele toca o que falei!

Decipador? Não seria capacitor?

Instalador bom conta-se nos dedos! Tem um ou dois bons aqui na cidade, e só! É sempre assim!

Agora estalador, cada loja tem 20 e promete saber fazer tudo e mais um pouco!

O que te indiquei tá do jeito que vc queria e não é tão caro! Over 15sub800 ou até o Bruthus 1200 (tá pouco mais de 380 um NOVO!)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

éé capacitor..

e oque vcê acha do sd250.2 para a corneteira?

aí no caso eu vou vender o booster ab3000,por quanto que da pra vender tem um ano de uso..

estou muito por fora dessas coisas..

e porfavor mais pessoas ai para dar suas opiniões ou essa opiniao do bloom é boa, mas estou afim de estudar bastante para não ter o mesmo problema novamente pois o primeiro som que montei o estalador fez tudo errado e oque gastei que foi em torno de 2mil perdi quase tudo pois queimou...

vlw

oque vcs acham sobre o over steel 15 ?? é bom ? vi bastante videos dele no youtube..

Editado por erickkatagiri

Compartilhar este post

Link para o post

opa, to pertinho d vc, hehhehe aki em Campo Bom, da olhada meu set, derepente vais aprender algo, kkkkkk

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153780

009nn.jpg

hehehe agora to na feevale estudando uaheuaheueh do ladinho de campo bom..

mas e aí oque você achou dos over?

e vc comprou a onde as coisa pago quanto nos overs?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

15-800 é subão! Toca grave macio estilo pioneer 309, mas jogando longe! só alimentar direitin!

pense num set q deve tah bom de ouvir, esse do Adilson!

Compartilhar este post

Link para o post

15-800 é subão! Toca grave macio estilo pioneer 309, mas jogando longe! só alimentar direitin!

hum.. tomara mesmo to bem pilhado para comprar eles hehehe

mas ele usa um sd3000

e eu vo usar um sd2000 ou outro nessa classe....

e oque vc acha sobre o sd250.2 para 2cornetas d250 + 2supertwitter da hinor???

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao um D.A.D. 3000? Custa o mesmo de um SD1500! Nunca vi um ao vivo (DAD) mas vou comprar pra testar!

SD250.2 tá de boas.. mas é bom um MG aí!

Compartilhar este post

Link para o post

bom esse D.A.D aí também balancei neles mas numca ouvi eles então por isso...

mas vamo lah arriscar em um D.A.D e se alguém aí ja usou ou ouviu esse D.A.D aí podem falar.

MG? não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

sabado passado dava com uns amigo, fazendo marcação campo d futebol, e deixei os over funfando, estava ha uns 80 metros d som, mas vou dizer a cada dia q passa gosto d ++ desse falante, c escutava dessa distancia como c estivesse do lado, e olha q tava vol. +- 30, tinha q rir as x, vinha uma galera pra ver d onde vinha esse som do capeta, gravão fuderoso, hheheheh e medios e agudos acompanhando tbm bem musical, redondinho, forte. O Carlos da SD, brother meu caprichou nas instalaçoes e regulagens :legal: :legal: [""] gente finíssima.

Vou ficar esses set muito tempo, tbm mudar pra q c esta ótimo, pro meu gosto. kkkk

Edit: todas as regulagens, montagem, valores ...... e td mais vc encontra la meu topico. ok

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

valeu BlOom, vc sabe do q to falando. opa editei 2 topico seguido, sorry. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara, segui o topico do adilson e resolvi ir nos over! Td comprado aqui! Se a grana ta pouca vai de banda ice 2500, esta com preços ótimos, ve la nos classificados! To com td comprado aqui, so falta fiação e caixas! Infeslimente, terça feira bati o carro, e terei que esperar mais um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

sim esses over aí aguentão bastante vi seus video lah adilson tah fera seu som parabéns!

agora ver esse DAD aí é um otimo custo x beficio, vou ver comprar ele pra empurar esses overs aí vou ver de comprar eles na praia lah conscigo eles em um preço bem baixo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive DAD (pequeno, eu sei) mas o suporte do Claudio eh mto bom... O amplificador tocou tanquilasso pro que se destinava, axo que vale sim a pena experimentar.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

cara, segui o topico do adilson e resolvi ir nos over! Td comprado aqui! Se a grana ta pouca vai de banda ice 2500, esta com preços ótimos, ve la nos classificados! To com td comprado aqui, so falta fiação e caixas! Infeslimente, terça feira bati o carro, e terei que esperar mais um pouco!

baah não dei olhada nos banda mas, boa dica vou dar uma olhada la vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive DAD (pequeno, eu sei) mas o suporte do Claudio eh mto bom... O amplificador tocou tanquilasso pro que se destinava, axo que vale sim a pena experimentar.

[]´s

Tocar, tocou... mas... e o resto? Atendeu bem às expectativas? e a musicalidade? e as proteções? rs

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

baaah, vmao ver to meio que com o pé atras comprar o dad3000 pra por em 2 over 800 ou outro woofer da mesma classe

Compartilhar este post

Link para o post

baah não dei olhada nos banda mas, boa dica vou dar uma olhada la vlw

Cara é bom vc da uma olhada, nos classificados o banda 2500, esta 650,00, e se eu nao me engano o frete é grátis! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é bom vc da uma olhada, nos classificados o banda 2500, esta 650,00, e se eu nao me engano o frete é grátis! Abraço

aah eu vi lah, mas não sei se é de fonte confiavel.

tah bem barato 650 novo mas seilah neh.

vlw

Editado por erickkatagiri

Compartilhar este post

Link para o post

baaah, vmao ver to meio que com o pé atras comprar o dad3000 pra por em 2 over 800 ou outro woofer da mesma classe

Bem, sou supeito, mas desafiamos qualquer módulo digital do Brasil a bater em qualidade e preço no produto! Nossa tecnologia é muito superior aos concorrentes...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

bom e pra ligar issu aí, tava pensando em por uma de 60A no cofre e por um de uns 90/100A de gel atras da caixa no pm, sera que aguenta ou prescisa mais?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

bom e pra ligar issu aí, tava pensando em por uma de 60A no cofre e por um de uns 90/100A de gel atras da caixa no pm, sera que aguenta ou prescisa mais?

vlw

ce o churrasco durar apenas meia hora aguenta sim!!! coloca duas de 150(novas)+ uma fonte,para vc liga o som e poder aproveitar o churras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ce o churrasco durar apenas meia hora aguenta sim!!! coloca duas de 150(novas)+ uma fonte,para vc liga o som e poder aproveitar o churras!!!

po***, 2x150a de gel carai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...