Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

erickkatagiri

[DICA] som novo- trio para toca nos churrascos

Recommended Posts

Postado em

Não precisa ser de gel...coloca 2 Moura Free de 150A...bem mais barato!

:legal:

é que quero por atras da caixa entra a caixa e o banco do carro no PM. aí ia por uma pequena tipo 60 ou 70 amperes no cofre e uma la no PM. e alternador não é necessario acho que pra essa quantia de som acho que não ha necessidade ou prescisa?

Postado em

é que quero por atras da caixa entra a caixa e o banco do carro no PM. aí ia por uma pequena tipo 60 ou 70 amperes no cofre e uma la no PM. e alternador não é necessario acho que pra essa quantia de som acho que não ha necessidade ou prescisa?

Depende...se vc fou usar teu set atual, dá...mas se for por módulo mais forte...aí não vai tocar...

hand26

Postado em

Ja toquei 3 horas num churras com 240 ah o SD 3000 clipando o tempo inteiro + Pone. Dps das 3 hras tocando as baterias tavam nos 11V e nos picos 10.5V.

Dai coloquei carregador de 20ah e dexei o som rolando baixinho ate amanhecer o dia...

Postado em

eu tenho 5 de60ah para um t2000 e toka umas 3 a 4 horas tranquilo mas eu deixo carregando 24h carga lenta um dia antens do evento ou churras quando eu levo o carregador ai pode largar o grave avontade e ir curti a festa!!!

ps... nao prescisa ser de gel nao coloca moura,eletran... sao bem mais baratas!!!

Postado em

baah, é boa mesmo levar um carregador sempre,

mas as baterias normais não exalam mau cheiro? deixando dentro carro e elas não vazam?

entao deixa uma de 70amperes de gel no cofre e largar uma de 150 ou 2x100 no porta malas atras da caixa, ja da pra curtir algumas horas, tipo uma tarde inteira..

Postado em

baah, é boa mesmo levar um carregador sempre,

mas as baterias normais não exalam mau cheiro? deixando dentro carro e elas não vazam?

 

cara as minhas nunca fazaram e nao percebi mau cheiro nao(sao novas nao sei c as velhas vazam) levar um carregador nunca eh demais ou compra uma fonte tipo jfa usina eh bem mais pratico!!!

Postado em

baah, é boa mesmo levar um carregador sempre,

mas as baterias normais não exalam mau cheiro? deixando dentro carro e elas não vazam?

cara as minhas nunca fazaram e nao percebi mau cheiro nao(sao novas nao sei c as velhas vazam) levar um carregador nunca eh demais ou compra uma fonte tipo jfa usina eh bem mais pratico!!!

issu é una idéia boa... uma fonte de quanto fica bom? uns 120a?

Postado em

vendi meu modulo, agora estou a procura de um sd250.2, se alguem aqui do RS estiver vendendo ou saber algum lugar bom e barato para comprar aqui na regia metropolitana por gentileza falem...

woofers também, pois estou a procura de alguma coisa de over 15/800 ou alguma coisa nessa are tipo wpu1509 ou seja de 400rms ate 800rms vlw.. aqui na região não tem oversound os caras só usam selenium, essas coisa assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...