Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lepera

[Peugeot 207] Projeto SQ, pronto e com fotos

Recommended Posts

Olá pessoal!

Montei meu som já tem pouco mais de um ano, depois de ler muito aqui... Porém nunca criei um tópico para mostrar o resultado final, e hoje resolvi compartilhar o resultado aqui com vcs!!

 

O trampo foi todo feito na MA Audio (Murillo Alanis aqui do fórum). Espero que gostem.

 

Descriçao do set:

 

HU: Clarion DXZ785usb

KIT : Hybrid Audio Imagine

AMP: Alpine PDX 5

SUB: NAR 10SW3

CABOS: Santo Angelo Twisted para os falantes, Shok 4awg para energia, RCAs Monster (4 canais) e Knukonceptz (2 canais).

INSTALAÇÃO: Portas tratadas, Kit 2 vias ligado em bi-amplificação , Tweeters direcionados no lugar original e Caixa selada feita em mdf 21mm (16 litros +- na parte interna).

 

 

Tweeters direcionados no lugar original:

SDC10383.jpg

 

O player achei que combinou incrivelmente com o painel!! Da para deixar no tom exato de laranja :thumbup1: )

painel.jpg

 

O sub exige selada com pouco volume, mas mesmo assim optei por não fazer embutida. Assim eventualmente posso tirar e usar todo o porta malas.

SDC10002-1.jpg

 

Rack bem simples:

SDC10003-2.jpg

 

Interior ficou bem limpo:

SDC10386.jpg

 

Porta tratada:

SDC10381.jpg

 

Parte telada e presa com parafusos (nos buracos maiores da porta) para eventual manutenção no vidro:

SDC10382.jpg

 

 

Acho que o sistema toca legal, superou minhas expectativas... No geral fiquei bem satisfeito.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana!! :D

Se tem 1 ano, já rola fazer uns upgrades hein.. que talz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o volume dessa caixa para o seu sub?

ela está apenas com os 16 litros que voce falou no inicio do tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana!! :D

Se tem 1 ano, já rola fazer uns upgrades hein.. que talz?

Hahahaha infelizmente tenho alguns hobbies que levam toda minha grana! Já estou bem satisfeito com esse aí :legal:

 

ela está apenas com os 16 litros que voce falou no inicio do tópico?

 

Sim, está com 16 litros na parte interna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei.... ao mesmo tempo simples e muito bem-feito, com componentes bem selecionados. Parabéns! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que bacana teu projeto! gostei, parabens!

 

 

Gostei! porta malas limpo e bonito!

 

 

Gostei.... ao mesmo tempo simples e muito bem-feito, com componentes bem selecionados. Parabéns! :legal:

 

Vlw pessoal!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, na primeira vez que vi um projeto da M.A. não gostei de colocar manta em cima dessas telas de aço, agora sou totalmente adepto da mesma.

:legal:

Editado por José Azêdo Netto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte telada e presa com parafusos (nos buracos maiores da porta) para eventual manutenção no vidro:

SDC10382.jpg

Cara, o Murilo tá de parabens, bixo!

 

Essa idéia de usar telas na porta pra melhorar o acesso ao interior da mesma foi uma das melhores que já vi aqui no forum.

 

Paguei muito pau quando vi isso no carro do RodrigoB., que ele tambem montou.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola.

 

Parabens pela montagem. Ficou bem enxuta e funcional!

 

Esses amps 5 canais classe d sao ideais pra kem ker algo pekeno e com uma certa qualidade. Eu possuo um Kenwood XR-5S, que lembra bem as configuraçoes e o tamanho da PDX-5.

 

So axei q a cx ficou muito pekena pra sub. Eu faria com uns 20, 22L...

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa idéia das telas é legal!

 

RaoniPaiva, infelizmente nunca tive oportunidade de escutar esse sub em outra caixa pra conferir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o direcionamento do mid parece estranho, parece que com a porta fechada ele fica apontando pros pés. É isso mesmo?

 

Na verdade os mids não foram direcionados. Foi feito o tratamento da porta mas eles estão no lugar original! Eles apontam para o câmbio :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, bom saber que um tempao depois ainda esta satisfeito com o setup, significa que agradou bem, na maioria das vezes o bichinho do upgrade morde bem antes euah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...