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I2afael

Peugeot 206 1.4 8v - 2008

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Não rola de correr pra SP e fechar esse negócio?

 

se eu fosse pra SP e resolvesse o problema amanhã, eu iria agora!

 

o fato é que não depende de mim, o que eu pode fazer ta feito.

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atualizando.

 

ontem e hoje agilizei todo o processo junto com a seguradora e agora só depende da boa vontade do banco, hoje voltei a loja e tivemos uma longa negociação aonde consegui um bom desconto, alguns benefícios e facilidades que realmente fizeram a diferença, o negócio está praticamente fechado.

 

pendente apenas alguns detalhes burocráticos e na terça feira eu vou levar o carro em um mecânico de confiança.

 

gostaria de saber se existe algum tipo de avaliação do veiculo em CSS autorizada.(no meu caso peugeot) por uma avaliação detalhada e confiável vale a pena pagar umas dilmas, alguem sabe se existe isso nas CSS ?

 

ou é simplesmente levar o carro e pedir um orçamento?

 

gostaria de saber se existe algo mais crítico que eu deveria olhar com um pouco mais de atenção além da suspensão que já vi alguns comentários negativos na net.

 

sei que esse motor 1.4 8v é muito confiável e dificilmente da problema.

 

dei umas voltas com o carro e achei excelente!

 

bem acima dos concorrentes.

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CCS PUG aqui em SP, só tem FDP!

 

Aqui em casa quase entrou um PUG 307, negociou tudo certinho, na hora mil maravilhas, o carro não era de test-drive, não era emplacado, na hora de assinar os papéis descobrimos que o carro era de test-drive e já emplacado, saiu até briga com o vendedor e tal, o gerente chegou, PIOR que o vendedor, resumindo, agora não recomendo PUG pra mais ninguém, mesmo sendo o melhor carro do mundo.

 

Sem honestidade, não dá.

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CCS PUG aqui em SP, só tem FDP!

 

Aqui em casa quase entrou um PUG 307, negociou tudo certinho, na hora mil maravilhas, o carro não era de test-drive, não era emplacado, na hora de assinar os papéis descobrimos que o carro era de test-drive e já emplacado, saiu até briga com o vendedor e tal, o gerente chegou, PIOR que o vendedor, resumindo, agora não recomendo PUG pra mais ninguém, mesmo sendo o melhor carro do mundo.

 

Sem honestidade, não dá.

 

Realmente, ai já é muita palhaçada por parte da CSS.

 

e sobre aquele scanner que é colocado não sei aonde pra ver se a KM do carro é original?

 

alguem sabe o custo disso?

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Então, passando o scanner nele vc sabe a km, e como anda a saúde do motor. Duvido que um 2008 tenha algum problema real, então dá pra comprar mais tranquilo.

 

O praxe de compra de carro é o básico: Teste (deixe o motor esquentar, e aí vá dar uma volta. Numa reta, atole o pé e deixe subir o giro acima de 4k rpm. Se der algum ruidinho ou falha, é problema. Se subir liso, tá de boa.

 

Procure passar em terreno ruim, veja se dá estalo na suspensão. Veja o carro por baixo, se tem vazxamento no lado do motorista, acumulando sobre o protetor de cárter. É o óleo de câmbio. O meu tá vazando há um bom tempo, como só goteja um pouco (e só quando cheio), eu completo a cada 6 meses, só pra ter certeza que não baixa muito. É um retentor na homocinética, acontece em alguns pugs. Nada a se preocupar, mas é bom ter certeza que tá tudo limpo.

 

Dependendo da km do carro, já vá atrás da correia e jogo de tensionadores. O pug se troca em 80k, então é bom trocar logo e ficar de boa.

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Então, passando o scanner nele vc sabe a km, e como anda a saúde do motor. Duvido que um 2008 tenha algum problema real, então dá pra comprar mais tranquilo.

 

O praxe de compra de carro é o básico: Teste (deixe o motor esquentar, e aí vá dar uma volta. Numa reta, atole o pé e deixe subir o giro acima de 4k rpm. Se der algum ruidinho ou falha, é problema. Se subir liso, tá de boa.

 

Procure passar em terreno ruim, veja se dá estalo na suspensão. Veja o carro por baixo, se tem vazxamento no lado do motorista, acumulando sobre o protetor de cárter. É o óleo de câmbio. O meu tá vazando há um bom tempo, como só goteja um pouco (e só quando cheio), eu completo a cada 6 meses, só pra ter certeza que não baixa muito. É um retentor na homocinética, acontece em alguns pugs. Nada a se preocupar, mas é bom ter certeza que tá tudo limpo.

 

Dependendo da km do carro, já vá atrás da correia e jogo de tensionadores. O pug se troca em 80k, então é bom trocar logo e ficar de boa.

 

quanto ao motor ta impecável, silencioso e sem falhas esse teste eu fiz. retomada com baixa rotação o motor não engasga também ta perfeito.

 

em calçamento horrivel eu ouvi um pequeno barulho na porta do motorista, mas é detalhe nada a ser considerado acredito que com espuma e fita isolante seja resolvido.

 

esse vazamento eu não olhei, é bom saber!! vou verificar também na terça feira.

 

o carro ta com 47k km segundo o odômetro.

 

esse scanner aonde eu encontro? qualquer oficina mais bem equipada? ou só na CSS ?

 

Obrigado!

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O da ccs é o mais completo, permite configurar vários ítens do carro, inclusive. Os de oficina eu creio que consigam fazer essa leitura tb.

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O da ccs é o mais completo, permite configurar vários ítens do carro, inclusive. Os de oficina eu creio que consigam fazer essa leitura tb.

 

Obrigado Novamente!!

 

vou procurar quem faça isso por aqui :legal:

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To achando essa km meio baixa mesmo para o ano do carro, mas mesmo assim vale voce dar uma conferida na css ou em alguma oficina de confiança..

 

:legal:

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To achando essa km meio baixa mesmo para o ano do carro, mas mesmo assim vale voce dar uma conferida na css ou em alguma oficina de confiança..

 

:legal:

 

com certeza, principalmente por ser um carro de ter a fama de ser caro. mas em uma rápida busca pelo ML vi várias peças originais com preço bem próximo dos carros concorrentes.

 

E também to achando baixa a KM, sendo um carro do mesmo ano do meu finado classic que já passava dos 100k km.

 

mas é uma revenda de nome muito forte por aqui o vendedor foi muito atencioso e me mostrou um estoque de carros que a revenda "condena" por estar com algum problema crônico ou adulteração de KM.

 

vários carros muito interessantes lá, que segundo o vendedor é repassado para lojas de menor expressão.

 

Pela teoria eles só trabalham com carros de extrema procedência, MAS de vendedor eu conheço MUITO bem, trabalho a 3 anos com vendas, meu pai a 35, meu tio a 40 e fora os outros familiares :vts

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Isso que eu ia falar... vendedor é difícil confiar, afinal, ele vive disso... rs

 

Desculpa por você ser vendedor. Mas os de carros são os piores(tentando me justificar... rs)

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Isso que eu ia falar... vendedor é difícil confiar, afinal, ele vive disso... rs

 

Desculpa por você ser vendedor. Mas os de carros são os piores(tentando me justificar... rs)

 

poiseh, vendedor são poucos que se salvam por ai.

 

a grande maioria só quer saber de vender e fica livre de você por um bom tempo [^]

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Kleber,

 

O c3 da mame trocou tensionadores com 10 mil km e ta roncando de novo, agora com 22 mil km, fica aquele nheeeeinnnnnnnm

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Kleber,

 

O c3 da mame trocou tensionadores com 10 mil km e ta roncando de novo, agora com 22 mil km, fica aquele nheeeeinnnnnnnm

 

Acho que não é tensionador não.

 

Tem que ver se não é rolamento do alternador.

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acho isso maior falha dos pug/citroen... pqp! fica o neeeeeeeeennnnhiiiimmmmmmmmmmmm chato pra kralho! e num carro novo! é fo**!

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O meu tá fazendo (parece um passarinho cantando) de manhã cedo. Troquei os tensionadores e não mudou. Nem tô me preocupando, creio que seja rolamento do alternador ou bomba da direção. Depois que esquenta, pára.

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Buenas!!

 

depois de um longo tempo de estresse, muita burocracia e uma quantidade bem menor de cabelos na cabeça parece estar tudo resolvido, provavelmente eu pegue o carro amanhã.

 

detalhe para a data do acidente: 11/09

e para a data do pagamento da seguradora: 27/10

apenas ontem: 30/11 que o banco liberou o pagamento para a Loja. :angry:

 

estou com uma outra dúvida, já que o carro não usa molas na traseira como que posso fazer para "levantar" a traseira do carro?

 

motivo: 2x15" + 2x10" + 2xDti + Bateria aux.

 

no classic eu coloquei mola de ipanema cortada, e por incrivel que pareça ficou bom. [^]

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Regulagens na barra traseira, tem até tutoriais por ai ensinando a fazer em casa... mas eu não arrisco heheh, prefiro levar onde sabem fazer.

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Regulagens na barra traseira, tem até tutoriais por ai ensinando a fazer em casa... mas eu não arrisco heheh, prefiro levar onde sabem fazer.

 

Obrigado Maicon,

 

achei esse video no youtube:

 

porém precisaria desmontar toda a suspensão traseira, certo?

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como disse anteriormente, possuo um 206 2008 tb, so q o moonlight 1.4. Eu usei trio nele por 2 anos +-, e nao tive coragem de levantar a traseira nao...por 2 motivos:

 

o primeiro é que coloquei molas esportivas na frente, e ficou show a altura! a traseira ficou alinhadinha com a frente. Usava eibach, 3 dedos na frente e 2,5 dedos atras só com o peso do som ^^

 

Dps que tirei as eibachs e que a frente ficou jipe denovo e a traseira socada, fui em 2 oficinas p/ tentar levantar a traseira, e as respostas foram as msm: Se vc quiser, da pra levantar sim, é so mecher na barra de torção, porém é mto provável que trinque algum rolamento (são 6 ou 8 ao todo), e cada rolamento custa em media R$200,00.

 

Ou seja, desisti na hora.

 

Na minha opnião, se vc nao quer q fique feio, bota mola esportiva na frente.

 

Flwwwww

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como disse anteriormente, possuo um 206 2008 tb, so q o moonlight 1.4. Eu usei trio nele por 2 anos +-, e nao tive coragem de levantar a traseira nao...por 2 motivos:

 

o primeiro é que coloquei molas esportivas na frente, e ficou show a altura! a traseira ficou alinhadinha com a frente. Usava eibach, 3 dedos na frente e 2,5 dedos atras só com o peso do som ^^

 

Dps que tirei as eibachs e que a frente ficou jipe denovo e a traseira socada, fui em 2 oficinas p/ tentar levantar a traseira, e as respostas foram as msm: Se vc quiser, da pra levantar sim, é so mecher na barra de torção, porém é mto provável que trinque algum rolamento (são 6 ou 8 ao todo), e cada rolamento custa em media R$200,00.

 

Ou seja, desisti na hora.

 

Na minha opnião, se vc nao quer q fique feio, bota mola esportiva na frente.

 

Flwwwww

 

Agradeço a opinião, Peguei o carro a poucos instantes e da pra perceber que é bem superior aos populares concorrentes.

 

vou levar o carro no mecânico pra ver o que ele me diz a respeito disso.

 

rebaixar o carro não estava em meus planos pois rodo bastante e além disso a rampa para a garagem daqui é alta e o carro original quase raspa.

 

logo posto fotos do carro :legal:

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Tive um PUG 206 Quiksilver e tive 2 alegrias, quando comprei e quando vendi.

 

Manut cara da por*a, fora os problemas cronicos!!!

 

Muitos falam que é um excelente carro (e é... qdo inteirinho e novo) se der uma sambadinha

 

a mais no bicho, corre que é zica!

 

Problemas apresentados no meu:

 

Bieletas (todo mes era uma nova)

Bandejas estouradas;

Terminais de direção folgados;

Polia do virabrequim com folgas;

Coxim central e cambio muito gastos;

Correia Poli V essa desgraça é chata pra ca**** de acertar;

TBI, a minha queimou e só ess po*** é 750 mangos fora a reprogramação que sai uns 200 pilas;

Chave de seta, dá anomalia do air bag e outras coisas;

Eixo traseiro, começa um barulho infernal na parte traseira, agora tem uma bucha que resolve isso e é mais em conta;

 

 

Ainda tem alguns itens bem problematicos nesse carro, só no mes passado foi mais de 2 mil contos de manut nele, ainda bem que vendi.

 

Eu não recomendo! :(

Editado por lira´s

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Tive um PUG 206 Quiksilver e tive 2 alegrias, quando comprei e quando vendi.

 

Manut cara da por*a, fora os problemas cronicos!!!

 

Muitos falam que é um excelente carro (e é... qdo inteirinho e novo) se der uma sambadinha

 

a mais no bicho, corre que é zica!

 

Problemas apresentados no meu:

 

Bieletas (todo mes era uma nova)

Bandejas estouradas;

Terminais de direção folgados;

Polia do virabrequim com folgas;

Coxim central e cambio muito gastos;

Correia Poli V essa desgraça é chata pra ca**** de acertar;

TBI, a minha queimou e só ess po*** é 750 mangos fora a reprogramação que sai uns 200 pilas;

Chave de seta, dá anomalia do air bag e outras coisas;

Eixo traseiro, começa um barulho infernal na parte traseira, agora tem uma bucha que resolve isso e é mais em conta;

 

 

Ainda tem alguns itens bem problematicos nesse carro, só no mes passado foi mais de 2 mil contos de manut nele, ainda bem que vendi.

 

Eu não recomendo! :(

 

Avisou tarde amigo, mas é bom saber!

 

vou ficar BEM ligado com esses itens.

 

já comprei o carro a mais de um mês, mas só hoje que peguei.

 

pretendo ficar quase 3 anos com esse carro e a previsão é de rodar 110mil km o carro hoje esta com 47mil.

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O meu tá fazendo (parece um passarinho cantando) de manhã cedo. Troquei os tensionadores e não mudou. Nem tô me preocupando, creio que seja rolamento do alternador ou bomba da direção. Depois que esquenta, pára.

Isso PARECE ser a polia do virabrequim, o meu aconteceu isso tb!

Editado por lira´s

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