Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Amplificadores com DSP no mercado

Recommended Posts

Boto fé não! ehehehhe

duplicou

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé não! ehehehhe

duplicou com força...

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

Como funciona o T.A? E como funciona o T.A desses amplificadores?

O T.A é feito ainda no domínio digital não é?

O pessoal fala que se usar um DAC excelente como um Mcintosh MDA-5000 ou um Nakamichi Dac1000 não compensa colocar um processador pra fazer o T.A pois um Bitone original ou um JBL MS8 parecem que tem um DAC inferior, então o processador pegaria o sinal analógico enviado do Mcintosh MDA-5000 por exemplo e converteria pra digital (pra poder fazer o T.A já que o T.A é feito no domínio digital) e depois converteria pra analógico de novo usando o próprio DAC que teoricamente é inferior.

Esses amplificadores com T.A fazem a mesma coisa? Tem um DAC dentro desses amplificadores? Ou não tem absolutamente nada a ver o que eu falei(o que acho provável)? rs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

Como funciona o T.A? E como funciona o T.A desses amplificadores?

O T.A é feito ainda no domínio digital não é?

O pessoal fala que se usar um DAC excelente como um Mcintosh MDA-5000 ou um Nakamichi Dac1000 não compensa colocar um processador pra fazer o T.A pois um Bitone original ou um JBL MS8 parecem que tem um DAC inferior, então o processador pegaria o sinal analógico enviado do Mcintosh MDA-5000 por exemplo e converteria pra digital (pra poder fazer o T.A já que o T.A é feito no domínio digital) e depois converteria pra analógico de novo usando o próprio DAC que teoricamente é inferior.

Esses amplificadores com T.A fazem a mesma coisa? Tem um DAC dentro desses amplificadores? Ou não tem absolutamente nada a ver o que eu falei(o que acho provável)? rs

Abraços

É isso mesmo. Por isso que o bom é ja ter TA na HU, quando for convertido pra analogico da primeira vez já está alinhado.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Por isso que o bom é ja ter TA na HU, quando for convertido pra analogico da primeira vez já está alinhado.

Entendo, entao realmente esses amplificadores com Dsp tem um DAC interno? Interessante.

O bom mesmo é se tivesse um aplicativo player de música com dsp pro IOS do iPhone assim como tem pra Windows o foobar que tem como fazer T.A e cortes de freqüência. Perguntei um amigo que cursa engenharia da computacao se ele conhece alguém que desenvolve programas pra plataformas moveis. E ele falou que só conhece quem faz pra android. Se ele conseguir desenvolver um software de música que faca T.A pro android eu vendo meu iPhone e compro um android. rs

Editado por brunouliana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...