Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

julubas

Melhores Molas Esportivas para Montana

Recommended Posts

Postado em

Olá a todos, gostaria de baixar um pouco minha montana mais já ouvi muitas pessoas se queixando de molas esportivas em outras pickups. Uns reclamam q fica dura, outros que os painéis começam a rangir.

Dae em minhas pesquisa, achei as molas H&R que tem o dobro do preço das convencionais e achei que as mesma seriam melhores que as outras. Gostaria de algumas opiniões quanto a molas, independente do preço.

Outra coisa que me falaram é colocar as molas na prensa, fica bom?

Postado em

Cara vc já viu o preço dessas molas?!

Sou mais colocar um kit FIXO com amortecedores preparados e tals, muito mais vantagem!

Eu comprei Molas esportivas e me arrependi, o preço que vc gasta com as molas+instalação,

é melhor pegar um kit bom, vc escolhe a altura e já era!

Se quer uma indicação: http://www.downworks.com.br/?Menu=PaginaInicial

Liga lá, se não tiver nenhum revendedor próximo a vc, eles enviam pelos correios, e vc monta

em qualquer mecânico que mexa com suspensão aí!

:legal:

Postado em

Cara vc já viu o preço dessas molas?!

Sou mais colocar um kit FIXO com amortecedores preparados e tals, muito mais vantagem!

Eu comprei Molas esportivas e me arrependi, o preço que vc gasta com as molas+instalação,

é melhor pegar um kit bom, vc escolhe a altura e já era!

Se quer uma indicação: http://www.downworks.com.br/?Menu=PaginaInicial

Liga lá, se não tiver nenhum revendedor próximo a vc, eles enviam pelos correios, e vc monta

em qualquer mecânico que mexa com suspensão aí!

essa downworks é o "pardal" daqui do forum?

Postado em

Cara, um dos responsãveis é o Alê, não tenho conhecimento se é dele esse registro!

ahh

é que citam a loja do pardal como "down" aqui no forum, achei que fosse a mesma

valeu pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...