Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

Ele só não vai concorrer diretamente com Corolla e Civic pq não é FLEX. E brasileiro cismou que carro bom é carro FLEX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/10/2011 at 14:38, MoparTruck disse:

Ele só não vai concorrer diretamente com Corolla e Civic pq não é FLEX. E brasileiro cismou que carro bom é carro FLEX.

Tá doido, O corolla antigo só gasolina era muiiiiito mais economico do que o novo flex, mesma coisa com New Civic e entre outros.

Em 26/10/2011 at 13:26, Felipe Algumacoisa disse:

Mas com 2 Air Bags ele ja chega atraz de praticamente todos concorrentes...

Que é uma pena. O que poderia ser um otimo lançamento, pode estar virando mais uma piada pro nosso mercado...

Mas se não me engano o corolla gli é air bag duplo não? Como Civic Lxs.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 14:46, astra2003 disse:

Tá doido, O corolla antigo só gasolina era muiiiiito mais economico do que o novo flex, mesma coisa com New Civic e entre outros.

Vc leu oq eu escrevi?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 16:19, CesarDRK disse:

Bem melhor q o Impreza q vendem aqui hein? Carro feio da po***.

é, horrível mesmo! Bonito e diferente mesmo é o novo Jetta! kkk

subaru-impreza-wrx-sti.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 16:26, MoparTruck disse:

O legal do Impreza é a tração permanente nas 4 rodas,o que mata na versão 2.0 aut.é o câmbio com 4 marchas só.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 16:29, Anderboy disse:

O legal do Impreza é a tração permanente nas 4 rodas,o que mata na versão 2.0 aut.é o câmbio com 4 marchas só.

Sem falar que a versão normal é bem sem graça.

O Lancer de entrada é bem mais bonito que esse Impreza Sedan.

2011-subaru-impreza-sedan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar,

O problema da subaru eh o msm da hyundai, chama-se calos alberto oliveira alguma coisa, vulgo, caolha!

Eu acho bonitinho esse impreza hatch, acho ate msis q o sedan... O fo** eh vender isso dps! Nem as concessionarias subaru querem de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem alguma ferida aberta com o jetta

Esse modelo do subaru já tive.. por fora lindo... bem agressivo e anda muito

Por dentro, parecia carro dos anos 80-90. Fora a manutenção fora dos padrões mesmo de espotivo e ainda seguro altissimo... revenda é um saco tb.

Vi hoje um na rua. Acho que era carro de "frota de cc" ou de teste pq a placa era aquela verde.

Bonito ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 16:34, avukte disse:

2011-subaru-impreza-sedan.jpg

Pelo que pude ver no site da Mit o modelo de entrada vai ser bem próximo desse da foto,a diferença está nas rodas que serão mesmo aro 18"de série.

6Q_640.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em 26/10/2011 at 16:37, H2o0 disse:

Cara tem alguma ferida aberta com o jetta

Fato...

Deve ter tomado um pau de um Jetta 170hp com o Azera, desanimou tanto que até vendeu e comprou a meca.

Pena que agora saiu o TSI que da pau na meca até de ré! Kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 17:13, CesarDRK disse:

Fato...

Deve ter tomado um pau de um Jetta 170hp com o Azera, desanimou tanto que até vendeu e comprou a meca.

Pena que agora saiu o TSI que da pau na meca até de ré! Kkkkkk.

Eu cansei de dar pau em Jetta 170hp com o Azera... aliás, é a melhor coisa que tem, pq todo dono de Jetta acha q tá de Porsche!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 16:34, avukte disse:

O Impreza 2.0R ano 2011 vem com kit WRX.

subaru-impreza-2.0_2011_02.jpg

Mas o carro é ruim de revenda mesmo. Apesar que não acho que o Lancer será muito melhor assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um espetáculo de blz sem dúvida alguma. O q vai pesar contra ele é o reduzido número de concessionárias, o custo de manutenção que é uma facada em todos os carros Mitsu e bem provável o acerto de suspensão.

Esse carro vende uma imagem mais esportiva e tende a ter um acerto de suspensão mais firme o q não agrada a alguns motoristas, vide as reclamações do New Civic, isso q este último é calçado com rodas 15' ou 16' sei lá, imagine o Lancer com as 18'.

Esse carro no geral não cativa o mesmo comprador de Corolla por exemplo.

E qto ao desempenho a galera da bem empolgada com os 160cv. Mas não sei não, esse é o mesmo motor da ASX.

Dados da ASX CVT:

0-100 = 12s8

Peso = 1440 kg

Será q o Lancer pesa mto menos q isso????

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 18:02, GIII lêndea_sc disse:

O carro é um espetáculo de blz sem dúvida alguma. O q vai pesar contra ele é o reduzido número de concessionárias, o custo de manutenção que é uma facada em todos os carros Mitsu e bem provável o acerto de suspensão.

Esse carro vende uma imagem mais esportiva e tende a ter um acerto de suspensão mais firme o q não agrada a alguns motoristas, vide as reclamações do New Civic, isso q este último é calçado com rodas 15' ou 16' sei lá, imagine o Lancer com as 18'.

Esse carro no geral não cativa o mesmo comprador de Corolla por exemplo.

E qto ao desempenho a galera da bem empolgada com os 160cv. Mas não sei não, esse é o mesmo motor da ASX.

Dados da ASX CVT:

0-100 = 12s8

Peso = 1440 kg

Será q o Lancer pesa mto menos q isso????

Acho que o Lancer vai acelerar um pouco melhor... normalmente SUV costuma ser mais pesada. Eu tbm acho que o público do Lancer será diferente do Corolla e Civic. Provavelmente não fará nem cosquinha na concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

o publico do civic é diferente do corolla, que busca mais requinte, conforto... o do lancer, vai ser um que quer 'novidade-pseudo-esportiva'... agora, o bom é que há mais opcoes nos 65k... que antes era, civic, corolla, vectra e? só! heheheh os franceses: sao tudo abaixo de 65k e sequer vendem alguma coisa, o jetta 2.0 Tip eu tenho visto mto nas ruas!

agora teremos nos 65k:

- civic

- corolla

- vectra, ou cruzes?

- linea (séra? rs rs)

- focus sedan

- jetta 2.0

- fluence

- pug 408

- c4 pallas

- Mit lancer

ta faltando algum?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 18:07, MoparTruck disse:

Acho que o Lancer vai acelerar um pouco melhor... normalmente SUV costuma ser mais pesada. Eu tbm acho que o público do Lancer será diferente do Corolla e Civic. Provavelmente não fará nem cosquinha na concorrência.

Lancer

Peso: 1.850 kg

Motor: 4B11 MIVEC

VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H) 198

ACELERAÇÃO 0→100 KM/H (SEGUNDOS) 10,7

ASX

Peso: 1.970 kg

Motor: 4B11 MIVEC

Performance:

VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H) 194

ACELERAÇÃO 0 -> 100 KM/H (SEGUNDOS) 9,6

Dados retirados do site da MIT...

"A voracidade do modelo é mais visível no consumo, apesar de sua transmissão e a injeção direta de gasolina serem excelentes medidas de regime. Na cidade, ele faz 7 km/l. Na estrada, 9 km/l. Sem o CVT e a injeção direta, é certo que ele consumiria muito mais. "

Ps: Ja desisti! 7 km/l ? de gasosa? tá doido! prefiro comprar o Jetta TSi que faz seus 11 km/l !

Pelo visto é melhor andar de ASX! heuehuehuhueuhe

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 18:32, Rapha_4_bass disse:

Ps: Ja desisti! 7 km/l ? de gasosa? tá doido! prefiro comprar o Jetta TSi que faz seus 11 km/l !

O TSi é um puta motor, mas 11km/l na cidade? Duvido!

Se bem que os carros do Rapha são igual as propagandas da CAOA... Os carros mais econômicos... DO MUNDO!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 19:28, Xan_ disse:

O TSi é um puta motor, mas 11km/l na cidade? Duvido!

Se bem que os carros do Rapha são igual as propagandas da CAOA... Os carros mais econômicos... DO MUNDO!

:vts

Faz sim Xan, nao duvido nao! Injecao direta + turbina + cambio pica das galaxias ao quadrado = motor acertado = economico...

Meu new civic fazia entre 11 e 13 km/l na cidade... duvido o TSi nao fazer! :legal:

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 19:45, Rapha_4_bass disse:

Faz sim Xan, nao duvido nao! Injecao direta + turbina + cambio pica das galaxias ao quadrado = motor acertado = economico...

Meu new civic fazia entre 11 e 13 km/l na cidade... duvido o TSi nao fazer! :legal:

bjundas

ca*****, civic neverland

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai vender porque tem o Desing ultrapassado, fora a tradição da marca e etc...

Agora coloque um Elantra por 67k e garanto que incomodara bastante Civic e Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...