Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

Em 25/10/2011 at 16:36, Murimob disse:

Estão colocando estagiários pra escrever lá...Só pode...

Qualquer um que entre no site da Mitsubishi vê que tem alguma coisa errada com as informações da 4Rodas...

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/176/content/1/submodelo/91

Não tem "9" airbags na M/T e CVT, só na GT. As duas primeiras versões estão recheadas de penduricalhos, mas falta o que importa. Por mim, que vire mais um mico no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 25/10/2011 at 16:48, Xan_ disse:

Qualquer um que entre no site da Mitsubishi vê que tem alguma coisa errada com as informações da 4Rodas...

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/176/content/1/submodelo/91

Não tem "9" airbags na M/T e CVT, só na GT. As duas primeiras versões estão recheadas de penduricalhos, mas falta o que importa. Por mim, que vire mais um mico no mercado.

Estava lendo agora o release no site da mit e realmente eles especificam que o Lancer GT tem o full airbags.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 17:21, h4nds disse:

o mt tem quantos airbags?

Segundo o site, 2.

Compartilhar este post

Link para o post

TA TUDO ERRADO, o cara da 4 patas, assim como alguns daqui, interpretaram o primeiro texto, que é propositalmente confuso como se o carro tivesse tudo de série, sendo que é só isso aqui:

De série, o Mitsubishi Lancer vem equipado com freios a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e BAS. Também conta com alarme, sistema Immobilizer e Keyless para travamento automático das portas e abertura do porta-malas, além de ar-condicionado automático, além de vidros e travas elétricas nas quatro portas.

Esse primeiro parágrafo o cara jogou um monte de nomes no ar, sem ordenação, só para chamar a atenção....

Com três modelos, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T, o veículo tem exclusivas rodas aro 18″, únicas no segmento, além de sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. As versões com câmbio CVT contam com Paddle Shifters de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Beeeem estilo caoa mesmo... rs... querendo confundir os clientes... menos malz.. confundir ainda eh menos pior que enganar....

só faltou falar que é o sedan médio mais equipado,ultrapower,megatown,supertop melhor do mundo... ai é caoa... rs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora confundiu tudo de vez:

"Depois de anos de ausência, a Mitsubishi volta ao segmento de sedãs médios de grande volume do mercado brasileiro com o Lancer, que desde 2010 vinha sendo oferecido apenas na versão de alto desempenho Evolution X. As versões básica (com câmbio manual ou automático CVT) e GT (apenas CVT) do modelo de quatro portas vêm de série com seis bolsas infláveis (frontais, laterais e cortinas), freios antitravamento (ABS), rodas de 18 pol, sensores de faróis e limpador de para-brisa, controlador de velocidade e computador de bordo. Quando equipado com CVT, traz comandos de trocas manuais no volante e simulação de seis marchas.

O GT traz ainda bancos de couro e sistema multimídia com GPS integrado em português com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3. Pode vir equipado com faróis bi-xenônio com facho autodirecional e retrovisor interno fotocrômico. Em ambos, o motor de 2,0 litros e 16 válvulas a gasolina tem comando de válvulas variável, potência de 160 cv e torque de 20 m.kgf. Com três anos de garantia, o modelo tem os preços sugeridos de R$ 68 mil (básico, manual), R$ 74 mil (CVT), R$ 86 mil (GT) e R$ 90 mil (GT com os opcionais citados)."

Fonte: BCWS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lancer tinha que custar mais barato se quiser conquistar mercado, algo em torno de 63k, A Mitsubishi tem diversos paradigmas a serem quebrados para igualar o preço com Civic e Corolla que são as estrelas deste mercado. Com a nova geração do Civic estreiando logo logo, a situação do Lancer é bem difícil já que é lançamento aqui mais o desenho é desde 2007 se não me engano. Aliás também o considero com o interior inferior a Civic e Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 18:56, avukte disse:

Agora confundiu tudo de vez:

"Depois de anos de ausência, a Mitsubishi volta ao segmento de sedãs médios de grande volume do mercado brasileiro com o Lancer, que desde 2010 vinha sendo oferecido apenas na versão de alto desempenho Evolution X. As versões básica (com câmbio manual ou automático CVT) e GT (apenas CVT) do modelo de quatro portas vêm de série com seis bolsas infláveis (frontais, laterais e cortinas), freios antitravamento (ABS), rodas de 18 pol, sensores de faróis e limpador de para-brisa, controlador de velocidade e computador de bordo. Quando equipado com CVT, traz comandos de trocas manuais no volante e simulação de seis marchas.

O GT traz ainda bancos de couro e sistema multimídia com GPS integrado em português com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3. Pode vir equipado com faróis bi-xenônio com facho autodirecional e retrovisor interno fotocrômico. Em ambos, o motor de 2,0 litros e 16 válvulas a gasolina tem comando de válvulas variável, potência de 160 cv e torque de 20 m.kgf. Com três anos de garantia, o modelo tem os preços sugeridos de R$ 68 mil (básico, manual), R$ 74 mil (CVT), R$ 86 mil (GT) e R$ 90 mil (GT com os opcionais citados)."

Fonte: BCWS

Acho que o jeito vai ser esperar o dia do lançamento,cada fonte diz uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao,

Qnd tiver disponivel na MIT que eh perto e falo pra vc's nao entendi nada agora! Se vem, se nao vem, se tem ou nao tem!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 19:07, rjrmotta disse:

Acho que o Lancer tinha que custar mais barato se quiser conquistar mercado, algo em torno de 63k, A Mitsubishi tem diversos paradigmas a serem quebrados para igualar o preço com Civic e Corolla que são as estrelas deste mercado. Com a nova geração do Civic estreiando logo logo, a situação do Lancer é bem difícil já que é lançamento aqui mais o desenho é desde 2007 se não me engano. Aliás também o considero com o interior inferior a Civic e Corolla.

Concordo, mas creio q o modelo da hyundai vai passar eles todos como acontece no exterior

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 20:17, muriloalvares disse:

Concordo, mas creio q o modelo da hyundai vai passar eles todos como acontece no exterior

http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=8209

Veloster já é o 4º hatch médio mais vendido no País

Modelo sul-coreano está logo atrás do i30

24/10/2011- Larissa Florêncio Aumentar Fonte A A A

Como disse um colega outro dia, brasileiro não tem raiva de corrupção e sacanagem. Tem é inveja. E adora ser enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha essa que me mandaram do elantra

Automático com couro e teto: 91 mil.

>>>

>>> Com freio traseiro A TAMBOR!

>>>

>>> Os coreanos estão aprendendo rapidinho...

>>>

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 00:15, LeandroVeterinario disse:

Veloster já é o 4º hatch médio mais vendido no País

Se tivesse a pronta entrega nao duvido nada que seria o 1°.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2011 at 20:58, MarceloAbath disse:

Será que vai vir nesses preços mesmo ?

se vier a esse valor, ja era civic e cerato etc..... :legal:

sou muito mais o lancer!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 20:17, Rapha_4_bass disse:

Mermao,

Qnd tiver disponivel na MIT que eh perto e falo pra vc's nao entendi nada agora! Se vem, se nao vem, se tem ou nao tem!

quando for ver me fala que eu vou junto!!!!

sera que tem um pra test?????? hahahhahhahaa se tiver nao vai prestar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 10:24, Kleiton Jorge disse:

Muito bala esse carro, mas prefiro o [^] Veloster [^]

[""]

poie e!!!

por isso que eles estao vendendo!!!

gosto e igual a bundaso sai mer**, e umas levam pica :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 03:47, cy777 disse:

se vier a esse valor, ja era civic e cerato etc..... :legal:

sou muito mais o lancer!!!

Eu já acho o contrário... Se vier nesse valor, os concorrentes vão dar graças!

O Cerato já foi morto pelo IPI novo. 60mil na versão de entrada sem ABS é impraticável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que o veloster está com um ágio absurdo porem está aproveitando o embalo do ipi reduzido por mais 90 dias, depois, já era.

Acho que a esse preço seria mais uma boa opção para o mercado, isso eu imagino ele sendo lançado a 73k CVT e conseguindo comprar por uns 70k , preço de corolla GLi AT se nao me engano, melhor para nós, vamos ter mais opçoes...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 03:48, cy777 disse:

quando for ver me fala que eu vou junto!!!!

sera que tem um pra test?????? hahahhahhahaa se tiver nao vai prestar!!!!

Ja eh buneca!

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando no site, dá para ver que as versões são BEM diferentes.... nas mais básicas muda bastante coisa, até cinto de três pontos atrás que não tem os três, e nas versões básicas são dois air bags, motorista e passageiro somente... muda até isolamento acústico de capô e porta malas.... está tudo no site...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 05:00, astra2003 disse:

Acho que a esse preço seria mais uma boa opção para o mercado, isso eu imagino ele sendo lançado a 73k CVT e conseguindo comprar por uns 70k , preço de corolla GLi AT se nao me engano, melhor para nós, vamos ter mais opçoes...

Mas com 2 Air Bags ele ja chega atraz de praticamente todos concorrentes...

Que é uma pena. O que poderia ser um otimo lançamento, pode estar virando mais uma piada pro nosso mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que venham nesses preço, até parece que não conhecemos as montadoras aqui no BR.

Com certeza vai bem mais caro.

Editado por daran

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma informação mais precisa:

"(24-10-11) – Quem está de olho em um sedã médio ganhará (mais) uma opção no mês que vem. A Mitsubishi do Brasil anunciou que no próximo mês iniciará as vendas da versão mais simples do Lancer, modelo que ganhou fama nos ralis com a variante Evolution. Apesar de ser mais fraco do que a versão que o consagrou, o Lancer que chega ao País não deixa a desejar. Equipado com um 2,0L 16V de 160 cv, o modelo parte de R$ 67.990. Também serão oferecidas a versão automática CVT (R$ 73.990) e a GT, mais completa, por R$ 85.990. Segundo a empresa, os preços já preveem o aumento do IPI no final do ano e não serão alterados.

O Lancer de entrada é equipado com o mínimo para o segmento: airbag duplo, ABS, trio elétrico, direção hidráulica e ar-condicionado digital. Quem quiser abrir mão do câmbio manual de cinco velocidades poderá optar pelo automático continuamente variável, com seis marchas programadas e borboletas no volante.

20111024172610g.jpg

Mais incrementado, o Lancer GT tem cinco airbags extras (incluindo um de joelho), sistema de som multimídia com GPS, bancos de couro e teto solar. Oferecido somente com câmbio automático, o topo de linha pode receber faróis de xenônio e retrovisor eletrocrômico. Com os acessórios o modelo chega a R$ 85.990."

20111024172601g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Mit tá claro,é só entrar na ficha técnica do Lancer e ir à aba Comparativo e lá tem os itens de série e opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...