Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

  Em 31/10/2011 at 20:08, astra2003 disse:

kkkk, vc tem razão, Triton uma pedra, Dakar um Pau e Full não é macia não! Nao preciso nem falar de L200 outdoor... Quem tem problema de coluna é bom nem andar, já o ASX achei normal, o carró é bom!

 

Na ASX eu acho que encontraram a combinação certa, cansei de ir em estrada de terra a 120 por hora e ela nao balanga nem fica picando ehiehiheiihehiehi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a triton é uma pedra, eu nao sei uma definição pra Hilux!

 

Sobre o uso de diesel ou gasolina nas pickups, pra quem usa na fazenda, muitas vezes prefere o diesel, pq abastece nos tanques da fazenda mesmo! Muito mais pratico..

temos uns 20mil litros de diesel na fazenda, comprados direto da distribuidora, é muito mais facil e mais barato. Aqui em goiás por exemplo, gasolina chegou a 3,40.. hoje deve ta umpouco acima dos 3! Numa triton v6 que faz 5.. isso conta muito!

 

Alie isso ao fato de muita gente(fazendeiros) rodar entre 70 e 100mil km ao ano, em 2 ..3anos, como fica?... um veiculo a diesel com 150mil~200mil km vc consegue vender, pela durabilidade do motor diesel ser maior, agora vai tentar vender uma pickup dessa a gasolina com km entre 150 e 200mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 07/12/2011 at 15:09, Miranda disse:

Se a triton é uma pedra, eu nao sei uma definição pra Hilux!

 

Sobre o uso de diesel ou gasolina nas pickups, pra quem usa na fazenda, muitas vezes prefere o diesel, pq abastece nos tanques da fazenda mesmo! Muito mais pratico..

temos uns 20mil litros de diesel na fazenda, comprados direto da distribuidora, é muito mais facil e mais barato. Aqui em goiás por exemplo, gasolina chegou a 3,40.. hoje deve ta umpouco acima dos 3! Numa triton v6 que faz 5.. isso conta muito!

 

Alie isso ao fato de muita gente(fazendeiros) rodar entre 70 e 100mil km ao ano, em 2 ..3anos, como fica?... um veiculo a diesel com 150mil~200mil km vc consegue vender, pela durabilidade do motor diesel ser maior, agora vai tentar vender uma pickup dessa a gasolina com km entre 150 e 200mil km

 

fazendeiro tem q usar pickup diesel mesmo, não há dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, é a aplicação que justifica o diesel!

 

Agora comprar uma parada muito mais cara, que é a pickup diesel, pra rodar dentro da cidade nos finais de semana, não justifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi muita divulgação sobre o Lancer GT AWD lançado no salão.

 

Pra quem não sabe, aí vai:

 

 

Mitsubishi mostra versão AWD do Lancer GT no Salão de SP

 

 

Mitsubishi mostra versão AWD do Lancer GT no Salão de SP é um post do blog Notícias Automotivas - Carros

 

A Mitsubishi, sem muitas novidades tão relevantes para o Salão do Automóvel de São Paulo, mostra no evento uma nova versão para o sedã Lancer, que traz tração nas quatro rodas. Batizada de GT AWD, a variante do Mitsubishi vem equipada com o conhecido propulsor 2.0 litros a gasolina, quatro cilindros, 16v com comando variável (MIVEC) e injeção eletrônica multiponto sequencial, de 160 cv e 20 kgfm, associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT de seis velocidades, com borboletas atrás do volante.

O sistema AWD do Lancer pode ser operado através de um botão posicionado no console central do painel, em três modos: 2WD, com tração nas rodas dianteiras; 4WD, sob demanda, ou seja, o sistema eletrônico distribui automaticamente a força nas quatro rodas, de acordo com a necessidade; e a 4WD Lock, onde a tração estará sempre presente, atuando em todas as rodas do Lancer.

Diferente das versões com tração convencional, o Lancer GT AWD traz controle de tração e de estabilidade. Ainda no quesito segurança, o GT AWD vem equipado com bancos dianteiros com apoios de cabeça para proteção contra o efeito chicote, coluna de direção colapsível, cintos com pré-tensionador, limitador de força, ABS, EBD, BAS, dois airbags frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista, dentre outros.

Na lista de equipamentos, o Mitsubishi Lancer GT AWD traz ainda sistema multimídia Power Touch, com GPS, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, rodas de 18 polegadas, sensor de acendimento dos faróis, sensor de chuva, piloto automático, computador de bordo em LCD colorido no centro do painel, bancos revestidos em couro, faróis bi-xenon, com regulagem automática da altura do facho, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita, entre outros.

Na linha 2013, as versões CVT e MT do Mitsubishi Lancer recebem um novo sistema de áudio, com rádio AM/FM, CD/MP3 Player, entrada USB/iPod e auxiliar e Bluetooh. A versão GT tem kit multimídia Power Touch, com GPS integrado em português, mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM.

O preço do GT AWD não foi divulgado.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, um amigo meu tem um GT completo, pegou por 88mil. Vão cobrar 100mil em um Lancer 2.0 agora é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...