Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

4 hinor d 15" (modelo) ?? num sd 8000

Recommended Posts

Ja pensei nisso, mas dia q essa mer••• dele tiver pronta vou botar lado a lado nosso som e mostrar diferenca, hehe mas ele e tipo q quer fazer barulho, mas c consrguir convence-lo a botar 4 2.7 pelo menos grave vai ficar top

Olha Adilson, sei que sua visão eh completamente diferente, que vc sabe o que fazer de forma correta, mas vou lhe falar uma coisa: existe um público alvo que busca qualidade e, esse público, costuma gastar bem e ser bem fiel aos profissionais que os atendem, diferente dos corneteiros e berrões que andam por ai, pois o sistema deles qualquer um monta rsrs. Toma cuidado pra não queimar seu filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Adilson, sei que sua visão eh completamente diferente, que vc sabe o que fazer de forma correta, mas vou lhe falar uma coisa: existe um público alvo que busca qualidade e, esse público, costuma gastar bem e ser bem fiel aos profissionais que os atendem, diferente dos corneteiros e berrões que andam por ai, pois o sistema deles qualquer um monta rsrs. Toma cuidado pra não queimar seu filme.

Opa, eu queimar meu filme????, mas com ctz q não, ja falei pra ele, o equipamento q eu indicar e ele montar com precisa ser, eu garanto, mas resto, vai por conta dele, q c fod****, hehheheh mas com 4 sds 2.7k num sd8000, com fiação adequada e alimentação, vai tocar forte, tenho ctz, e c ele não gostar fico com os SDS, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu queimar meu filme????, mas com ctz q não, ja falei pra ele, o equipamento q eu indicar e ele montar com precisa ser, eu garanto, mas resto, vai por conta dele, q c fod****, hehheheh mas com 4 sds 2.7k num sd8000, com fiação adequada e alimentação, vai tocar forte, tenho ctz, e c ele não gostar fico com os SDS, hehhehe

Ai sim hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não presta! rsrrs =X (pronto, falei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não presta! rsrrs =X (pronto, falei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk) :rolleyes:

tbm to achando, :banghead

Tem cara aki RS da cidade d Bento Gonçalves e ele usa muito HINOR, ja vi esses paredão

Amigo meu sempre deixa montar som la e tal!!!! esse q quer montar 4 de 15" na parati

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

tbm to achando, :banghead

Tem cara aki RS da cidade d Bento Gonçalves e ele usa muito HINOR, ja vi esses paredão

Amigo meu sempre deixa montar som la e tal!!!! esse q quer montar 4 de 15" na parati

meu vizinho :rolleyes:

Toca forte esses paredões, mas é dos 70hz pra cima, sem qualidade.

Conselho? Outros falantes, outro instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui perto usam muito esse falante da hinor e não toca bem não; rende pouco para a potência adimissivel que eles tem

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que eu tenho ao escutar a linha inteira dos Batstakas, 15 ou 18, 1100rms, 1300rms, 1800rms, é que pode aplicar o quanto quiser de potência neles que todos irão tocar iguais, o som parece que não ganha nem 5% de rendimento. E os Nokaut são péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que eu tenho ao escutar a linha inteira dos Batstakas, 15 ou 18, 1100rms, 1300rms, 1800rms, é que pode aplicar o quanto quiser de potência neles que todos irão tocar iguais, o som parece que não ganha nem 5% de rendimento. E os Nokaut são péssimos.

resumindo dão nome diferente aos bois (falante) o resto td =. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ENGANA TROUXA, :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

A gente esculacha a Eros por ter feito o Target, com 1500wrms e 6,5mm de x-max!

Pra vcs terem idéia, o Eros SDS tem 8,5mm de x-max e 800wrms! Ou seja, pela lógica, o Target deveria ter uns 12mm de x-max REAIS pelo menos!

Daí chega a Hinor com o Batstaka de 2.500wrms e 5mm de x-max! Pooooorra... 5mm de x-max tem minha WPU 1205 que uso pra MEDIO GRAVEEEEEEEEEEEEE --' put a keep are you :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cada dia q passa vejo q fiz a melhor escolha hihi

Falando nisso, troquei meu som, mas não quero perder mto rendimento não! (6'

Antes era:

2 SDS 818

4 snake 10' 300w

2 drive ti 1'

Agora vai ser:

1 SDS 2.7k 18'

1 WPU 1205 450w

1 drive ti 2'

Quero tocar pelo menos 80% do que tocava antes, mas com menos da metade do espaço! Aí sim eu vou pagar pau pra esse 2.7! hahahahahaha :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara definiu vAi ser 4 3K6 d 15" e 8 d250X, affffffff ngm merece, poc poc e gritaria, vixe to fora nessa, quado tiver td montado falo como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara definiu vAi ser 4 3K6 d 15" e 8 d250X, affffffff ngm merece, poc poc e gritaria, vixe to fora nessa, quado tiver td montado falo como ficou

Ainda bem que num vo nem ta perto disso ai rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

é galera.... pelo visto geral qué nem saber de hinor... to montando um sandeiro, com 2 batstaka de 15" 3k6, caixa de 65L sintonizada a 65hz , cliente ja tinha eles, to refazendo serviço mal feito dos outos... semana que vem posto aqui se os meninos renderam satisfatoriamente ou nao.... ampli? nada menos que uma SD8k pra fazer os garotos se mecherem... srsrsrrs ou vaiiii ou sai! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é galera.... pelo visto geral qué nem saber de hinor... to montando um sandeiro, com 2 batstaka de 15" 3k6, caixa de 65L sintonizada a 65hz , cliente ja tinha eles, to refazendo serviço mal feito dos outos... semana que vem posto aqui se os meninos renderam satisfatoriamente ou nao.... ampli? nada menos que uma SD8k pra fazer os garotos se mecherem... srsrsrrs ou vaiiii ou sai! kkkk

Baixa essa sintonia pra casa dos 55hz , vai perder 5% no rendimento e almentar 50000% na qualidade .

Asiim vão tocar muito , tem alto SPL final "é uma lapada nos peito" .

Mais somente isso , qualidade ?? 50hz ?? Nemm FUUUU

No aguardo das fotos e relato do som ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...