Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
alfredo fortes

Bluray automotivo, será que vai pegar?

Recommended Posts

Gente,

Tava fuçando na net e encontrei esta notícia, será que vai rolar bem e quando será que as grandes dos som automotivo vão lançar seus blurays player automotivos, claro que primeiro vão tirar nosssos intestinos pelo nariz, mas, o mundo gira e muita grana vai rolar, olha o link aí.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/tecnologia/435222-Audiovox_lanca_primeiro_reprodutor_Blu-Ray_automotivo.html.

Agora vamos deitar conversa, vai render um bocado, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o aparelho for bom reprodutor de áudio, saindo um sinal puro e tendo uma saída ótica, seria legal adicionar um processador de áudio para ter as configurações de T.A, EQ, X-Over.

Aqui para nós em, é feio ate umas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, me cairia como uma luva... poder gravar meus arquivos do pc em 24 bits.. e reproduzir em 24 bits já que o bitone aceita isso pelas digitais... realmente faltou uma saída ótica.. será q eles não sabem que em carro não rola HDMI?

Bom, nada que um conversor não resolva...

Compartilhar este post

Link para o post

Edgrau

Hdmi não tem ainda mas logo mais ja devem começar a aparecer por essas terras

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser tão útil como DVD Automotivo. Ou seja...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai mudar tudo em relação as saídas de áudio dos players automotivos, putz, cabo rca e etc? fala sério, isso já deveria ter caído a bastante tempo. Hoje, com players, e acessórios de áudio cada vez mais sofisticados, num deveria ter lugar para cabos rca. Com os cabos hdmi e processadores de som mais modernos, a tendência e que tenhamos um aúdio de melhor qualidade, acompanhando as tecnologias dos nossos tweteers, midbass e cia. Fazendo jus, a upgrades de nossos equipamentos. Com relação a estética, como Reginaldo falou, tb acho que ainda peca, mas com o tempo e outros fabricantes entrando na seara dos blurays players teremos algo mais palatável.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade num é Pad DVD ígual ao dvi 9995 vai ser difícil de ser superado

Eu não gosto de DVD automotivo. Nada contra quem tem, mas eu acho besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de DVD automotivo. Nada contra quem tem, mas eu acho besteira.

X2

Um SSD de 120GB pra reproduzir lossless, integrado num BOM player, acho MUITO interessante, mas... BD no carro? Pra quê? Mídia cara, tem que ficar gravando... Usar pra quê? Ver filme full HD em uma tela de - no máximo - 7"?

Eu não gasto nem em DVD, quiçá um BD...

Compartilhar este post

Link para o post

X2

Um SSD de 120GB pra reproduzir lossless, integrado num BOM player, acho MUITO interessante, mas... BD no carro? Pra quê? Mídia cara, tem que ficar gravando... Usar pra quê? Ver filme full HD em uma tela de - no máximo - 7"?

Eu não gasto nem em DVD, quiçá um BD...

Valeu chefe Apache, disse o que eu queria dizer mas tinha preguiça de digitar!

Compartilhar este post

Link para o post

É meio off mas aproveitando o tópico...

Tem HU que toque .flac nativamente? Como geralmente vocês fazem? Eu pensei em tocar no Galaxy S mas ai a conexão é um simples cabo P2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerou uma duvida,

Então Pad você e o Apache acham besteira tem um F1 status no carro?

Porque eu falei do dvi 9995, como referencia de qualidade não só aqui, como em outras partes do mundo por ser considerado um das melhores HU já produzidas

Aproveitando o gancho que HU vocês tem no carro. Quem sabe eu não me desfaço do meu DVD para pegar uma HU igual a de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, qual parte do NADA CONTRA QUEM TEM você não entendeu?

K7. Ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele ta falando eh a mídia DVD

ver clipe, filme e show no carro eu tambem acho besteira.

nao sinto a menor falta

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, qual parte do NADA CONTRA QUEM TEM você não entendeu?

K7. Ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto do outro.

Mantenha a puta da calma, eu entendi o que voce escreveu sim, esta bem claro,

Agora voce não respondeu as minhas perguntas

Retorno as mesmas perguntas,

Voce não gostaria de ter um F1 Status DVI 9995?

Qual HU voce tem no seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se entendeu, porque finge que não?

1) Não, de todas as HU de ponta, essa é uma que nunca fui atrás nem pesquisei sobre.

Eu, não como você, não tenho acesso a dezenas de equipamentos automotivos caros, pelos seus tópicos nos classificados.

2) A HU que eu uso é um Clarion DXZ785USB. E o dia que for trocar, vai ser um Sony CDX C90.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih... Parece que o Reginaldocm apelou...

Eu gosto da tela pela facilidade de manipulação. Gosto de ver shows e poder ter gps e um monte de mídias sem precisar trocar de cd. Mas blue ray, p/ mim, não compensaria, pq ter alta definição de imagem em uma tela de 7'' que vc mal olha p/ ela... não vejo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Pad não entenda com uma briga,

Não tem nada a ver com o que eu vendo ou mesmo tenho acesso,

Sabe porque eu gosto de DVD no carro, tenho um filho hoje com 7 anos, quando ele tinhas seus 4 anos sempre que entrava no carro ele me falava "Pai colocar um desenho para eu assistir pai" ou então "Mãe vamos sair com o carro do Pai porque tem DVD para eu assistir"

O tempo e as vivencias ensinam muito sabia,

P.S. Off topico Pad "Se ficar estressado vou criar um topico no coffe, Eu estressei o Pad" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ih... Parece que o Reginaldocm apelou...

Eu gosto da tela pela facilidade de manipulação. Gosto de ver shows e poder ter gps e um monte de mídias sem precisar trocar de cd. Mas blue ray, p/ mim, não compensaria, pq ter alta definição de imagem em uma tela de 7'' que vc mal olha p/ ela... não vejo sentido.

Eu apelei, jamais amigo, kkkkkkkkkk

Verdade, eu tinha GPS no meu D106 e D105 agora eu continuo usando DVD mas esse não tem tela,

Muito legal poder sair com a mulher e o filho assistir a um filme, desenho ou show no caminho,

Torna a viagem mais agradável para eles é claro, eu só vou ouvindo, mas é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to estressado. É que já o 3º ou 4º tópico que eu posto minha opinião sobre o assunto, e você, White Knight of the Internets, vem contestar apenas minha opinião. Cansa.

Nesse seu caso sou a favor. Acho ótimo para acalmar as crianças.

Mas eu não tenho filho. E mesmo que se tivesse, adaptaria um DVD Standalone no banco, removível, mais simples.

Umas das coisas que menos gosto em DVD é que é muito chamativo, tenho amigo que tem, e vejo como já brilha o olho de quem vê, seja do bom ou do porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vendo como voce sabe expressar a sua opinião de forma a deixar claro o que diz

"Umas das coisas que menos gosto em DVD é que é muito chamativo"

era simples dizer

Eu acho que DVD é que é muito chamativo

Outra coisa ninguém é dono da verdade, eu so contrariei voce porque quem lê o que voce escreve pode ser influenciado,

Voce tem noção de quantas pessoas vão ler o que voce deixou escrito aqui?

Não estou pegando no seu pé, e como eu disse lá em cima, tenho filho, e ele gosta de assistir filme no carro, porque não atender ao pedido da criança.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de DVD, pq no meu carro fica mais harmônico no painel...

mas blu-ray é roubada, a mídia em si está fadada a morte, com o Streaming, mídias portáteis digitais, não existe porque mais.

eu gostaria da seguinte HU, tela de 7 pol, saídas digitais e RCA de alta voltagem, não precisaria ter amplificador interno... que pudesse conectar com ipod, pen drive ou qualquer coisa e lesse arquivos .flac, lossless em geral... com boa velocidade e navegabilidade (ipod classic 160 gb cheio todas as atuais que testei são lerdas... devem muito ao ipod mesmo). Podia rolar também um Bluetooth e GPS pq ninguém é de ferro..., por último seria vendida com mascaras e chicotes opcionais (tipo relógio champion kkk) para fácil e rápida adaptação em qq carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas, não a única coisa.

Eu não gosto de ver filme ou show em carro. Já tentei, e não vinga.

Eu não quero influenciar ninguém. Mas se influenciar, e daí? Como você disse, ninguém é 100% certo. Então porque está querendo me julgar como errado? Quando você falar do equipo X, melhor da história, não vai estar influenciando?

E cada um tem sua opinião, independente de influência. Ninguém é obrigado a usar, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pequeno Pad, kkkk

Eu também não consigo assistir ao um filme/show dirigindo, somente usei o GPS que tem o viva voz dai nem precisava olhar para a tela do DVD.

Não podemos ser levianos, tem uma grande diferença de julgar e discordar, eu descordei de você pelo fato de não apresentar motivos para dizer que dvd em carro é besteria, somente isso.

Quanto a equipamentos não foi eu que disse que "já foi um dos melhores já produzidos, esta cheio de comentários por qualquer forum de som de qualidade automotivo.

http://audioforum.termpro.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=18;t=002011;p=0

http://www.carsforum.co.il/vb/showthread.php?t=249652

http://caraudiomag.com/articles/alpine-f-1-status-car-audio-head-unit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...