Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
s2Carol

Vidro elétrico não funciona.

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Bom,tenho um peugeot 206,nunca deu problema algum,porém desde o dia que eu mandei instalar um sonzinho nele,começeu a dar vários problemas,como o anti furto parar de funcionar (10min após a instalação do som ) e tambem os vidros elétricos dianteiros,levei pra uma auto elétrica,me falaram que eu tinha que trocar os módulos do vidro que tinham queimados(além do anti furto),troquei,mas no mesmo dia,eles novamente estão dando problemas..as vezes levanta..as vezes não.Bom,lá vai a pergunta:Tem algo haver com o som?pois antes de instalar nunca tinha ocorrido nenhum problema,e no dia em diante começou.

grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o problema pode esta na centralina do vidro, ou na centralina do alarme, quando voce aperta o alarme os vidro sobe sozinho :huh:

se tem a ver com o som...Depende aonde o "Estalador" foi fuça

Compartilhar este post

Link para o post

bom o problema pode esta na centralina do vidro, ou na centralina do alarme, quando voce aperta o alarme os vidro sobe sozinho :huh:

se tem a ver com o som...Depende aonde o "Estalador" foi fuça

Nem apertando no alarme,sobe de jeito algum.Eu não intendo muito de som,o instalador pôs um fio(do som) que vai na bateria,quando eu tiro o fio e as "presilhas" da bateria,depois de um tempo "as vezes "o vidro volta a funcionar,porem,se ele levantar não pode baixar mais,porque o vidro não sobe novamente.hoje consegui levantar assim,mas andar só com o vidro fechado é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua versão do 206? Qual ano? O alarme é um Positron (ou outro) ou é o HL original de fábrica (ativa pela chave, e a reserva vem com controle separado)?

O sistema antifurto original é independente do sistema multiplexado. Estranho isto ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

não deveria ter nada a ver, a menos que o alarme estevisse muito mal instalado e podem ter deixado algum fio com mal contato!

o vidro elétrico, se for original de FABRICA não tem o pq parar, se o módulo queimar o vidro continua a funcionar, o que pode acontecer é mal contato nos terminais.

Leve em outra loja e peça uma revisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...