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gabriel_ns89 POA

(URGENTE) SUSPENSÃO E RODAS

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CARRO GOL G3 02/03

 

Eae galera seguinte comprei suspensão de rosca da NASA, veio tudo certinho e tal muito boa !

so que o seguinte to com umas mangels motion crome ela é offset 38 tala 7 e quando eu abaixo o carro os flanges pegam nos pneus e não tem como socar eles (passar do paralama) uso pneus kunho 205/40/17 !

sera que é normal pegar nos flanges ou eles me mandaram uma suspensão que fica como uma original ?

queria sabe o que eu posso fazer para baixar mais o carro so cortando mola de uma suspensão a rosca ?

 

vou vender minhas motion cromada e comprar outras rodas o que voces me indicam de offset para um GOL G3 ?

sera que compro pneus 195/40/17 ?

 

Abraço e muito obrigado pela ajuda

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e o seguinte baxando totalmente as roscas, não passa do paralama os pneus !

sera que tenho que cortar as molas da suspensão de rosca tipo 1 elo na frente e 2 elo atras ? sera que não vou perder conforto ?

ou eu pesso uma mola especial da suspensão de rosca menor mais com os mesmos elos ?

 

abraço gurizada valeu mesmo !

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e o seguinte baxando totalmente as roscas, não passa do paralama os pneus !

sera que tenho que cortar as molas da suspensão de rosca tipo 1 elo na frente e 2 elo atras ? sera que não vou perder conforto ?

ou eu pesso uma mola especial da suspensão de rosca menor mais com os mesmos elos ?

 

abraço gurizada valeu mesmo !

 

nao entra os pneus no paralama pq acavala na borda?

ou não pega nada e a rosca nao desce mais que isso?

 

no meu corsa com rodas da meriva offset 43, (corsa é 49 original), atras se tirasse as molas acavalava os pneus na caixa de roda e o carro nao passava dos pneus, ja com as rodas com offset correto, baixava até engolir a roda e nao raspava nada

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nao entra os pneus no paralama pq acavala na borda?

ou não pega nada e a rosca nao desce mais que isso?

 

no meu corsa com rodas da meriva offset 43, (corsa é 49 original), atras se tirasse as molas acavalava os pneus na caixa de roda e o carro nao passava dos pneus, ja com as rodas com offset correto, baixava até engolir a roda e nao raspava nada

 

 

Eu acho que eles mandaram uma mola muito grande tipo a original quando eu abaixo tudo o pneu não passa do paralama !

sera que eu posso cortar um elo e meio na frente e dois e meio atras vai perder conforto ?

ou eu compro uma mola menor mais com a mesma quantidade de elo do gol original ?

abraço !

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Eu acho que eles mandaram uma mola muito grande tipo a original quando eu abaixo tudo o pneu não passa do paralama !

sera que eu posso cortar um elo e meio na frente e dois e meio atras vai perder conforto ?

ou eu compro uma mola menor mais com a mesma quantidade de elo do gol original ?

abraço !

 

mais que 2 elos eu nao tiraria, sem amortecedor preparado começa a picadeira ao passar por ondulações

 

eu optaria por molas menores, se tiver semelhantes e nao ficarem soltas nas torres

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mais que 2 elos eu nao tiraria, sem amortecedor preparado começa a picadeira ao passar por ondulações

 

eu optaria por molas menores, se tiver semelhantes e nao ficarem soltas nas torres

 

 

mais são preparados telescopio, astia e amortecedores é uma suspensão de rosca da nasa amortecedores !

sera que posso cortar ?

elas vieram original !

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mais são preparados telescopio, astia e amortecedores é uma suspensão de rosca da nasa amortecedores !

sera que posso cortar ?

elas vieram original !

 

acredito que possa sim, se ficar ruim compra umas molas num ferro velho

 

é baratin

:D

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Gabriel, manda bala e corte as molas, apesar de serem "preparadas" se vc pedir outras eles somente vao mandar as mesma cortadas, eu so mexo com VW aqui na cidade, e montei varias, as q mais aparecem são macaulay, e raramente o cliente fica satisfeito com a altura sem cortar

as molas, porem tome cuidado, naum existe uma proporção correta correta tipo um elo na frente e dois atras... eu apesar de ter experiencia recomendaria vc tirar de meio em meio elo pra ver como vai ficando, pois naum sei se anda com peso constantemente como som etc.. na macaulay pra ficar correto a cada um elo na frente tiro 1 e 1/4 atras, mais lembre q como a tua é de marca diferente isso pode mudar. E só um detalhe naum esqueca de por os batentes mesmo q tenha q corta-los, para evitar pencadas secas. Eu compro e coloco o batente do kadet 98< dianteiro (metade, corto ao meio logo um par da para as 4 torres) eles naum são espuma e sim de borracha, são mais resistentes porem como carrego constantemente o peso do som na minha saveiro eles guentam d boa, e estou colocando os mesmos nos carros q coloco suspen de rosca. :D

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Gabriel, manda bala e corte as molas, apesar de serem "preparadas" se vc pedir outras eles somente vao mandar as mesma cortadas, eu so mexo com VW aqui na cidade, e montei varias, as q mais aparecem são macaulay, e raramente o cliente fica satisfeito com a altura sem cortar

as molas, porem tome cuidado, naum existe uma proporção correta correta tipo um elo na frente e dois atras... eu apesar de ter experiencia recomendaria vc tirar de meio em meio elo pra ver como vai ficando, pois naum sei se anda com peso constantemente como som etc.. na macaulay pra ficar correto a cada um elo na frente tiro 1 e 1/4 atras, mais lembre q como a tua é de marca diferente isso pode mudar. E só um detalhe naum esqueca de por os batentes mesmo q tenha q corta-los, para evitar pencadas secas. Eu compro e coloco o batente do kadet 98< dianteiro (metade, corto ao meio logo um par da para as 4 torres) eles naum são espuma e sim de borracha, são mais resistentes porem como carrego constantemente o peso do som na minha saveiro eles guentam d boa, e estou colocando os mesmos nos carros q coloco suspen de rosca. :D

 

bom saber sobre os batentes de kadett

 

no corsa os originais tinham esfarelado, coloquei os originais, se esfarelar denovo vou tentar os de kadett

 

abraço

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