Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Julianocezar

triozinho! o que vocês acham?

Recommended Posts

Tenho um civic 2006

set

DVD 2 DIN PIONEER

INTERIOR

2 PARES DE COAXIAIS PIONEER

PORTA MALAS

2 PARES DE EROS 8"

2 ST EROS 100W RMS

2 SUB PIONEER 1400 309

Tenho dúvida sobre qual módulo usar, lembrando que para o meio da semana uso somente os falantes internos (2 pares de coaxiais)

e no fim de semana tudo batendo junto.

qual módulo seria melhor deixando tudo tocando folgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra ai uma bateria de 150ah

1 stetsom 2k5(Tocando folgado mas sem clipa né)

1 Power one já dá mas o pessoal diz que o Bbuster 3600 é mais forte e melhor(mais barato) então é bom considera-lo

ai se vc quiser bota mais 2 pioneer 309 depois.

Editado por NatanRavel

Compartilhar este post

Link para o post

1 Stetsom 2k5 só se vc pensar em ups futuros.Um p.one para o st em cada canal e os 8" em um bridge está de bom tamanho , pros pionner um Sd 1k ja ficaria otimo... 1 bat de 80ah é regra ai heim

abrass

Editado por Ronyk9

Compartilhar este post

Link para o post

cacilda...2K5 para 2 309? :banghead

Vai queimar fácil, gastar R$ e vai precisar de muita bateria...

Coloca 1000 á 1500W rms, no máx. e 1 bate. aux. de 200A já dá conta para 2 módulos!

Para o resto um Bbuster 1600 já dá conta...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

realmente um stetsom 2k5 é muiiiiiiiita coisa p/ um par de 309!

coloca 1 power one ou bbuster 3600gl (melhor custo x benefício) para tocar os coaxiais e o par de eros, e pro grave vai depender de qto vc ta disposto a gastar...se grana tiver apertada, pode colocar outro bbuster 3600gl ou power one, mas aconselharia vc a partir pros digitais que consomem menos bateria, tais como: roadstar 1200d, soundigital 1000, taramps 1000, etc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cacilda...2K5 para 2 309? :banghead

Vai queimar fácil, gastar R$ e vai precisar de muita bateria...

hand26

eu tenho um stetsom 1k5h em 2 pioneers e tocam forte(mais n do jeito que eu queria sem clipar)

depois que o clip acende os subs começam a render

esse é o problema

clip apagado (tocando normal)

clip acesso (tocando disparando alarmes na outra rua)

Só queima se o dono ñ saber cuidar do dedo no volume

olha o video ai do 2k5

Editado por NatanRavel

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um stetsom 1k5h em 2 pioneers e tocam forte(mais n do jeito que eu queria sem clipar)

depois que o clip acende os subs começam a render

esse é o problema

clip apagado (tocando normal)

clip acesso (tocando disparando alarmes na outra rua)

Só queima se o dono ñ saber cuidar do dedo no volume

Se vc. quer disparar alarmes, talvez seja a sintonia da caixa ou freq. das músicas...mas se quer mais pressão sonora eu partiria para MTX 7512/22, e aí podes colocar módulos de 3000W...tem excursão linear de 16mm contra os 12mm dos Pioneers...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

pra toca os coaxial , st e eros de 8 , algum modulo 4 canais, e pra os pioneer eu iria de taramps t800 já fica bom , já tive um t1200 em 2 ficava bem forte ( uma vez liguei um t800 de um amigo no meus pioneers fico a mesma coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

voces acham que meu som vai ter uma boa qualidade?

fica legazim cara mais nao vai em taramps nao q pra sub eh fria... vai na 1200d pros sub e 1600gl ou ate 3000gl pro resto... ou 3600gl pros sub e 3000gl pro resto se quiser algo mais em conta q tbm fica mt forte porem vai precisar de mais bateria...

pra ficar com bem mais qualidade eh interessante um kit 2 vias na frente...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

fica legazim cara mais nao vai em taramps nao q pra sub eh fria... vai na 1200d pros sub e 1600gl ou ate 3000gl pro resto... ou 3600gl pros sub e 3000gl pro resto se quiser algo mais em conta q tbm fica mt forte porem vai precisar de mais bateria...

pra ficar com bem mais qualidade eh interessante um kit 2 vias na frente...

Nada contra O Buster, mais quando vc fala pra não ir de taramps q é fria , pq pensa assim? eu sempre usei taramps para SUB , já usei outros módulos inclusive já vi o 1200d em 2 pioneer tbem e não vi tanta diferença como pessoal fala diferença.

O povo faz uma visual superficial dos amplificadores e se baseiam em opiniões dos outros. um grande exemplo disso e o SD que todo mundo falava que descia horrores e agora tão vendo que num é bem assim...( taramps pode não ser o melhor amplificador para SUB , mais e um excelente amplificador e possuiu uma boa garantia , de fácil acesso ai consumidor final.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra O Buster, mais quando vc fala pra não ir de taramps q é fria , pq pensa assim? eu sempre usei taramps para SUB , já usei outros módulos inclusive já vi o 1200d em 2 pioneer tbem e não vi tanta diferença como pessoal fala diferença.

O povo faz uma visual superficial dos amplificadores e se baseiam em opiniões dos outros. um grande exemplo disso e o SD que todo mundo falava que descia horrores e agora tão vendo que num é bem assim...( taramps pode não ser o melhor amplificador para SUB , mais e um excelente amplificador e possuiu uma boa garantia , de fácil acesso ai consumidor final.

ta ai uma boa mais se for de nacional eu iria de stetsom ou sd, cada um com sua opiniao, vc indica taramps e eu indico outros... ja vi taramps e pra sub eu nao gostei!

PS: indiquei b.buster caso ele tivesse com pouca grana!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai uma boa mais se for de nacional eu iria de stetsom ou sd, cada um com sua opiniao, vc indica taramps e eu indico outros... ja vi taramps e pra sub eu nao gostei!

PS: indiquei b.buster caso ele tivesse com pouca grana!

bom, agora eu concordo com vc no STETSOM... (y), apesar de ainda achar q o taramps tem um timbre melhor se bem reguladinho...:D

Compartilhar este post

Link para o post

bom, agora eu concordo com vc no STETSOM... (y), apesar de ainda achar q o taramps tem um timbre melhor se bem reguladinho...:D

sei naum heim tentei regula um taramps e de tudo quante geito parecia seco(308D2 50L duto de 4x31cm) TA 1000D 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post

voces sabem que os pioneer tem que linda caracteristica de graves bons de se ouvir. graves cheios que agradam os ouvidos.

eu quero um som de qualidade. e posso comprar módulos bons. o que eu nao quero é ter problemas de módulos e altos queimando entendem. quero tudo de primeira. alguem ai faz o calculos em rms componentes x modulos pra mim por gentileza.

DVD 2 DIN PIONEER AVH-P3308BT

INTERIOR

2 PARES DE COAXIAIS PIONEER NAS PORTAS

PORTA MALAS

2 PARES DE EROS 8"

2 ST EROS 100W RMS

2 SUB PIONEER 1400 309

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, tu tá precisando ler mais e postar menos!

Pioneer 1400? Esse 1400 = numero pra leigo!

Cada sub desses tem ~400wrms!

Pro teu som, podes usar:

rs1200D + power one. Pronto!

no mais, sempre pesquise antes de postar!

Compartilhar este post

Link para o post

voces sabem que os pioneer tem que linda caracteristica de graves bons de se ouvir. graves cheios que agradam os ouvidos.

eu quero um som de qualidade. e posso comprar módulos bons. o que eu nao quero é ter problemas de módulos e altos queimando entendem. quero tudo de primeira. alguem ai faz o calculos em rms componentes x modulos pra mim por gentileza.

INTERIOR

PORTA MALAS

2 PARES DE EROS 8"

2 ST EROS 100W RMS

2 SUB PIONEER 1400 309

ja que dinheiro nao eh problema...

para os subs pode ser qualquer um destes:

Rockfordfosgate Power T1500.1bdcp

Modulo Mtx 1ch Rfl200d Mono Digital

Amplificador Audiophonic Hta-1 / 1x 1000w Rms

e para o resto pode ser qualquer um destes:

Amplificador Audiophonic Club 800.4

Modulo Rockford Fosgate (punch) P-4004 4 Canais

tem varios...

:vts

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

voces sabem que os pioneer tem linda caracteristica de graves, bons de se ouvir. graves cheios que agradam os ouvidos.

eu quero um som de qualidade.e posso comprar módulos bons. o que eu nao quero é ter problemas de módulos e altos queimando entendem. quero tudo de primeira. alguem ai faz o calculos em rms componentes x modulos pra mim por gentileza.

INTERIOR

PORTA MALAS

2 PARES DE EROS 8" ----------

I

- Power one,Power Two,Bbuster 3600gl, qualquer um com 4 canais já resolve

I

2 ST EROS 100W RMS-----------

2 SUB PIONEER 1400 309----------sd2000 ou sd1500,stetsom 1k5h(eu tenho um em 2 pioneers tbm) ou roadstar 1600d

Dê preferencia a um crossover bom

Vai ficar bem equalizado cobrindo todas as frequencias O resto é so regular na base do ouvido msm

voces sabem que os pioneer tem linda caracteristica de graves, bons de se ouvir. graves cheios que agradam os ouvidos.

Antes de ter o meu tbm achava isso depois que eu comprei a minha opiniao mudou um pouco mais ainda acho ele um grave com excelente custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que dinheiro nao eh problema...

para os subs pode ser qualquer um destes:

Rockfordfosgate Power T1500.1bdcp

Modulo Mtx 1ch Rfl200d Mono Digital

Amplificador Audiophonic Hta-1 / 1x 1000w Rms

e para o resto pode ser qualquer um destes:

Amplificador Audiophonic Club 800.4

Modulo Rockford Fosgate (punch) P-4004 4 Canais

tem varios...

:vts

colocar esses amps em 2 pionner eh jogar dinheiro fora!

Compartilhar este post

Link para o post

agente vai aprendendo né amigos, estamos aqui no forum, justamente para aprender e compartilhar experiências. mas tem gente que se acha mais inteligente e gosta de esnobar um pouco. mas agradeço a todos pelas dicas. os punch sao bem caros. acho que vou comprar um taramp's e uma pone pra tocar tudo. acho que fica bom.

mais alguma manifestação?

Compartilhar este post

Link para o post

colocar esses amps em 2 pionner eh jogar dinheiro fora!

disso eu tenho certeza hahahha :legal:

Edit: la vai mais um taramps :legal:

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente [-]

e eu tambem concordo. quando eu falei que queria algo de qualidade. nao era pra jogar dinheiro no mato tambem né. pode ser bons modulos que me deem qualidade e segurança para nao queimar os componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dinheiro ñ é problema

então vamos brincar né

2 Fostegate p3 12" 500W RMS R$1380,00

1 Mtx RFL 1200 R$1000,00

JBL Kit 2 vias Hi-fi GTO608C R$399,00

Fosgate Amp Punch P400.4 R$749,00

JBL Coaxial GTO628 6" 60W RMS R$249,00

---------------------------------------

R$3780,00

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...