Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

allanfernando

Mtx Rt 1244 terminator 250 rms X Pioneer 309

Recommended Posts

Postado em

e um roadstar 1200d não rola nesss sub galera? ou um power one? agradeço a todos desde jah.

Melhor, no lugar do Power One usa um BB3600gl, no 1200d veja o BB4500D parece ser melhor que ele e mais barato.

Postado em

uma das poucas vantagens que o mtx terá sobre o pioneer é a qualidade, e se vc colocar o rs1200d vc irá acabar com isso...então se é pra colocar um modulo desse nível, vá logo com a receita de bolo pioneer + rs1200d que nao tem erro :legal:

Postado em

akela caixa e preparada antes de pintar, massa plastica, fundo pu e tinta altomotiva mesmo, to pensando em fazer algo pareçido, trabalhei com funilaria fica mais facil. alguem poderia me indicar a litragem para esse sub? em questão de caixas sou leigo não entendo muito, quero mais subgrave mesmo não escuto de mala aberta curto um rap gringo, musicas de subgrave mesmo ficaria agradeçido c pudessem me ajudar ;) rs :rolleyes:

Postado em

EU compraria 2 308 ou 309 e ligaria em um bbuster 3600 set bom e barato.

pensei nos pioneer mas não vou montar pois como disse quero sair das mesmisse deles. to pensado em um RF t500-2 alguem sabe me dizer a media de preço dele no py?

Postado em

nao sou da opniao de colocar sd250 pra mono,

um par de 6'' no maximo um kit 2 vias pra ficar bem alimentado

pega uma, sd400.1,

ou os abzao da vida que ocupa metade do porta mala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...