Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Em 21/10/2011 at 13:54, astra2003 disse:

Ou deve estar cheia de teias de aranha... o cara não anda com os carros... rs

É, as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 21/10/2011 at 13:54, astra2003 disse:

Ou deve estar cheia de teias de aranha... o cara não anda com os carros... rs

Eu rodei em 3 meses quase o total da km desse civic em 4 anos... E olha q eu acho q rodo pouco ! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/10/2011 at 12:33, Alex_84 disse:

O EXS era quase R$20.000 + caro q o LXS. E antes de pegar o Civic, leve numa concessionária p/passar um scanner no módulo de injeção. Caso o cara tenha voltado a quilometragem, vai acusar a real pelo módulo. Quase impossível um carro 2007 ter rodado só isso. A não ser q o kra tenha uns 2, 3 carros.

a minha avó tem um siena 2004 e só tem 10k... ela comprou o siena 0km

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/10/2011 at 12:33, Alex_84 disse:

O EXS era quase R$20.000 + caro q o LXS. E antes de pegar o Civic, leve numa concessionária p/passar um scanner no módulo de injeção. Caso o cara tenha voltado a quilometragem, vai acusar a real pelo módulo. Quase impossível um carro 2007 ter rodado só isso. A não ser q o kra tenha uns 2, 3 carros.

Kbeça,

O carro eh da familia, vao vender 1 dos 2... Se vender o civic, vou a SP buscar!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/10/2011 at 13:04, avukte disse:

Essa da Km é interessante, tem vários modelos que possibilitam a leitura da km real através de scanner. A linha fire da Fiat é barbada, uma vez vi um Palio na oficina de um amigo com 70.000 km no odômetro, foi só fazer a leitura e apareceu lá seus 250.000 km.

Não que seja impossível voltar a km do modulo..

Em sampa parece que cobram 400 reais a mais para voltar o modulo. E ainda colocam diferente do painel, por que nenhum carro acusa exatamente igual em ambos, sempre da uma variação pequena, coisa de poucas unidades no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

a km é original sim, o carro é nosso desde novo. Meu pai nao usa carro durante a semana, e contando com o meu hoje temos 5 carros em casa, portanto da para dividir bem a quilometragem. O mais rodado é o fusca 69 com 115mil, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/10/2011 at 02:14, supercharger disse:

a km é original sim, o carro é nosso desde novo. Meu pai nao usa carro durante a semana, e contando com o meu hoje temos 5 carros em casa, portanto da para dividir bem a quilometragem. O mais rodado é o fusca 69 com 115mil, hehe

ainda nao trocou o polo no civic??

:pirou:

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom ter dinheiro !!

Vende o Polo e o Civic (já que ninguém usa mesmo) intera mais um pouco e pega um carro decente logo, tipo um Camaro. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/10/2011 at 10:29, CesarDRK disse:

Como é bom ter dinheiro !!

Vende o Polo e o Civic (já que ninguém usa mesmo) intera mais um pouco e pega um carro decente logo, tipo um Camaro. rsrs

Generosidade sua falar interar mais um pouco pra pegar um camaro.. kkkkkk

Vende o polo e o civic e pega um carro top na faixa de preço deles.. uma boa ideia do cesar..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Civic e o polo tem valores próximos de mercado 35 mil e 45 mil. Logo vou ficar com o civic e vender o polo. Minha mãe tem uma Pajero Sport e meu pai trocou o civic pelo Volvo XC60.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/10/2011 at 13:44, supercharger disse:

O Civic e o polo tem valores próximos de mercado 35 mil e 45 mil. Logo vou ficar com o civic e vender o polo. Minha mãe tem uma Pajero Sport e meu pai trocou o civic pelo Volvo XC60.

Como diz Gino e Geno, com dinheiro é mole, quero ver é duro!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/10/2011 at 14:09, astra2003 disse:

quero ver é duro!

ouxit!!

Acho que vou ajudar minha m~ae a pegar um Civic ... mas do antiguinho. Sonho da minha mãe é ter carro japonês haha

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/10/2011 at 14:15, NoiseSteel disse:

ouxit!!

Acho que vou ajudar minha m~ae a pegar um Civic ... mas do antiguinho. Sonho da minha mãe é ter carro japonês haha

Carro é bom pra caramba, meu amigo teve um LX 1.7 se nao me engano MT, não bebe nada e ainda por cima não quebrava de jeito nenhum..

vai sem medo..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/10/2011 at 13:44, supercharger disse:

Mas seu pai vai ficar com a grana da venda do Polo mesmo?

Se nao, a ideia do Cesar é otima. 80k mais o troco do pao, pega um TSi... [¨] (depois da dica... agora que o Cesar bota fogo mesmo pra vc fazer isso) hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 16:26, Felipe Algumacoisa disse:

Mas seu pai vai ficar com a grana da venda do Polo mesmo?

Se nao, a ideia do Cesar é otima. 80k mais o troco do pao, pega um TSi... [¨] (depois da dica... agora que o Cesar bota fogo mesmo pra vc fazer isso) hahaha

Seria o ideal né, pegar um carro na faixa de uns 80 a 90k, pega o melhor sedan do mundo ganhando todos os testes de segurança, nota maxima em tudo, Hyundai Elantra.. kkkk , tirando a brincadeira, o elantra é bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...