Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Faerzin

O que acompanhar com um SUB

Recommended Posts

Eai galera, blz?

Então, to montando um som pro meu gol quadrado.

Por enquanto to com o módulo Hurricane Ha 4.120, e tocando nele 2 kit duas vias 6CSB, então estou com 2 canais de 75wrms 4omhs sobrando (ou 1 de 150wrms 4omhs MONO), e esses kits estão nas portas dianteiras.

Agora eu estava querendo colocar um SUB no porta malas, pretendo comprar outro módulo só pro SUB.

E gostaria de saber o que eu poderia colocar pra acompanhar o SUB, pra não ficar só o grave, sendo que tenho esses 2x75wrms sobrando. Pensei em colocar corneta e s-twiter ou 6x9. Lembrando que o porta malas do gol quadrado tem o step, então não é muito grande e creio que só o sub já vai ocupar bastante o espaço (ou todo).

Venho me recorrer a essa dúvida aqui, pois sou eu mesmo que estou instalando o som, e não tenho muita noção de som...

Agora, o SUB estou pensando em colocar algo em torno dos 500-800wrms. Pensei em alguns como: "Bravox 12 New Uxp Power 500 Wrms", "Bomber Bicho Papão 12 Shutt 600w Rms". Aceito outras sugestões.

E módulo eu estava pensando em algo como "Stetsom Venom V500" ou "Stetsom Venom V600" ou "Stetsom Venom V900 (Caso for um sub mais forte)", qual seria melhor?

Lembrando que não busco qualidade total, e que também não tenho muito dinheiro (quero gastar em torno de 800-900 reais sub e modulo).

Estou aberto a sugestões de todos os tipos.

Assim que eu terminar de montar o som quero vir aqui e colocar o video de como ficou! ;D

Obrigado desde já galera. Abraços!

Editado por Faerzin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetsom só se for acima de 1k5... esses venon são uns LIXOS! Esquentam mto, desarmam mto e não tocam nada!

Quanto ao sub, pode ser UXP mesmo! Bom em qualidade, SPL.. e o preço não é exorbitante! Um p3 poderia entrar na briga também! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

UXP power 12d4 + SD700 (tem no mercado livre por uns 530 pila com frete grátis e cabos de brinde se não me engano.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

UXP power 12d4 + SD700 (tem no mercado livre por uns 530 pila com frete grátis e cabos de brinde se não me engano.

[]'s

Cacei isso aí no mercado livre não achei não rsrs :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria UXP Power 12D4 + SD700.1D SMD 2 ohms !

Ótimo SPL + Subgrave além de ter boa qualidade ! Vai ter graves macios, e profundos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sub é esse P3 ??

A linha P3 é da Rockford Fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...