Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

(Dúvidas) Suspensão rosca Montana

Recommended Posts

Olá pessoal, não frequento muito essa área do fórum, até mesmo por eu não entender nada sobre. Sou mais ativo no sub-fórum de SPL. Seguinte, hoje tenho um celta "original". Vou trocá-lo por uma Montana 08, nunca mexi em nada de meu carro a não ser a parte de som. Mas na montana eu queria saber se é vália o uso de suspensão de rosca, pois eu pego muita estrada rural, estou me formando e veterinária e trabalho em região rural, por isso o motivo da venda do meu celta, pois ele nao esta aguentando me acompanhar na minha rotina. Eu vi umas fotos de algumas montanas rebaixadas e eu gostei muito do visual, mas suspensão fixa pra mim não dá. Ai que surgem as dúvidas;

 

- Um kit rosca aguentaria o trabalho constante em uma estrada de terra?

 

- Como ficaria a capacidade de carga do carro, em relação a capacidade máxima total com a suspensão original?

 

Pretendia andar com ela baixa nos fds em asfalto, porém durante semana teria que andar com ela alta.

 

Pro meu caso, vale a pena a troca da suspensão, ou pra mim só serve carro alto mesmo?

 

Desculpa o texto, mas eu gostaria de tirar essas dúvidas com usuários, pois fica dificíl só ouvir o que os vendedores irão me falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 item que você deve levar em consideração e que você vai perder a geometria do carro cada vez que alterar a altura dela então terá um gasto maior dos pneus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela resposta. Esse é um item importante mesmo que eu não havia pensado. Cada vez que eu estou lendo mais sobre, estou vendo que o melhor pra mim é ficar com o carro alto mesmo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ti a única opcao é ficar alto. Mexer neste caso é besteira pura. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ti a única opcao é ficar alto. Mexer neste caso é besteira pura. pasmafaute

 

Puts, infelizmente acho que vai ser essa a única saída mesmo pasmafaute

 

Valeu pela ajuda

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...