Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

E uma boa hein. Mas me pergunto se ha realmente ha uma diferenca notavel entre a serie Tarantula e os nacionais (Stetsom/SD).

Em relacao as series mais refinadas, como os Picasso, ja ouvi e nao ha o que comparar, mas Tarantula eu ficaria pendendo para os nacionais :)

3 Uxp tocando mais que 2 quadrados ultra mega super fucking gringos? :)

no SPL creio que os ultra mega super fucking sejam 1 teco maior,mas subgrave o uxp leva =x pois alias,o uxp ta sintonizado 32 e caixa 55,entao ele tá pendendo para subgrave !

olha cara,o picasso não é superior ao tarantula não ;)

o tarantula é o 4 melhor da liha,sendo primeiro o human reigh,segundo X3,terceiro XXX e quarto o tarantula,a, vc se engano que o picasso é a linha melhor,na verdade ela é a linha BASICONA da soudstream.e em 5 lugar vem a reference,em 6 vem a d-tower e assim vai !

tanto é que nosso consagrado EXO usa os tarantula para bater os XXX deles :vts

realmente,os stetsom tao descendo bem,nao sei se vale a pena ! porem o 2600 sairia por 600 reais por mim...ai valeria BEM a pena pasmafaute

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no SPL creio que os ultra mega super fucking sejam 1 teco maior,mas subgrave o uxp leva =x pois alias,o uxp ta sintonizado 32 e caixa 55,entao ele tá pendendo para subgrave !

olha cara,o picasso não é superior ao tarantula não ;)

o tarantula é o 4 melhor da liha,sendo primeiro o human reigh,segundo X3,terceiro XXX e quarto o tarantula,a, vc se engano que o picasso é a linha melhor,na verdade ela é a linha BASICONA da soudstream.e em 5 lugar vem a reference,em 6 vem a d-tower e assim vai !

tanto é que nosso consagrado EXO usa os tarantula para bater os XXX deles :vts

realmente,os stetsom tao descendo bem,nao sei se vale a pena ! porem o 2600 sairia por 600 reais por mim...ai valeria BEM a pena pasmafaute

Entao estou confundindo a serie. Mais tarde vou dar uma pesquisada e confirmo :)

Sobre o preco, R$600,00!? Stetsom e o ca***** yao-ming-meme.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entao estou confundindo a serie. Mais tarde vou dar uma pesquisada e confirmo :)

Sobre o preco, R$600,00!? Stetsom e o ca***** yao-ming-meme.png

alias,para separar melhor,para SUBWOOFER o tarantula é o teceiro melhor modulo,sendo primeiro o XXX,segundo o X3 e terceiro ele....

porem para stereo,o melhor é o human reigh,dps o referençe,depois d-tower !

sim ! pelo preço compensa sim ! mas assim,quando pluguei a 2k5 eu notei diferença na eficiencia,o stetsom consumia MAIS para mandar MENOS,o soundstream com MENOS mandava MAIS :legal: mas em questão de descer mais,não reparei isso !

mas to vendo,eu mandei email para soundstream,vi em algum site não sei aonde,que podia liga o tx2000 em outro tx 2000,mandei email para ver se isso é possivel,pois se for.... :rolleyes:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

linka 2 deles entao kkkkkkk

mas um amp desses consumir menos axo estranho, as vezes eh impressao e tava xeio de distorçao ai kkkkkkkkkk sem polemicas...

vc consegue esse modulo por 600reais? e ond viu q ele eh o terceiro melhor do MUNDO?

Compartilhar este post

Link para o post

terceiro melhor do mundo ? kkk le direito cara. falei terceiro melhor MODULO

os cara só com as pedras na mão kkkkkkkkkkkkkkkkk

não,nao estava com distorção,testamos no dia do encontro e realmente ele consumia menos para fazer mesma coisa que o 2k5 fazia com + energia consumindo :legal:

sim,consigo por 600 reais, 320 dollar + 50 dollar para enviar 370 dollar,convertendo e talz da uma media de 600-700 reais (:

eu mando ele pra casa do amigo do meu pai no chile ( Chile - estados unidos não tem imposto ) e meu pai viaja pra lá 1vez a cada 2 meses,e ele traz :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Problema maior vai ser amplificador =S

TOMARA Que eles mandem email dizendo que pode linka...

o EXO ele usa o 2 TX 2600 linkados para tocar os 2 XXX

tomara que o 2000 de tambem :rolleyes:

mas tenso que se não der para linka,vo precisar vende ele para compra o outro :(

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ligar os dois amps em um sub só?

Compartilhar este post

Link para o post

so se eu quizesse ver calota vuando ! kkkk !

é que assim,ontem eu instalei 1 UXP pra testa,gostei BASTANTE

hoje eu colokei + 2 totalizando 3, fico MUITO bom, toco com bastante força

pretendo coloca 4,porem o que é tenso é que eles sao d4,não fecham a 1. meu modulo so manda tudo a 1 ohms !

ai tava querendo ver se dava pra linka 2 tx...to vendo o que vou fazer a respeito do modulo ainda :s

Compartilhar este post

Link para o post

Entao nao precisa linkar nada.

Faz uma caixa com uma separação no meio, dois de cada lado.

Depois, ligue cada amp. pra uma dupla de UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao nao precisa linkar nada.

Faz uma caixa com uma separação no meio, dois de cada lado.

Depois, ligue cada amp. pra uma dupla de UXP.

Na teoria da certo, mas será que mesmo deixando os ajustes do amp (subsonic, HPF, gain) não tem o risco de um par tocar diferente do outro e assim gerar cancelamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria da certo, mas será que mesmo deixando os ajustes do amp (subsonic, HPF, gain) não tem o risco de um par tocar diferente do outro e assim gerar cancelamentos?

Tem sim, se eles estivessem em camara unica.

A nao ser que a pessoa que regule os amps seja um completo idiota, nao vai gerar cancelamento nenhum a ponto de se tornar algo preocupante.

So manter no mesmo nivel os ajustes e pronto. Ou entao, seguir uns tutoriais que tem aqui no autoforum e regular a potencia dos amps. pelo multimetro. Ai fica melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

o que me impressionei,é que sao 3 plugado a metade da metade da potencial que pode ser enviada ! ta uma coisa tenebrosa.a esta caixa está sintonizada mais caixa,ta na casa de 32HZ ! e ta 55L cada...entao realmenta ta descendo bem !

Vídeos [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

hsausahushuas viajei msmo, n sei pq eu li o terceiro melhor do mundo kkkkkkkk

calma nao to com pedra na mao soh qria saber ^^

por 600reais compensa mt entao em, me traz um tbm kkkkkkkkk cortes todos 24/8 , todo em SMD jah...bem massa dei 1 lida no manuel dele..

po deve dar pra linkar sim, mas n reparei nd disso no manuel, apenas a chave de master/slave isso num quer dizer q tem como?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

vixx q zica, mas eu vi no manual la no site deles !!

tenso entao agora ja era =/

coloca um sd, stetsom e poe pra fritar !!! adiciona mais 1, fica com 4subs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim,4 subs já é certeza que irei colocar.

mas poxa,meu soundstream :( :(

Cara, vc nao leu oq eu escrevi nao?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba anikilenter só pra ti falar uma coisa,lembra quando vc tava na procura de dois subs de 15 que tocasse mais que 4 uxp,tem um que eu esqueci de te fala que alem de ser o sub mais bonito que eu jah vi bate muito,mas muito mesmo que é o shocker tsunami,a shocker parou de fabricar mas ainda tem ele a venda no ml é um puta de um sub eim quem jah ouviu toca sabe do que eu to falando.

foi só pra lembra jah que vc tah montando com uxp...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, se eles estivessem em camara unica.

A nao ser que a pessoa que regule os amps seja um completo idiota, nao vai gerar cancelamento nenhum a ponto de se tornar algo preocupante.

So manter no mesmo nivel os ajustes e pronto. Ou entao, seguir uns tutoriais que tem aqui no autoforum e regular a potencia dos amps. pelo multimetro. Ai fica melhor ainda!

FATO!!! faz como o Hiperim falou que não tem erro! coloca um amplif em cada par de UXP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei uns 4 dias sem entrar no fórum, e perdi muita coisa nova !

Muito bacana curti ! Por que não cata uma 2k5 2 ohms, em quanto não pega um tx2600 ??

Eu adoro esse sub, eu queria pegar 1 uxp em caixa de 63L nos 33hz, e um BBuster 3600Gl pra alimentar, o problema, é a alimentação do ampli, dizem que o BBuster come muita bateria, e apenas uma de 45ah não sei se vai dar :(

Por isso que vou colocar um SD250.2 pra alimentar um sub mais mediano, colocar um kit selenium e um player kenwood !

Eu ia pegar um sub fosgate old school, mas o cara quer 400$ conto com a caixa selada de lateral :banghead

Se tivesse $$, eu pegaria pelo menos SD700.1D, e deixaria os 45ah pra alimentar apenas, e uma SD250.2D pra alimentar um kit !

Boa sorte com o set []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Set tocando legal, magina os uxp's bem alimentandos!

Fiquei uns 4 dias sem entrar no fórum, e perdi muita coisa nova !

Muito bacana curti ! Por que não cata uma 2k5 2 ohms, em quanto não pega um tx2600 ??

Eu adoro esse sub, eu queria pegar 1 uxp em caixa de 63L nos 33hz, e um BBuster 3600Gl pra alimentar, o problema, é a alimentação do ampli, dizem que o BBuster come muita bateria, e apenas uma de 45ah não sei se vai dar :(

Por isso que vou colocar um SD250.2 pra alimentar um sub mais mediano, colocar um kit selenium e um player kenwood !

Eu ia pegar um sub fosgate old school, mas o cara quer 400$ conto com a caixa selada de lateral :banghead

Se tivesse $$, eu pegaria pelo menos SD700.1D, e deixaria os 45ah pra alimentar apenas, e uma SD250.2D pra alimentar um kit !

Boa sorte com o set []-[]

Ele consome bem sim, por enquanto estou usando uma moura 40ah pra tocar e dependendo da tempo e musica que esta tocando percebe que o grave distorce um pouco

Mas é um puta amplificador pelo valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele consome bem sim, por enquanto estou usando uma moura 40ah pra tocar e dependendo da tempo e musica que esta tocando percebe que o grave distorce um pouco

Mas é um puta amplificador pelo valor!

A do meu pai também é uma moura 45ah original !

Bom, você consegue chegar pelo menos deixando o sub excursionar bastante ? ou só aumentar um pouco já distorce fácil ?

Fico com medo, distorção pode causar morte ! Ainda mais com minha idade, se queimar um equipamento é capaz de eu ficar com depressão kkkk :vts

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

A do meu pai também é uma moura 45ah original !

Bom, você consegue chegar pelo menos deixando o sub excursionar bastante ? ou só aumentar um pouco já distorce fácil ?

Fico com medo, distorção pode causar morte ! Ainda mais com minha idade, se queimar um equipamento é capaz de eu ficar com depressão kkkk :vts

[]-[]

to só escutando com o carro ligado, mas toca mto forte, pra ter noção as portas de traz vibram, os forros tão fazendo barulho tocando low bass e meu carro não fazia um barulhinho antes

só distorce msm se escutar por mto tempo no talo, qndo começa a distorcer um pouco ja diminuo o volume e escuto na manha

da uma olhada no meu tópico http://autoforum.com.br/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=2589138 e vê como ficou, ainda estou acertando e espero trocar logo essa bateria

Compartilhar este post

Link para o post

4 uxp D2 = R$ 1.200,00 Reais eu acho que compensa ai vc nem precisa de trocar de modulo

Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...