Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em

Eu pelo menos tenho alguma desculpa. Montei e fiz tudo sozinho o mais rapido possivel pra ir tocando ja no encontro, liguei errado e nem revisei nada, inclusive fui todo sujo de serragem e batida de pedra no encontro...

E voce? LOL.gif

No mais, aguardando o video com os subs ligados corretamente, parabrisa do celta e fraco igual do corsa, quero ver hein :legal:

1222.jpg

Postado em

Hoje fiz um test voltimetro com ele ligado a 1ohms, tava mandando 950RMS sem cheira :rolleyes:

lasquei dedo, chego na casa dos 1300RMS ai o nego cheiro bonito AUAHUHAIUAHS :X

mas parei com esa graça, to aqui no serviço, assim que chega em casa instalo o otro sub :legal:

Postado em (editado)

:huh:

uiii kkkkkkkkkk

mais acho q ele tbm falou brincando :legal:

ou NAO! [^]

Oras bolas, falei serio! <_<

But...

Escrevi o post dando risada http://1.bp.blogspot.com/-eRo4wtTmhiM/TkpzARR324I/AAAAAAAAAiY/gg15MLIPY-s/s45/yao-ming-meme.png' alt='yao-ming-meme.png'>

Hoje fiz um test voltimetro com ele ligado a 1ohms, tava mandando 950RMS sem cheira :rolleyes:

mas parei com esa graça, to aqui no serviço, assim que chega em casa instalo o otro sub :legal:

Sao 600w ne? Creio que de pra mandar 1000w diariamente sem problemas. Mais que isso ja e perigoso. :)

Tem que ver ser levado em consideracao que o sinal poderia estar um tanto distorcido. :pirou:

Editado por Xicao
Postado em

Sao 600w ne? Creio que de pra mandar 1000w diariamente sem problemas. Mais que isso ja e perigoso. :)Tem que ver ser levado em consideracao que o sinal poderia estar um tanto distorcido. :pirou:

A quanto a isso sem problemas, amp a 1 ohms entrega 2250W limpos, e 2400 com distorção.

A 2 ohms ( quando os 2 subs estão ligados) entrega 1400limpo e 1600 com distorção.

eu sei que dava para tirar mais caldo, porem so tinha disponivel os subs em 2ohms, malditos kkkk

e que provavelmente, em janeiro eu encomende mais 1 criança :rolleyes:

acho que por isso que ese 1 ta quase tao forte quanto os 2, enviando 1200 na bundinha deles uaHuiHAsiuHAius , mas vo para com isso, se ele estoura, ai a casa cai literalmente ! :blink:

Postado em (editado)

A quanto a isso sem problemas, amp a 1 ohms entrega 2250W limpos, e 2400 com distorção.

A 2 ohms ( quando os 2 subs estão ligados) entrega 1400limpo e 1600 com distorção.

eu sei que dava para tirar mais caldo, porem so tinha disponivel os subs em 2ohms, malditos kkkk

e que provavelmente, em janeiro eu encomende mais 1 criança :rolleyes:

acho que por isso que ese 1 ta quase tao forte quanto os 2, enviando 1200 na bundinha deles uaHuiHAsiuHAius , mas vo para com isso, se ele estoura, ai a casa cai literalmente ! :blink:

Bacana, amplificador bom :)

Aplicando 1400w com essa area de cone ja vai ficar muito bom, so cuidado com os abusos que virao com o controle de bass boost.

Nao o use como volume :legal:

Editado por Xicao
Postado em

nah, não uso bassboost.

so regulo o beis pelo controle remoto msm, que no caso é o ganho.

sei lá, quando usei o bass boost aparentemente notei uma leve distorção, ou foi impressão,mas so sei que fui recomendado a não usa-lo, e acho que não irei kk =x

Postado em

Não entendi este post...

Você mediu a potência entregue pelo amplificador com o Voltímetro? Poderia explicar melhor?

Postado em

Aqui eu usei 2 multimetros. um deles eu coloquei para medir voltagem,e o outro coloquei para medir a amperagem que chegava nos bourne do AMP. eu fazia a voltagem da bateria X a amperagem que chegava no amp. eu multiplicava o resultado e é a potencia RMS que é dada...não é super-preciso,mas da pra ter uma boa média.

Postado em

Po mano, posta um How-To com fotos aqui pra galera aprender como se faz então.

Um multímetro você chaveou para opção de amperímetro para medir a descarga de corrente elétrica na bateria e o outro vc usou como medidor de tensão para ver como estava a tensão no borne do amplificador?

Em números, como isso ficou?

Postado em

Po mano, posta um How-To com fotos aqui pra galera aprender como se faz então.

Um multímetro você chaveou para opção de amperímetro para medir a descarga de corrente elétrica na bateria e o outro vc usou como medidor de tensão para ver como estava a tensão no borne do amplificador?

Em números, como isso ficou?

exatamente, chaviei para opção amperimetro e plugueui no bourne do AMP de entrada. o outro multimetro chaviei para opção voltagem na bateria. e fiz a multiplicação dos resultados com o subwoofer no talo :rolleyes:

olha, lembro que estava 12.4, com +ou- 110 AH quando começou a cheira.

isso deduz uns 1300W rms *-*

Postado em (editado)

Seu som não tá tocando igual ao dele.

hand26

emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%25289%2529.gif

Conte-me mais, como esta tocando entao?

=*

PS: Cade os videos? =D

Editado por Xicao
Postado em

Aqui eu usei 2 multimetros. um deles eu coloquei para medir voltagem,e o outro coloquei para medir a amperagem que chegava nos bourne do AMP. eu fazia a voltagem da bateria X a amperagem que chegava no amp. eu multiplicava o resultado e é a potencia RMS que é dada...não é super-preciso,mas da pra ter uma boa média.

Bacana

Eu pra ver quanto de potência está mandando, eu pega meu multímetro, coloco em medir voltagem alternada 200v, e plugo no canal do ampli, ai vou aumentando e vendo a distorção pelo o ouvido mesmo, ai quando eu sinto que vai começar a distorção, eu vejo a voltagem ! Então pego essa voltagem, multiplico por ela mesmo e divido pela impedância e da a potência RMS exemplo:

Deu 31,63v = 31,63v x 31,63v = 1000,4569 / 2 ohms = 500,22845w RMS

Vou arrumar outro multímetro, e testa essa sua lógica, pra ver se o resultado da igual ao meu ;)

Postado em (editado)

Sim sim, voce precisa de 2 multimetro, coloca na bat auxilar pra pega voltage, o outro pluga nos bourbe do AMP pra medir a amperagem.

voltagem 12.7 Amperagem 60 = Mais ou menos 760W sendo enviados !

aa xicão, ta ficando cavalo d+ kkkkkkkkkkkk...confesso que nos 30-35 ele não tá um DD da vida...mas está descendo bem !

problema é que mesmo com caixa nova,bateria, ele da uma cheirada se deixo musica de 25-30 HZ :s

mas isso é detalhe.

o SPL ta BEM forte, deu uma diferença de uns 40% do que o video mostra e de que o pessoal ouvio !

isso porque ta amaciando ainda, bom, Amanha faço video com dutos novos =D

Editado por anikilenter
Postado em

Bacana hein. Imagino que esteja tocando forte ali nos 35,45hz ne? Deve estar tocando parecido com os meus antigos DD1515 na 2K5e. Vai com calma, subs estao duros, vai dar uma boa melhora depois que amaciar :)

Postado em

Sim, axo que é comparavel com os 1515 =D

mas nem to lascando dedo. 1 semana praticamente de uso só :x

mais eh bem dificio ver um set desses ne? acho q deve fikar bem interessante pessoalmente...

Postado em

mano...vc ligou amperimetro no amp como? não foi com alicate amperimetro nao? pq multimetro comum não tem amperimetro com essa capacidade de corrente....no maximo tem de 20A...rssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...