Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

4 QUADRADOS de 12" :rolleyes: ! Agora vamos ver se em subgrave, vai ficar melhor que um DD9515 []-[]

Poxa, comparar 1 15' com 4 de 12' "Quadrados" é sacanagem. =(

Nao se esqueça que a minha 5K2 esta ligada no dobro da impedancia, só esperando o segundo DD9515 ser ligado.

Aquele abraco! emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252813%2529.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ainda toma um pau xicão UAHHUIAUIHA !

brincadeira, mas no subgrave o 9515 DESTROI !

mesmo os 4 contra 2 3515 no subgrave perco facil....

mas no SPL ... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu resolver o problema com a tensão e as baterias?

PS: quanto é o seu alternador?

Compartilhar este post

Link para o post

opa, boa pergunta, eu ja fui ao eletricista, o alternador do celta é 60Ah <_<

mas ja falei com ele, começo de janeiro colocarei o de 120 ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É.. vai ficar bruto!

Mais porque voces ae de sp (os do encontro ae) comparam tanto com o 9515 do fulano la...É para ter uma base de subgrave ou é para ficar causando com a o caboco?

Ira manter o amplificador ou ira pegar outro?

Té.. nois topa por ae disparando alarme!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

é para ter base de subgrave mesmo, o 9515 desce MUITO !

aa, do fulano, o xicão AIUHAUIHUIHA ! e que ele nunca foi com set realmente 100% --' mas mesmo com set 50% o 9515 mostra que desce até as profundezas !

não sei, axo que vo coloca uma 4k5 !

acho pouco 2k rms para 4 sub de 600 rms, fora que, os 2 subs que estao aqui to mandando 700 e nem sinal de cheira ( so em subgrave, por falta de bateria)

provavelmente terei que vende o AMP soundstream, ele é bom, desce bem, mas 2k rms nao dá conta não <_<

e fora que, comigo não existe mais este preconceito que SD ou stetsom não desce.

nos encontro provaram contrario, esas marcas estão melhorando !

ai pretendo taca uma stetsom pois dizem que descem 1 pouco mais que SD, vamos ver :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aa, do fulano, o xicão AIUHAUIHUIHA ! e que ele nunca foi com set realmente 100% --' mas mesmo com set 50% o 9515 mostra que desce até as profundezas !

acho pouco 2k rms para 4 sub de 600 rms, fora que, os 2 subs que estao aqui to mandando 700 e nem sinal de cheira ( so em subgrave, por falta de bateria)

provavelmente terei que vende o AMP soundstream, ele é bom, desce bem, mas 2k rms nao dá conta não <_<

e fora que, comigo não existe mais este preconceito que SD ou stetsom não desce.

ai pretendo taca uma stetsom pois dizem que descem 1 pouco mais que SD, vamos ver :rolleyes:

não po fica com o soundstream mesmo, ele é gringo e 2000rms de gringo vale 5000rms de nacional, num era isso que uma pá de mano falava? vai contrariar algumas pessoas. pasmafaute pasmafaute

o que fico de cara é algumas de SP ainda ter essa duvida, vide o som do Xicão e do Diógenes, Diógenes provou a tempo que SD desce e muito, Xicão tbm ta fo**, então isso é desculpa para quem não consegue acertar o próprio som.

para seus 4 subs iria de SD4000 ou 3k7, já é suficiente para destruir seu carro. Boa sorte no projeto, vai ficar bala. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas no SPL ... :rolleyes: :rolleyes:

emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252832%2529.gif

Abaixo dos 40hz os DD9515 tocariam mais, sao subs mais pesados, conjunto magnetico, refrigeracao, centragem, bobinas, etc mais robustos.

Porem de 40hz pra cima os Soundstreams tocarao mais com folga, alias, e capaz de apenas com dois ja estar tocando mais :)

Vai muito da caixa, atencao na caixa que tem tudo pra ser um dos mais fortes no "Gravao". Sobre amplificao e alimentacao, porque nao coloca mais um ampl. Soundstream?

Alternador de 90ah (quando for exigido voce ja vai sentir, 120ah voce vai sentir ainda mais)+ Big3, agm no cofre, cabeamento bom do cofre para as baterias traseiras, cada uma de lado em baixo do banco e fechou. Ou tira o estepe e coloca duas baterias ali. Afinal, caso furar o pneu voce nao vai conseguir tirar todo o sistema pra acessar o estepe :legal:

É.. vai ficar bruto!

Mais porque voces ae de sp (os do encontro ae) comparam tanto com o 9515 do fulano la...É para ter uma base de subgrave ou é para ficar causando com a o caboco?

Ira manter o amplificador ou ira pegar outro?

Té.. nois topa por ae disparando alarme!

hand26

Pelos dois motivos, ahuahuahuahuhua

:vts :vts

Nesse ultimo encontro estava QUASE bom, as alphacell estavam um pouco cansadas. Mas e praticamente aquilo que voce viu tocando no Corsa do Lucas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não po fica com o soundstream mesmo, ele é gringo e 2000rms de gringo vale 5000rms de nacional, num era isso que uma pá de mano falava? vai contrariar algumas pessoas. pasmafaute pasmafaute

o que fico de cara é algumas de SP ainda ter essa duvida, vide o som do Xicão e do Diógenes, Diógenes provou a tempo que SD desce e muito, Xicão tbm ta fo**, então isso é desculpa para quem não consegue acertar o próprio som.

Vixi!

The bomb has been planted xD

E bem aquilo que eu ja falei aqui, o cara nao tem alimentacao, cabeamento adequado, a caixa esta sintonizada la em cima e pra ajudar os subs nao descem, resultado? "Ahhhhh, nacional que nao desce".

Lembrando que nao estou querendo generalizar, nem todos sao assim, mas boa maioria sim... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns velhinho, vai ficar top o negocio!

Como o xicao falou, eu tentaria colocar outro soundstream, se tiver possibilidade de link. Se não, pegaria uma 3k7.

Não sei como vai ser a parede, mas eu faria com duas camaras, caso algum sub queime voce nao fique sem som.

Compartilhar este post

Link para o post

nohh mano..

vai ficar top.

unico problema eh colocar alternador de 120 no celta.

vai mata o motorzinho dele

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto facil e 4x12" quadrados pra tocar forte e destruir facil o Celtinha !!!

kkkk... segura saporraai... kkkk

então, se for de stetsom, 3k7 ou 4k5, existe somente em 2 ohms,

ja 2k5 e 5k2 tem de 2 ohms ou 1 ohms...

tem qe ficar ligado nas impedancias pra casar tudo certinho !!!

e outra coisa, se cada sub é 600Wrms, total de 2400Wrms, uma 3k7 ficaria top, mas só ver as impedancias...

e no aguardo dos videos depois !!!

PS.: se for querer as UNIPOWER, essa semana o cara viajou, semana que vem vo na bota dele, ai vc confirma ai qtas baterias vai querer, lembro que vc tem duas carcaças ai, qalqer coisa a gente chora um desconto !!!

ABÇS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, comparar 1 15' com 4 de 12' "Quadrados" é sacanagem. =(

Nao se esqueça que a minha 5K2 esta ligada no dobro da impedancia, só esperando o segundo DD9515 ser ligado.

Aquele abraco! emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252813%2529.gif

Vai ficar bruto ! 2 DD9515, cada um recebendo teóricos 2600w, com uma caixa com o F3 no inferno e pico nos 45hz, deve fica infernal no subgrave ! Colocando no corsa do Lucas, será que chega perto de romper o parabrisa uahsuas ?

mas no SPL ... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Pra você ver que o quanto os nacionais são bons []-[]

Colocar um alternador de 120ah no celtinha, coitado man :(, queria saber o que acontece com a rotação ! Ela fica muito alta, por causa que o alternador é forte, ou fica muito baixa, pois não aguenta a força do alternador ? Sempre quis saber isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quanto ao amplificador nacional X gringo sinceramente eu estou NULO neste assunto !

para mim o SD e o stetsom Não decepciona, eu Não axaria ruim mudar de 1 AMP gringo como o tarantula para um stetsom ! escutei muitos e aprovei.

Quanto ao alternador, fui em 1 cara especializado, ele vai cobrar barato até para colocar o alternador lá,realmente vai judiao 1 pokin, mas bora la ! huahua !

queria colocar 2 alternador,masss !

entao rodrigo, eu ja decidi e tirei as medida, vai da certinho ! eu vo coloca 4 unipower no stepe ! tem lugar para elas la, e ja que com a caixa o estepe sera impossivel tira, entao que tire logo para um bem maior da humanidade sonora ! IUAHHAUIHUIAHUIA

pena que o unico tarantula que pode ser linkado é o TX.2600 <_<

Compartilhar este post

Link para o post

vixi, fui verificar o que o row falo é verdade ! não tem 3k7 em 1 ohms :blink: :blink:

sipah vo terque lança uma SD 3k ou a 5k...creio que a 3k ja de conta !

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar um alternador de 120ah no celtinha, coitado man :(, queria saber o que acontece com a rotação ! Ela fica muito alta, por causa que o alternador é forte, ou fica muito baixa, pois não aguenta a força do alternador ? Sempre quis saber isso !

http://www.youtube.com/watch?v=EfSeDIiaQwI&list=UUr57_nychUFED4X9vHarUpQ&index=35&feature=plcp

Compartilhar este post

Link para o post

UIHAHUIAHUIAHUIAIUH o meu acontece isso já --'

mas o motor do celta janeiro ja faço umas modificaçoes tambem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vixi, fui verificar o que o row falo é verdade ! não tem 3k7 em 1 ohms :blink: :blink:

sipah vo terque lança uma SD 3k ou a 5k...creio que a 3k ja de conta !

Bom, se não me engano, na época que eu era leitor, rolou um tópico se SD3k x ST2k5 ! O cara tinha 2 DD1515 se não me engano, alimentado por um SD3k, pegou emprestado um 2k5, resultado: SD, tocava bem mais seco TUM TUM, já o stetsom mais macio, e descia mais BUUM, BUUUM kk

KK, sinistro ! Eu pensava que, com o grave o alternador aumentava sua força pra dar mais carga na bateria com isso aumentando a rotação ! Mas é ao contrário kk

UIHAHUIAHUIAHUIAIUH o meu acontece isso já --'

mas o motor do celta janeiro ja faço umas modificaçoes tambem :legal:

Vai turbina + forja ? Ou apenas rebaixar cabeçote, trocar filtro, ou também um chip [¨]

Seu celtinha ta bem cuidado, você comprou ele novo ? Achei muito bonito teu celta, mais ainda se tivesse com uma 16" + susp fixa a 4 dedos do chão kk, que nem aquele golzinho lá no encontro ! Ficava pakas ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

penso em rebaixar cabeçote, trocar filtro, ou também um chip =P

nada, ele é 2008 ! mas nunca bateu e talz, peguei faz pouco tempo ainda, 2 meses acho, mas ja to pensando em colocar umas 16'' !

pois do jeito que está tá parecendo carro da telefonica x.x UIHAUHUIA

Compartilhar este post

Link para o post

KK, sinistro ! Eu pensava que, com o grave o alternador aumentava sua força pra dar mais carga na bateria com isso aumentando a rotação ! Mas é ao contrário kk

Alternador não tem nenhuma relação com aceleração do carro, ele está ali apenas para suprir o consumo do carro, A/C, faróis, faísca das velas, etc e também carregar a bateria com o gasto do motor de partida.

Por isso quando dá os gravão e exige muita corrente ele PESA e bastante para o motor, por isso a rotação cai.

Compartilhar este post

Link para o post

é, pensando nisso que vo faze uma modificaçãozinha no motor, vi até no turbo anhanguera, 0,8 de pressao, não é muito mas ja vai dar 1 pikezin =D

e melhor não é caro *-*, mas preciso logo, pois pensem cmg, atraz com 4 bateria,caixa de 220-250L, 4 subwoofer, vai fica tenso pro celtinha ! kkkkkk fora alternador de 120 comendo ele...

Compartilhar este post

Link para o post

penso em rebaixar cabeçote, trocar filtro, ou também um chip =P

nada, ele é 2008 ! mas nunca bateu e talz, peguei faz pouco tempo ainda, 2 meses acho, mas ja to pensando em colocar umas 16'' !

pois do jeito que está tá parecendo carro da telefonica x.x UIHAUHUIA

Se vai rebaixar ?

Pq o celta é tenso hem, acima de 15" raspa muito nos paralama.

Compartilhar este post

Link para o post

é, pensando nisso que vo faze uma modificaçãozinha no motor, vi até no turbo anhanguera, 0,8 de pressao, não é muito mas ja vai dar 1 pikezin =D

e melhor não é caro *-*, mas preciso logo, pois pensem cmg, atraz com 4 bateria,caixa de 220-250L, 4 subwoofer, vai fica tenso pro celtinha ! kkkkkk fora alternador de 120 comendo ele...

Pode correr atras em!

minha parati é 1.0 16V e quando ta com as 17" + som é de chorar, pra passar dos 100km/h é tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...