Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

SPL de entrada

Recommended Posts

Boa noite galera, estava ajudando meu a montar o som dele e ele em disse que estava afim de por um pouco de grave no sistema dele que por sinal eu gostei bastante do estereo...enfim o sistema esta assim:

HU: Pioneer DEH-1280MP (2 pares de RCA)

Dianteiro: Par de bomber triaxial 6´´ + Par de Tweeter bravox neotech

Traseiro: Par de bomber triaxial 5´´

Esse sistema todo ligado no player ta um estereo até invejavel perto de muitos montador por estaladores por ai.

Bom meu tio esta disposto a gastar R$300,00 com o sub + amplificador

A caixa nos vamos fazer meu sogro vai doar a madeira para nós ja que na fabrica dele esses mdf são sobras.

Fiação meu tio vai pegar na loja onde ele trabalha que é uma elétrica hidráulica

O carro é um corsa sedan. Alguem pode ajudar a obter um bom spl (logico levando em consideração o valor a ser gasto)....sugestões????

@edit: Corsa Hatch

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm tenso hein, eu iria de sub nar 10" ou de 12" e um sd250.2

excelente qualidade.

Ou então se for difícil achar um subwoofer nar, eu iria de bomber upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas opções...

O amplificador tem que ser o SD250.2, bridge de 300Wrms - R$180

O sub, tem algumas possibilidades, Pioneer 10", Upgrade 10",NAR 10sw2,Protech Light 10"...

Se quer o máximo de SPL possível, vá de Protech Light 10".

Compartilhar este post

Link para o post

Hj em dia, com este valor reduzido pensaria mesmo em equipamentos usados e com um pouco mais de potência.

Compartilhar este post

Link para o post

o SD250.2 era mesmo minha opção so mantive ooculta mas reaamente havia me agradado pelo tamanho, qualidade e consumo...agora o sub que estava muito em duvida sobre o que comprar com 120,00...vou dar uma pesquisada no classificados para ver se acho alguma coisa nesse tipo...se tiverem algo para vender mande o link por favor.

Obrigado pela atençao...vou as opções que me deram para cotar!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nessa faixa de preço vc não vai encontrar nada melhor do que um Keybass Panther 8" 200rms por uns R$130. O único problema vai ser vc achar eles, pois na net eu só encontrei na Leosound (que anda muito mal falada ultimamente). Nem a própria Keybass conseguiu me indicar vendedores aqui na minha cidade, as 2 lojas q me passaram o contato não vendiam a linha automotiva. Mas vai que por aí é mais fácil de achar, fica a dica pro subwoofer então. :legal:

Fora eles vai sobrar os Selenium da vida q, sinceramente, eu prefiro guardar a grana e comprar algo melhor mais pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...