Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rweq

Informações sobre Blaupunkt PA2150

Recommended Posts

Compatível com Clarion DXZ945MP, mas, incompatível com Clarion DXZ786USB. Apareceu no sub o dito ruído. Qdo o carro está ligado, parece ruído de interfereência de cabo de alimentação em RCA...

Esse ruído me parece indiferente à HU, confere a instalação, faz isso que o Kléber aconselhou e confere cabos RCA. Levei um baita susto com isso. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... essa foi minha idéia inicial.

Mas, na HU:

- tirei os RCA´s do sub do Blau, pus no Audio Art e desliguei o corte. Não deu Ruído;

- tirei os RCA´s do kit do Audio Art e pus no Blau. Deu Ruído.

Hj, pra tirar a teima, mexo nos RCA´s e se não der, deixo só com o AA.

Valeu pela ajuda.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Era o amp.

Substituí pelo bridge dos ch B do Audio Art 140.4XE e resolvi o problema.

Mas, com o bass boost no máximo (+18dB) e os ganhos na metade, faltou força... rs

Resolvo colocando tudo no máximo. rs

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... cuidado!

Porta fusível no negativo é uma falha grave de segurança. Se abre, adeus RCA do player!

Além disto, atua como uma resistência no negativo, o risco de loop de terra é enorme, como acho que está ocorrendo aí. Terra direto, e de lá vc puxa um terra pro player. Aí não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... cuidado!

Porta fusível no negativo é uma falha grave de segurança. Se abre, adeus RCA do player!

Além disto, atua como uma resistência no negativo, o risco de loop de terra é enorme, como acho que está ocorrendo aí. Terra direto, e de lá vc puxa um terra pro player. Aí não tem erro.

Eita po***! Eu nem tinha visto isso. [""]

Confere ae e dá um "feedback" porque estou receoso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... cuidado!

Não, espera... errei.

Os porta-fusíveis, um para o negativo e outro para o positivo usava como distribuidor no set anterior (Crossfire + Blau). De um de cada (+,-) fazia 2 (++,--).

O q estava era: os 2 amps estão aterrados no mesmo ponto. Da lata vem ao (-) do amp Audio Art e deste ao (-) Blau. Usei 2 terminais garfo, sendo um a pra cada cabo ligados aos mesmo polo do AA. Só a HU é que não está neste ponto. Está aterrada na lata, mas, próximo ao painel.

Será que era só isso?!

Será que se voltasse aos "distribuidores" resolveria?

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis ter um Blau...

Será que casa com meu kenwood 945?

Queria pra tocar um par de mid,e ou ate um sub

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Clarion DXZ786USB hoje e funcionou normalmente com o Blau. Deve ser problema na sua instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, espera... errei.

Os porta-fusíveis, um para o negativo e outro para o positivo usava como distribuidor no set anterior (Crossfire + Blau). De um de cada (+,-) fazia 2 (++,--).

O q estava era: os 2 amps estão aterrados no mesmo ponto. Da lata vem ao (-) do amp Audio Art e deste ao (-) Blau. Usei 2 terminais garfo, sendo um a pra cada cabo ligados aos mesmo polo do AA. Só a HU é que não está neste ponto. Está aterrada na lata, mas, próximo ao painel.

Será que era só isso?!

Será que se voltasse aos "distribuidores" resolveria?

Rony

Não pode, de forma alguma, ter fusível entre o amp e o terra. Troca por um distribuidor urgente. O player vc aterra nesse distribuidor também. Tem grandes chances de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Testarei fora.

Puxo os cabos direto da bateria e com RCA´s externos.

Testarei com o DXZ945MP, DXZ786USB, Pioneer Premier DEH-P880PRS e Alpine CDA-9884.

Vamos ver no que dá.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo fiz o "teste em bancada" deu ruído com TODAS as HU´s mais novas, ou seja, DXZ786USB, DEH-P880PRS e CDA-9884Li.

Só funcionou com o DXZ945MP.

Foi uma pena...

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

POis é... como dizem. Uns dão, outros não. O meu era do lote que dava chiado. Quem tem um desses sem problemas, que guarde, pq é um P*** amp. Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Rony, a questão di ruído pode ser mais uma inconsistência de projeto...

Tá com ele aberto? Poderia fazer algumas medidas com multímetro?

Compartilhar este post

Link para o post

E daí Kleber.

Não tenho mais como fazer.

Esse já foi.

Vendi.

Rony, a questão di ruído pode ser mais uma inconsistência de projeto...

Tá com ele aberto? Poderia fazer algumas medidas com multímetro?

Compartilhar este post

Link para o post

E daí Kleber.

Não tenho mais como fazer.

Esse já foi.

Vendi.

Se for o que eu comprei, ele funfa muito bem no meu Alpine 9815 na saída de sub, nem um ruído. Porém não liguei nos 2 duas via pra ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... é o q reza a lenda... que nos Alpines mais antigos (e bons) funciona direitinho. Tanto que no meu Clarion 945 (+/-) da mesma época que o 9815, tb funcionava redondinho no sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...