Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Retirar vela emperrada

Recommended Posts

Está na hora da segunda troca do jogo de velas do meu carro. Na primeira troca uma das velas não saiu, mas como estavam pouco gastas (carro roda só na estrada) acabei deixando para resolver o problema depois.

Acontece que está na hora de efetuar a segunda troca, junto com os cabos de vela. E a vela do segundo cilindro aposto que continua travada....

Não queria abrir o cabeçote do carro, será que tem como!? Conhecem quem faça esse serviço sem retirar o cabeçote?!

Muito provável que não saia com wd, oléo de freio e todas as outras gambis que irão propor, mas irei testa-los no fim de semana. Pela lógica é perfeitamente plausível refazer a rosca com o bloco no local e instalar o helicoil, mas não sei na prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wd eh bruto

aposto q sai

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava com esse problema no meu Astra. o mecânico tentou tirar mas acabou quebrando a vela. Dai tirou o cabeçote pra fazer a retifica, ele falou que era melhor pra evitar que caísse alguma sujeira pra dentro. Depois disso ficou show de bola.

Sai mais caro mas acho melhor tirar fora o cabeçote, dai aproveita e faz o que tiver no motor já. O meu ele aproveito a mão de obra já e deu uma geral na parte de cima do motor, tava zerado mas deu uma geral por precaução.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

João, WD e paciência.

E quando for tentar soltar a vela, não use força/torque para soltar.. vai "dando uns tranquinhos" ... deu para entender a ideia ?

Sorte ai

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Simmm ... Motor frio. E WD40!

Tirei do meu gol uma vez dando umas pauladinhas com o martelo, bemm de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...