Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jotacê

UXP 12d4 + Corzus PWR1002 casa bem???

Recommended Posts

Postado em

Olá, amigos. sou novo no Fórum e peço licensa para criar o meu primeiro tópico. Gostaria de saber de você que já ouviram diversos tipos de som se o Bravox UXP12d4 toca forte empurrado por um Corzus PWR1002? Peço desculpas se esse tópico for repetido é que esse é o conjunto que tenho idealizado para mim. Ou vocÊ tem idéia melhor???

Abraços.

Postado em

Olá, amigos. sou novo no Fórum e peço licensa para criar o meu primeiro tópico. Gostaria de saber de você que já ouviram diversos tipos de som se o Bravox UXP12d4 toca forte empurrado por um Corzus PWR1002? Peço desculpas se esse tópico for repetido é que esse é o conjunto que tenho idealizado para mim. Ou vocÊ tem idéia melhor???

Abraços.

 

Já comprou os equips ?

 

Tenho um amigo que tem esses equips exatamente, e sinceramente, nãoo gostei do que vi,

 

Aconselho um corzus ht600

e um bravox uxp power 12" d4 ou d2 tanto faz, pois o ht600 é 2ohms e 1ohm.

Postado em

Eu pegaria um SD700.1D 2 ohms casaria perfeitamente com o UXP ! além de ser um ótimo ampli, de boa qualidade, grave forte, e macio ! :legal:

valeu, galera. respostas mto rápidas. Ainda não comprei os equips. vou considerar essas sugestões!!!

Postado em

ah brother o corzus 1002 é guerreiro em , e vou ser sincero com vc eu já tive um ht600 e tenho um 1002 até hoje e o 1002 tem o grave bem mais encorpado , porém ele esquenta legal mais é brutinho , e com o uxp eles fazem uma boa receita , se não me engano o dudufufelys já teve esse set

Postado em (editado)

ah brother o corzus 1002 é guerreiro em , e vou ser sincero com vc eu já tive um ht600 e tenho um 1002 até hoje e o 1002 tem o grave bem mais encorpado , porém ele esquenta legal mais é brutinho , e com o uxp eles fazem uma boa receita , se não me engano o dudufudelys já teve esse set

Editado por guido loko
Postado em

É, realmente os corzus esquenta pakas ! com isso muito calor, perda de eficiência ! Mas são bons amplis, bem guerreiros !!

Outro ponto positivo do SD700.1D é que ele tem led clip e os corzus não isso ajuda a previnir distorção ;)

Postado em

Então, eu fiz uma troca com um cara do mercado livre ele vai me passar o ht600 dele em troca da minha taramps t800.

 

Vi uns comentários aqui e me tão falando que o corzus ht600 desce mais que o taramps t800 sem falar na qualidade...bom não sei né ? vou ver !! assim que o dele chegar eu testo..!! preciso ver se não ta armando, do contrário eu mando devolta pra ele.

Postado em

Então, eu fiz uma troca com um cara do mercado livre ele vai me passar o ht600 dele em troca da minha taramps t800.

 

Vi uns comentários aqui e me tão falando que o corzus ht600 desce mais que o taramps t800 sem falar na qualidade...bom não sei né ? vou ver !! assim que o dele chegar eu testo..!! preciso ver se não ta armando, do contrário eu mando devolta pra ele.

Valeu Tiago. Boa sorte no negócio.

Postado em

É, realmente os corzus esquenta pakas ! com isso muito calor, perda de eficiência ! Mas são bons amplis, bem guerreiros !!

Outro ponto positivo do SD700.1D é que ele tem led clip e os corzus não isso ajuda a previnir distorção ;)

Boa. Valeu!!
Postado em

Deve descer mais, só que pra mim acho que a qualidade vai ficar a mesma ! :legal:

Antes UXP + HT600 era receita de bolo, agora o SD700 tomo conta :P

E o SD1000 será que é exagero para um sub apenas??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...