Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Duvida com Modulo...

Recommended Posts

Bom dia galera, tenho um SD2500.1 to feliz pra krl com ele, mais ontem um bhroder disse que ia comprar um Roadstar 2500AB na mão de um instalador que disse que é "amigo" dele por R$600,00, daí me veio na cabeça de pesquisar e olhei no mercado livre que o modulo é R$415,00 "novo" e é um modulo antigo.

O cara falou com ele que o modulo era bom e era digital e que ele podia comprar sem problemas, mais depois que conversei com ele coloquei o modulo pra tocar meus khromus e de cara vi que tinha algo errado pq o grave sumiu mais os falantes excursionavam como nunca sem sair som nenhum...

fiz certo em não deixar ele comprar o modulo ou o modulo é bom e precisa só de regulagens???

quem puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, ja ouvi dizer que esse módulo é até fortinho, mas ouvi dizer que esquenta bastante!

Se nao saiu om e só excursionou provavelmente o low pass dele tava bem fechado!

Pra tocar somente subgrave, por io só excursionava, poi seus falantes nao reproduzem direito a frequencia que ele estava regulado para tocar!

Fora que ele só entrega ua potencia máxima em 1 ohm e eu khromu devem ser 8 ou 4 ohm!

Qual seria o projeto de seuu amigo!?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, ja ouvi dizer que esse módulo é até fortinho, mas ouvi dizer que esquenta bastante!

Se nao saiu om e só excursionou provavelmente o low pass dele tava bem fechado!

Pra tocar somente subgrave, por io só excursionava, poi seus falantes nao reproduzem direito a frequencia que ele estava regulado para tocar!

Fora que ele só entrega ua potencia máxima em 1 ohm e eu khromu devem ser 8 ou 4 ohm!

Qual seria o projeto de seuu amigo!?

ele queria colocar 2 tornados de 15" aconselhei ele a colocar um SD300 ou até o SD2500 mais sabe como são os "estaladores" encheu a cabeça do cara de mer**, roadstar é melhor pra grave disse que esse modulo ia casar certo e queria empurra o modulo nele, froids...ele tem um uno e o set seria mais ou menos assim : 2 tornados, 2 pw3, 2 405 e 2 st´s.

valeu brhoder...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom amplificador dentro do que se pode esperar de um xing ling de baixo custo.

ele é classe AB e não classe D.

já montei alguns aqui, porem é muito mentiroso. em 2ohms deve dar cerca de uns 800rms, em 1ohm fica fortinho, porem a qualidade fica um lixo, consome um absurdo e esquenta mais que um ferro de passar roupas.

se for pra tocar um par de Woofers ou subWoofers na faixa de 300 400 rms pode ir na boa, pra tocar algo mais pesado é melhor investir um pouco mais e comprar um amplificador melhor.

se ele não comprou ainda e tiver interessado eu tenho 2 unidades aqui(seminovos) e faço um preço bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao é compativel com os dois tornados!

compra algo de em torno de 2500 rms

stetsom.. banda.. sd .. taramps todos +/- mesmo padrao.. mas dos q tive pra mim os melhores foram os stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

caraio 800rms em 2ohms, não chega ser mentiroso é um politico...valeu pelos coments, ele disse que tinha devolvido o ampli.

tb estive pensando em mandar ele comprar um stetsom pelo fato de ser mais em conta.

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...