Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dybroe

Os melhores alto falantes nacionais de 15" e 18"

Recommended Posts

Olá.

Eu estou montando um som que pretendo usar no carro e em casa tambem. No carro vai tocar pra fora com bagageiro aberto.

Pretendo usar caixas com duto retangular e como gosto de graves fortes usarei 15" ou 18"

A dúvida é a seguinte: Quero saber quais são os melhores alto falantes se tratando de musicalidade somando graves fortes.

O som não será usado para rachões de som mas sim para ouvir diferentes estilos musicais desde sertanejo até rock com altura e qualidade.

Existem várias marcas hoje no mercado que eu fico em dúvida de qual seria a melhor opção.

Fiz uma experiência com os Hard Power de 15" - 500 W.rms. Mas não gostei, deixa a desejar no grave. é exelente para graves com cortes acima de 125 hz. Para rachões ele supera Eros Hammer, Ultravox, Rex. Mas a musicalidade eu não gostei.

Penso em Selenium, Hinor, Oversound, Snake.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem mais alguma opção ?

Eu posso usar dois hinor batstaka 18" 3K6 - 1800 W rms ?

Consegui dois desses sem uso por R$600,00 cada. São de um amigo meu que não vai usar mais e me ofereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound SUB-1000

Eros SDS 2.7

eles são ótimos !

Batestaca, não sei si é bom não, os batestaca costumam ser mais grave seco ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei sobre o SWP1 e fiquei surpreso com os comentários.

Entrei no site da Selenium e me interessei tb pela linha WPU.

ALGUEM PODE ME DIZER ALGO A RAESPEITO ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de conhecer esses SW1P, muita gente fala bem dele ! É outra ótima opção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...