Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Linguiça

Som alto causa multa de 54 mil

Recommended Posts

Postado em

Eu acho é pouco.

Deviam fazer isto com todo animal que liga o som alto em momento inoportuno.

[]-[]:+1

Tem um sem noção perto da minha casa com um sisteminha chulé na carroceria que passa todo dia tocando qualquer cois ... até noticiário de rádio o sem noção ouve !!!

Caramba, instala um som na cabine também e aciona a carroceria somente com o carro parado num local adequado, daí vem a lei e abrange tudo por causa desses bostons !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

[]-[]:+1

Tem um sem noção perto da minha casa com um sisteminha chulé na carroceria que passa todo dia tocando qualquer cois ... até noticiário de rádio o sem noção ouve !!!

Caramba, instala um som na cabine também e aciona a carroceria somente com o carro parado num local adequado, daí vem a lei e abrange tudo por causa desses bostons !!!

Abraço !!!

João Otávio

jajaj bem dessa mesmo aki tbm eh assim so q sao 3 saveiros hahaha se pá acho melhor o noticiario do q as musica q os cara escuta aki... [o_]

Postado em

jajaj bem dessa mesmo aki tbm eh assim so q sao 3 saveiros hahaha se pá acho melhor o noticiario do q as musica q os cara escuta aki... [o_]

Pior que nesses casos o dono do carro não esta ouvindo som alto, ele esta colocando os outros para ouvirem, sem pergutar se querem ouvir !!!

Abraço !!!

Postado em

Também achei 100% certa a decisão do Ministério Público. Também poderiam cogitar a apreensão dos equipamentos em casos como esse.

Postado em

Posto de combustível contaminando o solo perto de um pronto socorro, e para fechar com chave de ouro, música alta de graça

Viva-Brasil !!!

Copa do Mundo= 10

Hospitais, escolas, transporte, segurança = zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...