Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jozeneto

trio p/ sertanejo

Recommended Posts

Pessoal aproveitando o tópico essa semana estou para adquirir um novo modulo (esperando apenas o pagamento cair) e estou com uma duvida parecida...seguinte eu possuo uma caixa mdf 18mm com com 70 litros brutos cada camara com 2x dutos de 4´´ por 19cm sintonizada em 50hz~52hz com 2x woffer natts trio 350wrms e um stetsom th4120...queria dar um up futuro nesses woffers mas por agora o que eu quero fazer....adquirir uma sd1000 ou 1500 + 2 pw3 10´´ + 2x d250x + 2x st302 + MC 3,5~4 farad + Bateria 100ah...assim o mono tocaria os woffers e o stetsom uma bridge os pw3 e os outros 2 canais cada um com 1 driver e um st (pq nao fecha tudo na bridge de 4ohms)...Minha duvida:

Alguem sugere alguma lateração ai no projeto?

(principal) Se eu adquirir a sd1500 tenho um leque muito melhor para upar esses woffers ou é melhor pegar a sd1000 por ter um consumo mais baixo e upar ai no max para os wpu, eros 315lc etc?

Eu tiraria esse MC e com grana investiria em mais bateria.

Acredito que a diferença de preço seja mínima, a montagem tambem vai dar pouca diferença (cabeamento, fusiveis/disjuntores, etc), portanto eu ja pegaria a 1500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria esse MC e com grana investiria em mais bateria.

Acredito que a diferença de preço seja mínima, a montagem tambem vai dar pouca diferença (cabeamento, fusiveis/disjuntores, etc), portanto eu ja pegaria a 1500.

:+1 :+1

Edit: a palavra MEGACAPACITOR, devia ser banida na sessão trio :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Edit: a palavra MEGACAPACITOR, devia ser banida na sessão trio :banghead

Nada.. pra quem não quer colocar mta bateria... um bom MC + fonte quebra um belo galho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.. pra quem não quer colocar mta bateria... um bom MC + fonte quebra um belo galho! ;)

bloom, no meu ver, claro q com bateria suficiente, e com fonte o MC e nada acrescenta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bloom, no meu ver, claro q com bateria suficiente, e com fonte o MC e nada acrescenta. :legal:

Tambem não vejo muito utilidade nela não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...