Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zen

Pioneer nacional + PANDORA

Recommended Posts

Galera, alguém que tem player Pioneer nacional, sabe dizer se eles possuem integração com a Pandora?

Estou interessado no P4300DVD, que no Brasil vem por importabandista. Já o 4280 é nacional com 2 anos de garantia. Ambos seguem o mesmo preço. Porém, a Pandora faz toda a diferença. Então a dúvida é: alguém que comprou a versão nacional já viu perdido pelo player a opção de Pandora?

Ou se não tiver, tem como instalar?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive dois 4280 e ainda tenho ,

Não tem pandora nele e pelo que sei nem em funcionamento está no BR .

Ou seja não vai fazer falta alguma a pandora....já os 24 meses de garantia pioneer BR do 4280 fazem muita diferença.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Pandora normalmente no Brasil. Alias, há meses que não carrego meu iPhone com musicas. Só ouço Pandora. Sensacional. Gostaria muito que os nacionais saíssem com a opção de instalar. Se o app não estiver instalado, ai tenho que controlar pelo iphone e nesse caso, continuo usando o meu som atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Pandora normalmente no Brasil. Alias, há meses que não carrego meu iPhone com musicas. Só ouço Pandora. Sensacional. Gostaria muito que os nacionais saíssem com a opção de instalar. Se o app não estiver instalado, ai tenho que controlar pelo iphone e nesse caso, continuo usando o meu som atual.

Há quanto tempo está ativo o serviço no BR ?

Tem pouco tempo então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pandora não está ativo oficialmente no Brasil. O que você pode fazer e é o que eu faço, é usar VPN via 3G. Procure por "HotSpot Shield Iphone" que você vai achar centenas de guias na Internet. Depois de instalar a VPN, só abrir o Player e ser feliz. Mas prepare um bom plano de 3G, pelo menos 2GB por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pandora não está ativo oficialmente no Brasil. O que você pode fazer e é o que eu faço, é usar VPN via 3G. Procure por "HotSpot Shield Iphone" que você vai achar centenas de guias na Internet. Depois de instalar a VPN, só abrir o Player e ser feliz. Mas prepare um bom plano de 3G, pelo menos 2GB por mês.

Ah , agora eu entendi tudo ...pensei que eu tava ficando doido rsrs e te passando informação furada.

Acredito que o 3380 tenha o pandora nativo, já deu uma olhada ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada. Mas creio que nenhum nacional traga! Poderia haver um meio de instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...