Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cosme

Amplificador Elgin

Recommended Posts

eu não sei se ja tem muito tempo que está no mercado, mas fui ver hoje!

elgin.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pra quem ta na casa dos 30 se lembra muito bem dessa marca!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu já vi da Elgin são as mídias CD/DVD, calculadoras, e aqueles leitores de código de barra (que inclusive tem um bem velho aqui no trampo). Fora isso, tem mais alguma coisa inusitada feita pela marca? Tirando agora o amplificador né o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

marca de pilhas, ventiladores, a/c e máquinas de costura!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro das impressoras Elgin. Eram ótimas pra segurar porta no vento e como peso de papel.

Quanto ao amp, é CHINA, minha gente. Vai tocar igual qualquer china. É barato, muita gente se engana que toca BEM, mas na real toca marromenos bem, custa barato e é de fácil acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caravelas, esses aqui acho difícil alguem já ter visto ao vivo

Elgin%20Electronic%20Junghans%20600%20Atochron.jpg

elgin-pocket-watch.jpg

elgin.jpg

Edit: Só não sei se são exatamente a mesma marca. pasmafaute

Editado por Pudim

Compartilhar este post

Link para o post

daki a poko os cara ta fabricando ceramica...

Compartilhar este post

Link para o post

bonito ele ! bem acabo e tal ! mais e china mesmo ! depois que começei a prestar servicos pra uma empresa chinesa conheci bem como funciona esse mundo ai ! rsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o ar condicionado do meu quarto é desta marca, meus pais compraram quando eu tinha uns 10 ou 11 anos e tenho até hj estou com 27 e ele nunca gelou bem aqui... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser china não quer dizer muita coisa, pois tem o china top (marcas famosas produzem lá também) e o xing-ling, resta saber a que nível de qualidade a Elgin mandou produzir o Amp.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Baaah !

Semana passada em uma loja de som aqui perto, vi um Elgin escrito SOundmax 4x80w rms achei bem legal só achei enorme por ser um ampli de 4x80w rms mas achei nem cheguei a pergunta o preço mas quem sabe... Já faço um review completo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

que é china não resta dúvida... nota-se pelo acabamento!

esses dias vi um db sound, é de dar dó o acabamento, parece ser feito com peças "emprestadas" de outros amplificadores, muito feio mesmo.

se tem uma coisa que qualquer xing tem melhor que os nacionais é a beleza estética, isso é inegável.

não estou questionando a qualidade do áudio, apenas a estética.

Compartilhar este post

Link para o post

que é china não resta dúvida... nota-se pelo acabamento!

esses dias vi um db sound, é de dar dó o acabamento, parece ser feito com peças "emprestadas" de outros amplificadores, muito feio mesmo.

se tem uma coisa que qualquer xing tem melhor que os nacionais é a beleza estética, isso é inegável.

não estou questionando a qualidade do áudio, apenas a estética.

kkkkkkkkk cara, eu fiz uma pergunta a um vendedor no ML exatamente sobre a feiura desses módulos!

o cara me respondeu que o amp foi feito pra tocar e não pra desfilar no sao paulo fashion week! eu rachei de rir

:vts

não deixa de ser absolutamente verdade, mas que beleza ajuda na hora da venda ajuda sim.

essse elgin ae ta bem bonito né! gostei da cara dele o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...