Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScuLt

Infelizmente, começando do zero...

Recommended Posts

Bom pessoal, animado eu estou sim...

Mas, me confirmem uma coisa, o preço de um kitzinho focal é R$ 1mil mesmo? FUUUUUUUUUUUUU

Eu achei que ficava na faixa dos 700, estourado 800 dinheiros. Tanto o V30 quanto os KR, VR e VB é tudo nessa media de preço?

Não que eu ache qeu não valha a pena, mas acho MUITA grana num kit desses. A não ser que alguem tenha uma super proposta boa num esquema desses e tal.

Em todo caso, voltou a cogitar FORTEMENTE o uso de um Midbass MBquart (ou outros da mesma "pegada") e o Tweeter Vifa. Rick, seu Alpine (aquele azul) é mais ou menos nesse naipe tambem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra chorar e tirar por pelo menos 900 nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos subs, esses W3 novos são mais rápidos que os antigos JL. Os antigos tem um timbre bom e descem bem. Já escutei dezenas de carros com esses falantes. W0, W1, W3, W6...

Todos muito sonoros, porém lentos, muito lentos. Quão lento é isso? Lento o suficiente para eu, hoje, preferir ficar sem sub no carro, se a única opção fosse usar um W6, por ex.

Para cortar baixo(e baixo p/ mim é no mínimo 20hz 2a ordem), sem problemas, com uma caixa muitissimo bem projetada. Mas como hoje em dia sou favorável a um corte mais alto(40-50hz 2a ordem), essa deficiência já começa a ficar muito aparente.

Esse novo W1 dá uma amenizada nisso.

não acho que o JL seja lento, mas ele embola no final, experimente trocar o cabo, não sei se é com todo cabo, mas um cabo flat normalmente tem maior velocidade, deu outra cara pro meu sub

O V30 eu Ñ tenho tanta experiência, mas o VB, assim como o Utopia Be, é muito dependente da eletrônica. Diferente dos K2, por ex, que tem assinatura forte e toca bem com quase qualquer coisa empurrando.

Se o amp não for "bruto" e a HU equilibrada, não vira. Tem que ter dinâmica, velocidade e resolução, caso contrário o som fica mirrado.

Concordo que o Utopia depende de eletronica, mas o K2 depende também dependendo do modelo. O mid pode ser que toque qualquer coisa, mas o tweeter, existem N modelos... KP, KR, KR2, KRXS, KRX2, KPS, K2P... o proprio KP e KPS que vinham com o TN52, até um tempo atrás tinham vários users falando que ele era gritão, mas não é... é falta de ajuste do set, ele transfere uma possivel limitação do set. O TNK pode até ser que aconteça isso, mas o KP e KPS não. Ele neste sentido se assemelha com o Utopia. O VB eu nao vou opinar pois já escutei mas faz muito tempo e nao me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Scult só pra vc ter uma idéia o V30 limited edition:

http://www.ebay.com/itm/FOCAL-165V30-LIMITED-EDITION-NEW-6-5-POLYGLASS-2-WAY-/360377666117?pt=Car_Speakers&hash=item53e82eca45

Tá por 445 dolares, vc via gastar mais uns 60/70 de envio. O dólar na casa de 1.80 estamos falando em 930 reais.

Eu tenho contato com o pessoal da HAT e DLS, consigo preços melhores que das lojas, se vc considerar uma dessas duas marcas me dá um alô.

Outra opção e ficar de olho nos classificados do DIYMA, tem muita coisa boa por lá. E como já havia dito antes eu me disponibilizo a negociar e comprar pra vc, sem nenhum custo.

Editado por Dan Rittner

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, animado eu estou sim...

Mas, me confirmem uma coisa, o preço de um kitzinho focal é R$ 1mil mesmo? FUUUUUUUUUUUUU

Eu achei que ficava na faixa dos 700, estourado 800 dinheiros. Tanto o V30 quanto os KR, VR e VB é tudo nessa media de preço?

Não que eu ache qeu não valha a pena, mas acho MUITA grana num kit desses. A não ser que alguem tenha uma super proposta boa num esquema desses e tal.

Em todo caso, voltou a cogitar FORTEMENTE o uso de um Midbass MBquart (ou outros da mesma "pegada") e o Tweeter Vifa. Rick, seu Alpine (aquele azul) é mais ou menos nesse naipe tambem?

Scult, tu já ouviu o o kit two way HAT imagine?? é muito bom.. desce bem, tem um timbre legal. na faixa de 700,00 e o kit ht da audiophonic, o modelo top, não ouvi, mas quem ouviu achou muuito bom, e peguei em maõs esse kit, o cross é bem construido e o mid é absurdo de parrudo...

mais duas opções..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm já ouvi falar maravilhas desse kit, tanto no Brasil quanto nos EUA. Aliás eles eram minha opção de compra, antes dos meus DLS. Nos EUA saem na faixa de 200 dólares.

Tenho um baita curiosidade de ouvi-los tocando

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão, eu tenho os Alpine, Focal KR, V30, tem que ver como testá-los.

Nenhum com pegada dos MB Quart, mas como sempre temos que lembrar, som de carro, é cobertor curto. Tem que escolher o que agrade mais no conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Scult,os audiophonic estão esquentando MUITO, todos sem excessão..Ou vc mora no frio, ou vc escuta o som bem baixo,pq ele não dura mais de 1hora tocando no talo...

Eu escutei o 800.4 e o 5.1 novo, leve melhora de qualidade o 800.4 para o 5.1...

Mas não está a pica das galaxias como estão falando !

Vc pode procurar amplificadores mais sérios para teu set...

Tem os PPI,Xtant,não são mega-end, mas são corretos, lineares, puros...E tem um preço bem acessivel

Esstes dias ví um moprheus por 400 nos classificados

Tudo é questào de garimpo

Se vc já está com o tweeter decidido, um mid-bass mb quart,diamond são otimas pedidas,bem parecidos

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Então Scult,os audiophonic estão esquentando MUITO, todos sem excessão..Ou vc mora no frio, ou vc escuta o som bem baixo,pq ele não dura mais de 1hora tocando no talo...

Eu escutei o 800.4 e o 5.1 novo, leve melhora de qualidade o 800.4 para o 5.1...

Tem os PPI,Xtant,não são mega-end, mas são corretos, lineares, puros...E tem um preço bem acessivel

Se vc já está com o tweeter decidido, um mid-bass mb quart,diamond são otimas pedidas,bem parecidos

aqui em Manaus eles precisam de um upgrade com coolers. Lá no evento da Koyama o Carlinhos da Best Sound mostrou umas fotos dos coolers que eles colocam nos Audiophonic também. Como é simples de colocar, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, pq eu trabalho com o carro o dia todo, com som ligado no talo e meu 800.4 não esquenta tanto assim não... muito estranho, até pq meu 800.0 ta tocando um kit hertz hsk 165 de 125 rms cada lado, um par de mids excelon de 120rms cada lado,em paralelo 2ohms, e um sub uxp de 500rms na bridge de 400rms..

e não esquenta tanto...

estranho vc dizer que todos esquentam sem excessão... O meu deve ser a ÚNICA EXCESSÃO...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, pq eu trabalho com o carro o dia todo, com som ligado no talo e meu 800.4 não esquenta tanto assim não... muito estranho, até pq meu 800.0 ta tocando um kit hertz hsk 165 de 125 rms cada lado, um par de mids excelon de 120rms cada lado,em paralelo 2ohms, e um sub uxp de 500rms na bridge de 400rms..

e não esquenta tanto...

estranho vc dizer que todos esquentam sem excessão... O meu deve ser a ÚNICA EXCESSÃO...

abraços

Uma loja famosa daqui, montou uns 8 carros com esses amps novos da audiophonic,e me disseram que pararam de trabalhar com a marca, depois de todos os clientes reclamarem e pedirem a garantia pq depois de 40min usados em volumes altos, entravam em protecao...

Ele teve que devolver todos os amps... Aqui em ribeirão a média é de 35 graus ou mais..

Agora para mim, amp que não funciona quando precisa, não vira

E conheço o cara que instalou, não foi erro ou nada, os amps são assim mesmo

Pode perguntar em qualquer loja boa, p/ um bom instalador

Agora vc usar um amp de 800wrms no talo o dia todo, aconselho a ir em otorrinologista

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acredito que "calor" não sera um problema, embora as medias de temperatura aqui em SP estejam altas nesses ultimos tempos.

Em todo caso, EU FICO MUITO AGREDECIDO COM A AJUDA DE TODOS!

Como o Crasher havia comentado, fui atras de um focalzinho. Achei um 165VR, num valor legal, dentro do que acho justo. Se ele nao der certo, ja me decidi com 2 opções: Ou pego um kit audiophonic dos tops, ou monto um kit com o Tweeter Vifa do começo do topico.

Em todo caso, ja estou em contato com o rick e o reginaldo para um eventual teste dos kits deles (vai que numa dessas eu gosto e mudo de plano né?) mas no momento estou decidido a ir nisso mesmo...

Fernando, estou pensando agora tambem no W6. Tens algum vendendor em mente que o tenho seminovo em um bom estado?

Muito obrigado MESMO pelo ajuda de todos voces gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma loja famosa daqui, montou uns 8 carros com esses amps novos da audiophonic,e me disseram que pararam de trabalhar com a marca, depois de todos os clientes reclamarem e pedirem a garantia pq depois de 40min usados em volumes altos, entravam em protecao...

Ele teve que devolver todos os amps... Aqui em ribeirão a média é de 35 graus ou mais..

Agora para mim, amp que não funciona quando precisa, não vira

E conheço o cara que instalou, não foi erro ou nada, os amps são assim mesmo

Pode perguntar em qualquer loja boa, p/ um bom instalador

Agora vc usar um amp de 800wrms no talo o dia todo, aconselho a ir em otorrinologista

Ouço o dia todo meu som tocando no volume 25 do meu player que chega no ma´ximo a 35...um kenwood excelon...

quem me conhece sabe que só ouço alto, e como trabalho com o carro o dia todo com o carro, logo é o dia todo com o som alto...

o meu não esquenta... sinal que como vc disse que TODOS sem excessão esquentam, tirei a sorte grande, pq o meu esta fora de seu TODOS sem Excessão

E olha que o meu hoje esta embutido com carpete cobrindo ele quase todo...

Nunca ouvi o meu ampli o dia todo numa sucursal do inferno como Ribeirão, pois sou de SP capital. mas te garanto que o meu é som alto o dia todo, e ta suuuper de boa...O meu 800.4 NUNCA entrou em proteção...

Estranho muuuito estranho...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, estou pensando agora tambem no W6. Tens algum vendendor em mente que o tenho seminovo em um bom estado?

Muito obrigado MESMO pelo ajuda de todos voces gente.

Tenho sim =D , o daniel Diego alves está com meu antigo 10w6v1, e posso te dizer que está em otimas condicoes, parece que ele nem testou ainda...

Disse que vende sim se a oferta for boa !

Fala com ele man !

Sair do peerless para um VR na porta vc vai sentir MUITA diferenca, médio-grave nao é o forte deste kit

rs

[quote name=Guto-Black belt' t

imestamp='1318518164' post='2580769]

Ouço o dia todo meu som tocando no volume 25 do meu player que chega no ma´ximo a 35...um kenwood excelon...

quem me conhece sabe que só ouço alto, e como trabalho com o carro o dia todo com o carro, logo é o dia todo com o som alto...

o meu não esquenta... sinal que como vc disse que TODOS sem excessão esquentam, tirei a sorte grande, pq o meu esta fora de seu TODOS sem Excessão

E olha que o meu hoje esta embutido com carpete cobrindo ele quase todo...

Nunca ouvi o meu ampli o dia todo numa sucursal do inferno como Ribeirão, pois sou de SP capital. mas te garanto que o meu é som alto o dia todo, e ta suuuper de boa...O meu 800.4 NUNCA entrou em proteção...

Estranho muuuito estranho...

Abraços

O Marcos dono da MV sound acaba de abrir um processo por danos morais contra um distruibuidor da Audiophonic de limeira que não esta querendo devolver a grana, e ja fazem 2 meses que ele devolveu. Ele devolveu 12 amps que estavam esquentando EXCESSIVAMENTE, e que entravam em protecao em menos de 50min em pleno volume,e nao era preciso o dia todo nao ...

Agora se vc tem sorte, Parabens

O Autoforum é sempre assim, entra user novos, acreditam na primeira coisa que leem, ai compram e acham que o equipamento que estao é a PICA das galaxias

Ai veem um topico no hi-fi, que é um subforum mais avancado e vem recomendar Audiophonic para hi-fi.Ainda ficam brigando e criando comentários a favor do equipamento....Francamente,se o equip fosse tao bom assim...No geral ou SQ é outra coisa

Quem ouviu o audiophonic h-tech empurrando o Utopia Be sabe do que to falando!

Oque é um sistema hi-fi para vc?

Vou contar uma historinha breve. Após lançarem esses novos audiophonics by sakata,tive uma conversa particular com o reinaldo, usuario que media a Koyama aqui no forum, ele me garantiu que a troca de um amp que tinha(soundstream tarantula) por um 800.4 seria totalmente melhorada a favor do Audiophonic, disse que ganharia dinamica,força,detalhamento,velocidade,ataque...Pois bem,uns dias depois fui testar na Audioclub de ribeirao esse tal novo amp, o amp é sim FORTE, mas logo de cara o thiago me disse que deveriamos trabalhar com bastante folga neste amp, pois ele esquentava MUITO apos um tempo tocando...Fiquei 1 dia com o amp e devolvi...sorte que eu tive de ele me emprestar o amp para eu testar...pq se nao eu estaria no preju

E não, alem de forca, nao vi vantagem acima do Soundstream, perdeu-se a imagem, os graves foram a maior perda.

Comentaram acima que um cooler resolve o problema, mas para mim, fazer um buraco no amp para colocar nao existe. Se compro novo o equipamento é para funcionar.

Por isso e mais algumas outras coisas nao gostei dos amplificadores da audiophonic.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, verdades estão aparecendo neste tópico... de fato, até outro dia, só ouvia o povo falando maravilhas, como se fosse a últica coca cola do deserto.

Cheguei a ouvir um Club (linha antiga), fui bem honesto em dizer que achei horrível. Naquela época eu nem sabia que era uma marca "nacional", até pq ninguém sabia da onde eles vinham. Naquela época muita gente já aclamava o dito, indicava em 9 de 10 tópicos, mas como eu já conhecia a figura, me limitava a não dar crédito. Esta linha eu não conheço pessoalmente, então não formei opinião se bom ou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do peerless para um VR na porta vc vai sentir MUITA diferenca, médio-grave nao é o forte deste kit

Não, não vai ser tão horrível assim.

Já escutei o carro do user com os Peerless, e apesar de serem falantes bons de grave(e ruins de resto, na versão de 7"), não estava rendendo nem perto do que poderia.

Com um VR/VB bem instalado na porta, não vai ser nenhuma tragédia no médio-grave. A perda maior vai ser lá pra baixo, onde já entra na região de atuação do hipass.

Quanto ao 800.4(linha nova)...

Scult(e qualquer outro forista), se vc tiver alguma eventual dúvida, eu sugiro simplesmente ligar lá na Koyama e pedir para falar com o Silvio Sakata a respeito do aparelho.

É o que eu faria. Vantagens de se ter distribuição/assistência em solo nacional...

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu estava certo de que iria comprar o audiophonic club 800.4, até porque desde que entrei aqui a maioria do pessoal fala muito bem dele, pelo menos foi os comentários que eu vi, como é meu primeiro SQ esse amplificador iria cair como uma luva, quem não tem experiência como eu, ou ao menos nunca escutou um set de SQ, com certeza vai se basear nos comentários do pessoal, sei muito bem que a melhor coisa a fazer é escutar o set de alguém do SQ, mas aí vem o problema, na minha cidade o pessoal só escuta TRIO, e os que escutam som interno, não tem a mínima noção do que é um kit duas vias, só usam 6x9 e triaxiais, e acham que quanto maior for o "pre-axiais", melhor será o som, ou seja, não tem como eu me basear no som de ninguém, tenho que montar meu set na opnião dos membros do fórum.

Enfim, eu queria pegar o club 800.4, mas depois de um comentário desse... mesmo que o comentário não tenha fundamento, não estou dizendo que não tem, mas mesmo que não tenha a pessoa já fica com o pé atrás pra comprar o amplificador.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim =D , o daniel Diego alves está com meu antigo 10w6v1, e posso te dizer que está em otimas condicoes, parece que ele nem testou ainda...

Disse que vende sim se a oferta for boa !

Fala com ele man !

rs

O Marcos dono da MV sound acaba de abrir um processo por danos morais contra um distruibuidor da Audiophonic de limeira que não esta querendo devolver a grana, e ja fazem 2 meses que ele devolveu. Ele devolveu 12 amps que estavam esquentando EXCESSIVAMENTE, e que entravam em protecao em menos de 50min em pleno volume,e nao era preciso o dia todo nao ...

Agora se vc tem sorte, Parabens

O Autoforum é sempre assim, entra user novos, acreditam na primeira coisa que leem, ai compram e acham que o equipamento que estao é a PICA das galaxias

Ai veem um topico no hi-fi, que é um subforum mais avancado e vem recomendar Audiophonic para hi-fi.Ainda ficam brigando e criando comentários a favor do equipamento....Francamente,se o equip fosse tao bom assim...No geral ou SQ é outra coisa

Quem ouvi o audiophonic h-tech empurrando o Utopia Be sabe do que to falando!

Oque é um sistema hi-fi para vc?

Vou contar uma historinha breve. Após lançarem esses novos audiophonics by sakata,tive uma conversa particular com o reinaldo, usuario que media a Koyama aqui no forum, ele me garantiu que a troca de um amp que tinha(soundstream tarantula) por um 800.4 seria totalmente melhorada a favor do Audiophonic, disse que ganharia dinamica,força,detalhamento,velocidade,ataque...Pois bem,uns dias depois fui testar na Audioclub de ribeirao esse tal novo amp, o amp é sim FORTE, mas logo de cara o thiago me disse que deveriamos trabalhar com bastante folga neste amp, pois ele esquentava MUITO apos um tempo tocando...Fiquei 1 dia com o amp e devolvi...sorte que eu tive de ele me emprestar o amp para eu testar...pq se nao eu estaria no preju

E não, alem de forca, nao vi vantagem acima do Soundstream, perdeu-se a imagem, os graves foram a maior perda.

Comentaram acima que um cooler resolve o problema, mas para mim, fazer um buraco no amp para colocar nao existe. Se compro novo o equipamento é para funcionar.

Por isso e mais algumas outras coisas nao gostei dos amplificadores da audiophonic.

Primeiro, que nunca disse que o audiophonic é hifi, até pq hifi em som automotivo não existe não é mesmo??? hifi vai muuuito além..

segundo não sou novo na area... terceiro desculpe-me senhor dono da verdade... não sabia que vc era o sabe tudo do fórum..da próxima vez vou abaixar a cabeça qdo vossa senhoria der sua opnião, afinal só a sua é válida

terceiro, dou a opnião pq eu TENHO o ampli em questão, nunca disse que é o pica das galaxias, mas disse ser um bom CB...

quarto como eu disse O MEU 800.4 NUNCA ESQUENTOU, SOU SORTUDO, FAZER OQ?

quinto não sou muleke, tenho 38 anos, gosto de som automotivo desde meus 18 anos ou menos, e gosto muito de som residêncial... sou filho de musico, irmão de musicista, sou apreciador de boa música..

sexto, respeite para ser respeitado

mas pelo que vi sua foto ja diz quem tu és, o PODEROSO CHEFÃO, pessoa à qual não se pode contrariar, senão já vem com duas pedras na mão...

mais uma vez desculpe senhor todo poderoso...

mas minha opinião não mudará por causa da sua... minha dica continua a mesma...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vai ser tão horrível assim.

Já escutei o carro do user com os Peerless, e apesar de serem falantes bons de grave(e ruins de resto, na versão de 7"), não estava rendendo nem perto da o que poderia.

Com um VR/VB bem instalado na porta, não vai ser nenhuma tragédia no médio-grave. A perda maior vai ser lá pra baixo, onde já entra na região de atuação do hipass.

Com certeza, concordo com o que disse, não disse que vai ser ruim. O peerless de 7" é mais para um 3 way mesmo

Mas tem que ver o objetivo do cara. Eu mesmo prefiro o mid do VR ao peerless,mas tbm nao faço questão de ter um mid que seja muito forte.

Tem que ver o gosto e objetivo do dono

Ele comentou que busca um mid que toque forte, para compensar a perda do peerless.

Já acho por exemplo o mid do K2 se encaixe melhor no gosto dele. Um mid mais voltado ao "spl" por assim dizer.

Não que o VR seja fraco, mais que existem produtos da focal mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu estava certo de que iria comprar o audiophonic club 800.4, até porque desde que entrei aqui a maioria do pessoal fala muito bem dele, pelo menos foi os comentários que eu vi, como é meu primeiro SQ esse amplificador iria cair como uma luva, quem não tem experiência como eu, ou ao menos nunca escutou um set de SQ, com certeza vai se basear nos comentários do pessoal, sei muito bem que a melhor coisa a fazer é escutar o set de alguém do SQ, mas aí vem o problema, na minha cidade o pessoal só escuta TRIO, e os que escutam som interno, não tem a mínima noção do que é um kit duas vias, só usam 6x9 e triaxiais, e acham que quanto maior for o "pre-axiais", melhor será o som, ou seja, não tem como eu me basear no som de ninguém, tenho que montar meu set na opnião dos membros do fórum.

Enfim, eu queria pegar o club 800.4, mas depois de um comentário desse... mesmo que o comentário não tenha fundamento, não estou dizendo que não tem, mas mesmo que não tenha a pessoa já fica com o pé atrás pra comprar o amplificador.

Abraço.

Simples...

veja as opniões de quem tem o ampli e não de quem disse que alguém disse, que viu alguém falar, que ouviu de não sei quem e blá blá blá..

eu tenho e gosto, pregunte pra quem tem se gosta ou não...

existe ampli melhor, claro, ta cheio, mas a 500,00 novo e com garantia???? DÚVIDO

abraços man

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, concordo com o que disse, não disse que vai ser ruim. O peerless de 7" é mais para um 3 way mesmo

Mas tem que ver o objetivo do cara. Eu mesmo prefiro o mid do VR ao peerless,mas tbm nao faço questão de ter um mid que seja muito forte.

Tem que ver o gosto e objetivo do dono

Ele comentou que busca um mid que toque forte, para compensar a perda do peerless.

Já acho por exemplo o mid do K2 se encaixe melhor no gosto dele. Um mid mais voltado ao "spl" por assim dizer.

Não que o VR seja fraco, mais que existem produtos da focal mais fortes

O user em questão utilizava o Peerless num sistema sem sub e estava feliz com o resultado.

Agora que ele vai ter sub, não tem porque sacrificar os mids, deixando-os tocar sem um bom hipass(uns 40-50hz 2a ordem, que seja).

Para o tipo de música que ele escuta, e do jeito que ele escuta, também não tem porque cortar o sub muito baixo.

Assim sendo, um VR/VB, c/ hipass e um sub que complemente bem, resolve o problema.

Quanto ao K2, até onde eu sei é uma linha mais cara. E no que tange qualidade sonora, eu acho inferior aos Polyglass. Para um projeto visando qualidade de áudio, começando do zero, onde você pode escolher e casar os componentes com cuidado, não acho que seja interessante ir de K2.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, que nunca disse que o audiophonic é hifi, até pq hifi em som automotivo não existe não é mesmo??? hifi vai muuuito além..

segundo não sou novo na area... terceiro desculpe-me senhor dono da verdade... não sabia que vc era o sabe tudo do fórum..da próxima vez vou abaixar a cabeça qdo vossa senhoria der sua opnião, afinal só a sua é válida

terceiro, dou a opnião pq eu TENHO o ampli em questão, nunca disse que é o pica das galaxias, mas disse ser um bom CB...

quarto como eu disse O MEU 800.4 NUNCA ESQUENTOU, SOU SORTUDO, FAZER OQ?

quinto não sou muleke, tenho 38 anos, gosto de som automotivo desde meus 18 anos ou menos, e gosto muito de som residêncial... sou filho de musico, irmão de musicista, sou apreciador de boa música..

sexto, respeite para ser respeitado

mas pelo que vi sua foto ja diz quem tu és, o PODEROSO CHEFÃO, pessoa à qual não se pode contrariar, senão já vem com duas pedras na mão...

mais uma vez desculpe senhor todo poderoso...

mas minha opinião não mudará por causa da sua... minha dica continua a mesma...

abraços

Não disse que sou o dono da verdade, mas um forum se faz com argumentos

Disse o MEU ponto de vista

E não me referi a vc diretamente,se vc ler os topicos recentes do autoforum, 5 a cada 10 falam que o audiophonic é isso, e que é aquilo, e eu vim passar o que eu sei como uma forma de "desabafo". Não vou sair por ai metendo o pau em todos os tópicos, achei esse um momento oportuno a dizer.

Não obrigo ninguem a concordar.

Queria saber mais argumentos, ou o seu único é "escuto o dia inteiro no talo e o amp nao esquenta,falo pq tenho" ?

Se se sentiu desrespeitado, retiro a parte que considerou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que sou o dono da verdade, mas um forum se faz com argumentos

Disse o MEU ponto de vista

E não me referi a vc diretamente,se vc ler os topicos recentes do autoforum, 5 a cada 10 falam que o audiophonic é isso, e que é aquilo, e eu vim passar o que eu sei como uma forma de "desabafo". Não vou sair por ai metendo o pau em todos os tópicos, achei esse um momento oportuno a dizer.

Não obrigo ninguem a concordar.

Se se sentiu desrespeitado, retiro a parte que considerou isso

Só acho que sim, me senti desrespeitado, pelo fato de dizer que vem users novos e blá blá blá, só acho que não é pq sou novo no fórum que só falo bobagem... é por essas e outras que conheço muita gente boa que postava no fórum e não posta mais...

Eu nunca disse que o ampli é o pica das galaxias, mas disse ser um bom CB, e que o meu nunca esquentou e isso eu afirmo e assino embaixo, pois como eu disse dúvido encontrar um ampli novo com garantia que toque com a mesma qualidade e potencia que o 800.4 no mesmo valor que ele(500,00 dilmas)... se vc me disser um que seja unânime ou próximo, eu me calo...

e como eu disse, hifi em som automotivo???difiiicil heim, ainda mais com orçamento apertado como o do Scult... ou até mesmo em muitos aqui que dizem ter um hifi no carro, eu DÚVIDO, hifi pra mim é outro nível, automotivo to pra ver ainda um, nem em campeonatos eu vi muitos, se é que eu cheguei a ver algum hifi de verdade, até pq todos que eu vi em campeonatos de automotivo, não chegavam nem perto do som que meu pai tinha em casa e no estúdio...

HIFI pra mim é outro nível, aqui é quaaaase um hifi, meio de longe...

por isso no carro, o meu é um sqzinho humilde e básico...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...