Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

set monomarca terminado!!!

Recommended Posts

parabens! ficou bem legal hein...pegou td no PY??? esses falantes são fullrange ou triaxiais??

correção: acabei de ver no site 3way!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que criticar seu set pelo simples fato de vc ter o melhor amp, o melhor sub e a melhor bateria para usar fiação chubaca e porta fusivel banana, e pior ainda para fora do acabamento... só essa volta toda de fio para ele aparecer lá no canto vc perdeu uns 20% de eficiencia do seu belo set. Fica a critica.

Hehe, parece que cabeamento é muito importante ! mas esses 20% de eficiência é de força ou qualidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que criticar seu set pelo simples fato de vc ter o melhor amp, o melhor sub e a melhor bateria para usar fiação chubaca e porta fusivel banana, e pior ainda para fora do acabamento... só essa volta toda de fio para ele aparecer lá no canto vc perdeu uns 20% de eficiencia do seu belo set. Fica a critica.

Abss

Como voce sabe se a fiacao eh ruim?

E por que diabos porta fusivel "banana" nao eh bom??

:huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendi..

más parabéns pelo set ! lindo mesmo ! a unera tá linda também [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce sabe se a fiacao eh ruim?

E por que diabos porta fusivel "banana" nao eh bom??

:huh: :huh:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

vc pode postar fotos do seu set?

Compartilhar este post

Link para o post

O 20% foi meio pesado...

Quanto ao set.. bem legal! E 35mm, para o amplificador usado ta de bom tamanho(a não ser que as baterias estejam no cofre).

Só não curti a parte de voz... o mal direcionamento dos falantes faz com que as altíssimas fiquem prejudicadas. Pra mim, som interno que se prese PRECISA de um kit duas vias com os tweeters bem posicionados e direcionados.

Outra coisa... eu não gosto de uno, mas esse seu está bonitinho em!

Parabéns!

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

curti deve ter um som muito gostoso de ouvir... paraben muito bom gosto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal , assim os fios sao de silicone e tal sao residenciais mais concegui cm um amigo da crt te garanto que tem mtu shok industries tomando pau pra esse aki, ateh poorque usei no meu antigo set(2 kicker l515 e zx1500, os moster cable de 21mm e tnha muito menos fios internos que esses!!!assim obrigado pelo elogio do uno ele eh zerado tem 40mil km e eh 1997(era da minha mae e nunca usou mtu foi cmprado por ela zero)tem laudo de suspen etc...

assim tenhu a xs power atras do banco que vai ateh os amperimetros lanzar e do lanzar ateh o t1000 tem 20cm creio que tah de bm tamanho os fios, e assim sao porta fusiveis bananinha mais sao kunuconcepz tem um certo padrao!!!e estao soh pra o modulo de stereo pois o mono usa os fusiveis do voltimetro lanzar 1 de 180 amp estilo facao!!!assim pessoal antes eu tinha um ampli rfl da mtx de 1200rms (mtu mais fraco que o t1000) e fiz 140,9db no rta 30 a 38hz, ou seja cm o t1000 creio que faça uns 141,3 por ai!!!e digo foi meu melhor set no conjunto subgrave e força c qualidade, tive um 9515 num sd 1500 eum par de kicker l515 num zx1500(o qual nao rendia tipo o t1000 descia menos tbm), e assim o t2 desce mais que ambos ainda mais que tah num t1000 neh modulos rf sao fora do normal esse t1000 tah no certificado 1419rms a 1ohm e 1263rms a 2ohms!!o sub tah a 1ohm(bobina dupla de 2+2)

abraçao a todos

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom amigo vc pegou o sub aonde esse vai ser meu proximo sub se Deus quiser, tbm acho que caberia ai um 2vias fosgate no pezinho (minha opnião)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mto top o seu set amigo fico animado e até passo mal pois tenho um fosgate 3115 pra montar em um uno tbm + o set ainda não ta completo ai fico soh na vontade por enquanto + ta mto da hora seu set

Compartilhar este post

Link para o post

TA AI UMA IMAGEM CM DEFINIÇAO BOA PRA GALERA VER O SET E PORTA MALAS!!

abraçao pessoal

ficou legal em parceiro :legal:

vc comprou no py? se possivel poderia me passar o preço do sub por aqui mesmo ou por mp? e em q loja vc encontrou... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa tem 88 litros livres como o gabitow disse!!!!

tah sintonizada a 30hz!!!

e o sub consegue na faixa de 400 a 450 dolares varia da epoca, ou seja pra trazerem pra vc vai custar uns 1200!!!

tem na centro pioneer!!!!

e o seguinte vale muito a pena esse sub na minha historia de beiss eh o sub que mais desce que eu via teh hj!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa tem 88 litros livres como o gabitow disse!!!!

tah sintonizada a 30hz!!!

e o sub consegue na faixa de 400 a 450 dolares varia da epoca, ou seja pra trazerem pra vc vai custar uns 1200!!!

tem na centro pioneer!!!!

e o seguinte vale muito a pena esse sub na minha historia de beiss eh o sub que mais desce que eu via teh hj!!!

abraçao

vlw cara eu vendo coisas de la mais numca vou no centro pioneer muito dificio... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom mesmo...

parabens... tomara que seja meu proximo sub tambem hehehe

e o spl amigo, nao perde muito pra um t9 ? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Luan....tem um cara ae q colocou um ZX650 no lugar de um V12???

um cara q usa um P2 de 15"....vc sabe se melhorou muito??

em questao de subgrave....o P2 eh bom?? desce ate uns 30Hz???

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

to cogitando p2 modelo novo....500 rms

se alguem puder ajudar tbm....gostaria de infos sobre o falante

Compartilhar este post

Link para o post

assim a comaparaçao t2 e t9 eh:

t9 uns 15%mais spl que o t2

e t2 uns 10% mais subgrave(opera mais facil em frequancias baixiccimas)

o p2 de 15 num kx 650 tocou bm mais que 2 pioneer 308 num rs1200d, spl parecido porem mat mais subgrave!!!!

a caixa do p2 ah cm 92 litros a 32hz!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi o p2 de 500w, deve ter ficado bem grandinho ne?

tive um par de p2 , 250w cada, pqp, adorava eles. Ate estou roleando pra ver se no consigo pegar denovo na troca por um kicker que tenho aqui. Queria monta-los denovo, nem se compara a qualidade com o sub que tenho hoje. Era muito gostoso e eficiente pra penas 250w cada.

ED: Nem elogiei o set...invejavel heim, deve ser lindo o audio do teu set.

Pm bem clean tb, gostei .

Editado por Caio hb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...