Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

sério as datas? por favor confirmem pois tem toda uma logística para ir! heehehehe

tem preço da inscrição? vejo se tiro férias, remonto o set do celta de Aracaju.... desco pra Sampa de carro curtindo as praias da Bahia kkkkkkkk nunca será!

o melhor foi o que li na Car Stereo, os carros ficarão abertos para degustação... é até um dos critérios de julgamento! isso é o ideal, pois no fim das contas o que queremos é ouvir bons sistemas e aprender mais e mais...

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é verdade... [^] mas a empresa onde trabalho não "emenda" feriados...

Já têm definição do local, horários, e se o evento será aberto (gratuitamente) ao público?

Local vai ser no Cartodromo da Graja Viana Rodovia Raposo Tavares,

Como ja foi dito aberto ao publico sim, acredito que será cobrado ingresso para entrada, coisas boas, todos os carros apos avaliações poderão ser ouvidos, aqueles que não permitirem audição nos carros serão penalizados em 10 pontos, carro fechado perde mais 10 pontos.

A proposta do Evento e chamar atenção do publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal, poderiamos marca uma reunião do pessoal do forum lá. Ou não...

Ontem já fiquei com ideias de uma malcriação para competir, ainda bem que passou. E tomara que não volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad deixa disso cara, vamos lá competir,

Eu mesmo vou sem pretensões quero mais é a diversão e consequentemente aprender mais.

Hoje estava com o Agenor e o Sakata la na loja do Valter, vem ai mais um carro forte para competição o Fox Preto vai ser todo refeito e promete em.

Nessa proposta do EMMA promete ser algo totalmente fora do que ja foi feito em termo de campeonato já realizados por nossas terras.

Tera competidores da America do Sul num total de 60 carros em box individuais para cada carro.

Então amigos, se preparem e preparem seus carros e vamos sair de traz do teclado e mostrar que sabemos mais fazer do que ficar o dia todo só digitando.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo ir sim Régis, só quero evitar de inventar moda para competir hahaha.

Mesmo se um mantivesse o set atual, teria que dar um belo tapa nos acabamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso ta facil,

Pior sou eu que estou em um dilema,

Scandinavia 2 vias passivo ou Nordica Ativo e sub Nordica

Tem de refazer tudo no carro, mais manta dorpods e mais um monte de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso ta facil,

Pior sou eu que estou em um dilema,

Scandinavia 2 vias passivo ou Nordica Ativo e sub Nordica

Tem de refazer tudo no carro, mais manta dorpods e mais um monte de coisas

kkkk... ahhhh se todos tivessem esse dilema...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

2 kits de excelente qualidade que tenho a certeza que tocam muito, só que ver o que um amigo meu vai fazer para tirar o melhor de cada um deles, dá ate pra fazer uns testes antes, já que estou com os 2 nas mãos.

Trabalho para o instalador num é Valter,

:vts

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse competir não teria que escolher, já tenho todo o set na cabeça (e 90% no armário). Mas teria que refazer tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

hum . . . carro véio perde ponto será ?? ?

kkkk

eu gostaria de participar de um campeonato pelo fato de ter mais gente capacitada a melhorar o meu sistema. .

meio longe, mas acho que se programando bem é possível . .

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia boa.

Regichato confirmai direitinho os dias como vai ser.

Se der vou tambem, assistir, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

hum . . . carro véio perde ponto será ?? ?

kkkk

eu gostaria de participar de um campeonato pelo fato de ter mais gente capacitada a melhorar o meu sistema. .

meio longe, mas acho que se programando bem é possível . .

Se fosse assim de carro velho nem iria participar, kkkk

Longe nada o Leandro Veterinário vai vir de Manaus isso sim é longe, os caras que viram do Peru, Chile nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia boa.

Regichato confirmai direitinho os dias como vai ser.

Se der vou tambem, assistir, claro.

Oh meu amigo Cyrolouco a quanto tempo não trocamos uns insultos em, o-o-

Então pelo que conversei com o pessoal que esta mais envolvido com organiação do evento é isso mesmo

Dias 30/04 e 01/05 serão dois dias segunda e terça feira sendo que é um feriado prolongado

Quanto a vir, toma vergonha e venha participar, coloca o i30 na cegonha e vem de avião pó, depois volta curtido, chama seu pessoal dai

Carlinhos, Raoni, o sabidão Abreu, tem uma galera legal que posta no forum da sua região sai do armário em vem competir

Compartilhar este post

Link para o post

Sai muito caro essa brincadeira!

ehehehe

participar acho uma boa.

Vou me programar cm o pessoal, quem sabe nao vai uma turma!

Compartilhar este post

Link para o post

Vem sim, o evento promete mesmo, e serão 2 etapas ano que vem,

Quem sabe no final do ano, voce não se anima e ja vem para competir depois de assistir esta etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

sair de natal ou manaus para levar carro para sampa é tenso! só de frete ou gasolina... é inviável, os caras de manaus (Servtech) que foram na verdade remontaram o set em um carro em São Paulo... em poucos dias... f

vou tentar ver as promoções de passagens, até vou para natal em março... comprei baratinho, se puder ouvir teu carro tb cyro (teu, do pedro, do alves, abreu,etc)

Compartilhar este post

Link para o post

2 kits de excelente qualidade que tenho a certeza que tocam muito, só que ver o que um amigo meu vai fazer para tirar o melhor de cada um deles, dá ate pra fazer uns testes antes, já que estou com os 2 nas mãos.

Trabalho para o instalador num é Valter,

kkkk. Trabalho para nós Reginaldo.... A nossa equipe Craft Sound e você.

Você já tem conhecimento suficiente para saber escolher aquilo que realmente é melhor. A nossa equipe será só uma parte do processo ...

Compartilhar este post

Link para o post

sair de natal ou manaus para levar carro para sampa é tenso! só de frete ou gasolina... é inviável, os caras de manaus (Servtech) que foram na verdade remontaram o set em um carro em São Paulo... em poucos dias... f

vou tentar ver as promoções de passagens, até vou para natal em março... comprei baratinho, se puder ouvir teu carro tb cyro (teu, do pedro, do alves, abreu,etc)

q bom! apareça msm!

Compartilhar este post

Link para o post

q bom! apareça msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu amigo Cyrolouco a quanto tempo não trocamos uns insultos em, o-o-

Então pelo que conversei com o pessoal que esta mais envolvido com organiação do evento é isso mesmo

Dias 30/04 e 01/05 serão dois dias segunda e terça feira sendo que é um feriado prolongado

Quanto a vir, toma vergonha e venha participar, coloca o i30 na cegonha e vem de avião pó, depois volta curtido, chama seu pessoal dai

Carlinhos, Raoni, o sabidão Abreu, tem uma galera legal que posta no forum da sua região sai do armário em vem competir

kkkkkkkkkkkkk

vontade nao falta de participar um um negocio desses...

mas é complicado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur junta os pontos de milhagem de compras de cartão de credito e ja era, economiza uma grana

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur junta os pontos de milhagem de compras de cartão de credito e ja era, economiza uma grana

para são paulo as vezes nem vale queimar milhagem... já fui por 200 contos ida e volta... o que fode são os custos ai mesmo, cidade cara da poxa! hospedagem, essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

O EMMA realmente vem para consolidar um período muito importante do som automotivo brasileiro. Muitos voltaram ou aderiram ao SQ/HIFI e as lojas vem se aperfeiçoando cada vez mais devido a movimentação dos campeonatos monomarcas e Quality Sound. Venho conversando com alguns conhecidos e muitos já estão se movimentando de forma assustadora! Tenho certeza de que será um evento marcante e de muito aprendizado a todos!

Para os que vem de fora de SP, fica a hospitalidade de poder ajudar/auxiliar no que for possível! Sei que muitos daqui terão a mesma atitude, portante mandem MP's para agilizarmos dentro do possível a logística necessária (hotel, translado, passeio nas lojas, campeonato, etc) para um confortável passeio em nossa cidade e presenciar um dos maiores encontros de som automotivo da nossa história no Brasil! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o pessoal do forum compareça em massa e mostre que não é apenas um avatar dentro de um forum que so fica o dia todo escrevendo.

Já estou limpando meus Taramps 10K

Kit 3 Vias Bravox

Subs Vorax

Estou comprando uma fiação flamenguinho e uns RCA que peguei com um camelo que apareceu aqui na rua,

Etão amigos, venham preparados,

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...