Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Conta a piada para nós também podermos dar risadas

é de alegria mesmo...pois me lembro daqueles eventos(não comparando) da antiga tribo do som aqui no RS, ou de umas etapas que fui da iasca com o meu amigo, uma em São Bernardo e outra em SP capital mesmo. Acho que não muitos aqui tiveram a oportunidade de presenciar aqueles anos de ouro...

Por isso o motivo da alegria, quem gosta de uma coisa de verdade gosta, pelo menos eu acho assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio isso é verdade, fui no X-treme neste final de semana, detalhe cara para entrar R$ 30,00 por pessoa + R$ 25,00 de estacionamento

Nada de especial, evento meio boca, so tinha empresas vendendo película de envelope, som automotivo estava uma verdadeira fraude,

Carros que todos ja viram e reviram por diversas vezes e nada de mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio isso é verdade, fui no X-treme neste final de semana, detalhe cara para entrar R$ 30,00 por pessoa + R$ 25,00 de estacionamento

Nada de especial, evento meio boca, so tinha empresas vendendo película de envelope, som automotivo estava uma verdadeira fraude,

Carros que todos ja viram e reviram por diversas vezes e nada de mais,

Mas valeram as fotos Regis !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Thiago

DSC05328.jpg?psid=1

Q LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Doutor Reginaldo,

Sua esposa vai querer explicações.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei umas fotos tipo assim, amor olha ali do lado direito que carro legal, tirando fatos do lado esquerdo, ou manda o menino ir junto do "carro" para tirar foto, olha essa

DSC05325.jpg?psid=1

Compartilhar este post

Link para o post

EMMA announces a new Pan-European member.

Alex Klett and Gilberto Medina

The European Mobile Media Association is delighted to welcome a new member within the international EMMA alliance. After a first face to face encounter at the EMMA Eurofinals 2011 in Nuremberg the delegation of Brazilian car audio distributors and enthusiasts resolved to sign a co-operation contract with EMMA. As a next step – and also to demonstrate their intentness – it is planned to send participants to the international Head Judge Seminar in South-Germany end of March 2012 in order to initiate a Judge training in Sao Paulo later on. Gilberto Medina, Distributor of DLS in Brazil has already started to host several internal competitions using the rules of EMMA. Due to their success it was a clear decision to take a next step and start a real organization for EMMA, supported by the Manufacturers and Distributors. EMMA is proud and highly motivated to put best possible effort into the growing global network.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o EMMA vai sair finalmente.

E olha que eles estão querendo fazer tudo da maneira correta, ou seja, iniciar o processo pelo treinamento dos juízes. Afinal sem ter um parâmetro fica impossível julgar alguma coisa que é subjetiva.

Apenas creio que seja de extrema importância que o campeonato não seja monopolizado por apenas uma marca. O importante é o sistema de associação exatamente como acontece no EMMA europeu.

Caro Valter,

Você sabe como funcionará o esquema de treinamento dos juízes? Quem será escolhido para ir? Qualquer membro do forum pode se escrever ou tem de ter um currículo?

Gostaria muito que o Gilberto Medina viesse ao forum e desse mais algumas explicações sobre o futuro evento. O sucesso do EMMA depende desta fase inicial do processo, pois sem seriedade e transparência, dificilmente atrairemos um grande público. Conheço muito bem o Gilberto (Giba) e sei que ele tem muita informação para nos dar, pois assim todos poderemos começar a pensar no EMMA e nos investimentos que faremos para participar.

Grande Giba,

Por favor explique para o pessoal quais serão as categorias, pois este será o primeiro passo para todos que desejam participar.

Parabéns pela iniciativa de trazer um evento que tem tudo para trazer de volta a grande época dos campeonatos de qualidade.

[]-[]

Editado por n3n0

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com às opiniões de que Focal e outras marcas expressivas sejam absolutamente as melhores para "car audiophile´s", pelo contrário, já ouvi alguns carros com som igual ou melhor com componentes de som para casa ou outros ambientes, ou seja, é hipocresia acreditar que só Focal é inigualável em termos de qualidade de som. Em um dos meus carros tenho componentes de som de casa que quando as pessoas escutam ficam abismadas com a clareza e a qualidade do mesmo. É como se fossemos a um supermercado em que só pudessemos comprar produtos de um determinado escopo de marcas para comer. Se vamos fazer/participar de um campeonato para ver qual é o melhor do mundo/regional, é lógico que temos que colocar todas as marcas/equipamentos que existe pois não iremos gastar o nosso dinheiro em um determinado escopo de marcas sabendo que existe outras marcas que são melhores. Ta na cara que isso é capitalismo de quem organiza isso, eles não querem ver outras marcas ganhando prémios que não seja das marcas que eles patrocinam/patrocinados. É como comparar uma Nautilus da B&W com Morel/Focal/Diamond... que também faz componentes para som de casa. Morel é maravilhoso mas é melhor do que uma caixa acustica que vem ganhando democraticamente durante todos os anos todos os prémios competindo com todas outras marcas que existe no mundo? Será que isso não ocorre no meio dos campeonatos de som de qualidade para carros?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito na monopolização de uma unica marca, venho conversando com varias pessoas, e nestas conversas percebo que tem muita gente afim de competir, e com equipamentos mistos, e não com uma unica marca alinhada.

Para quem tem a intenção de competir que venha sem medo, ao que parece a organização será um grande atrativo, os mesmo moldes da Europeia.

Poder ouvir os carros apos avaliação dos Juízes, isso para quem tem intenção de conhecer, melhorar ou mesmo servir de uma referencia, ja é muito valido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado suburbian, seguindo sua linha de pensamento, você poderá ir ao mercado e comprar comida para gato e não para humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado suburbian, seguindo sua linha de pensamento, você poderá ir ao mercado e comprar comida para gato e não para humanos.

sorriso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o EMMA vai sair finalmente.

E olha que eles estão querendo fazer tudo da maneira correta, ou seja, iniciar o processo pelo treinamento dos juízes. Afinal sem ter um parâmetro fica impossível julgar alguma coisa que é subjetiva.

Apenas creio que seja de extrema importância que o campeonato não seja monopolizado por apenas uma marca. O importante é o sistema de associação exatamente como acontece no EMMA europeu.

Caro Valter,

Você sabe como funcionará o esquema de treinamento dos juízes? Quem será escolhido para ir? Qualquer membro do forum pode se escrever ou tem de ter um currículo?

Gostaria muito que o Gilberto Medina viesse ao forum e desse mais algumas explicações sobre o futuro evento. O sucesso do EMMA depende desta fase inicial do processo, pois sem seriedade e transparência, dificilmente atrairemos um grande público. Conheço muito bem o Gilberto (Giba) e sei que ele tem muita informação para nos dar, pois assim todos poderemos começar a pensar no EMMA e nos investimentos que faremos para participar.

Grande Giba,

Por favor explique para o pessoal quais serão as categorias, pois este será o primeiro passo para todos que desejam participar.

Parabéns pela iniciativa de trazer um evento que tem tudo para trazer de volta a grande época dos campeonatos de qualidade.

[]-[]

Fala Agenor!!!

Certamente será um evento fantástico. Monopolização é uma coisa que não existirá nesse campeonato,uma vez que teremos grandes marcas, importadoras e pessoas habilitadas e envolvidas para darem o melhor de si. Cabera a nós competidores escolher os melhores sets e montar o melhor sistema independente de marca, instaladora, etc... Até onde eu sei , no primeiro ano, teremos apenas juizes que virão da Europa, que a meu ver dará mais credibilidade ainda ao campeonato.Quanto ao treinamento de novos juizes, acho que ele é aberto à qualquer pessoa que tenha algum conhecimento e inglês fluente.

Abraço. Valter

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou querer participar com meu toca-fitas tkr e meu amplificador gr-300, com câmara de eco. Tweeters selenium e falantes arlem. Old school.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia ótima em tempos de crise no fórum

EMMA dias 30/04 e 01/05

Segunda e terça feira

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia ótima em tempos de crise no fórum

EMMA dias 30/04 e 01/05

Segunda e terça feira

Finalmente uma boa notícia . Em tempos de "crise" nada melhor que uma boa informação.

Vamos lá foristas , levantem as poeiras e vamos pra " briga " pra mostrar aquilo que há de melhor no som automotivo.

Certamente será um campeonato fantástico, onde poderemos trocar informações , fazer amigos e nos divetirmos também.

Valter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... segunda e terça-feiras? Quem não trabalha no ramo / tem outras atividades não vai poder ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... segunda e terça-feiras? Quem não trabalha no ramo / tem outras atividades não vai poder ir.

Vai ser feriado no dia primeiro de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é verdade... [^] mas a empresa onde trabalho não "emenda" feriados...

Já têm definição do local, horários, e se o evento será aberto (gratuitamente) ao público?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...