Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

O Scott Buwalda (dono da Hybrid Audio e atual recordista mundial da IASCA com a maior pontuação da história) estava falando em levar o carro dele para a final da EMMA de 2012. Vamos ver se vai acontecer mesmo. A briga vai ser boa com o Revolution e o Team Pioneer ODR.

Essa disputa eu quero ver, coisa de gente grande. Será um clássico de verdade, Europa X USA disputando quem realmente é o campeão mundial. Podem até cobrar ingresso que eu pago na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arisa, vc que está mais por dentro desses lances... Linha menor de HU da Nakamichi presta? Tipo CD400 ?

Opa, eu lembro que tinha um CD300 que ja tocava bem hein... era antigao... veja que em um momento a nakamichi mudou sua linha... nao sei a partir de que data...

vale a pena testar, na gringa nao eh tao caro...

eu tenho um naka MB-75 eh um player normal com 6 discos... se quiser testar, esta na casa de um amigo eh so eu pedir o player de volta

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o ganhar será uma consequência de um trabalho bem feito

Vaidade é um grande problema que eu vejo por esses lados

O tempo ensina, as vivências e experiências aos poucos devem se sobrepor as vaidades

Quando esse tempo chegar vamos nos lembrar e dar risadas dessas bobagens

Fala Reginaldo!!!!!!!!!!!

Um primeiro lugar logo na primeira vez é bom demais. Parabéns !!!!! Agora vamos nos preparar para o Emma .

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar um pouco, se me permitem.

Desde moleque curto som de carro. Meu irmão mais velho colocava som no carro dele, com tweeter selenium, woofers arlem e um roadstar e eu adorava tudo aquilo. Isso já mostra também que já estou meio véio...rs

Surgiram revistas sobre som e eu comecei a comprar e a ir a campeonatos da IASCA e até USAC... que época e que eventos para quem gostava do assunto.

Em 1998 resolvi montar meu primeiro som, que foi em um Siena. Amplificador 240.4 rockford fosgate, sub bravox 12' roxinho e kit duas vias fosgate audiophile. Descobri aí que o negócio não pararia mais.

Conheci o Valter e passei a fazer meus carros com ele, mas competir não passava pela minha cabeça, até o momento em que montei um set up no meu dobló, que me agradou bastante.

O Valter topou o desafio, que mais foi uma sacanagem da minha parte, pois ele teve que pegar um carro que estava montado para o dia-a-dia, desmontá-lo e arrumá-lo para competição. A satisfação foi enorme, pois nos rendeu um excelente terceiro lugar em minha primeira participação.

Depois veio o cerato, que estou até hoje.

Como já dito, a regulagem dele para o campeonato eu procuro fazer com orientação. O gostoso é isto: você contar com um equipamento bom, bom instalador, mas poder alterar suas regulagens e aprender com os julgamentos.

Claro que sempre haverá casos em que você não irá concordar com um julgamento ou outro, mas isto para mim não tira a satisfação de competir e sempre tentar montar um som melhor do que você já fez.

Os campeonatos ajudam bastante, assim como os encontros, pois nos permite comparar sistemas diferentes.

Gosto principalmente de ouvir carros melhores que o meu, para ir fazendo as alterações que acho convenientes.

No último campeonato DLS cheguei em quarto e concordei com os defeitos apontados. Já os sanei (eu acho), mas ainda assim já estou para alterar várias outras coisas. Coitado do Valter. Qualquer hora vai me ver entrar na loja e fugir pelos fundos.

Abraço a todos.

Parabéns Roberto !!!!!!!!!! Vimos que na vida sempre temos muito que aprender. Em se tratando de som automotivo de qualidade então nem se fala. Posso garantir que nessas últimas semanas , aprendi tanta coisa.... e isso deve ser compatilhado com todos ,para que mercado evolua cada vez mais.Fiquei muito feliz com a sua colocação no campeonato da DLS , isso mostra que estamos evoluindo e que o caminho está certo.Agora vamos nos preparar para o EMMA que vai ser sensacional.

Abraço.

evolua sempre mais e mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu mesmo em, logo mais estaremos em nova empreitada para o EMMA 2012

Parabéns pelo primeiro lugar

P.S.: Meu filho adorou o troféu, colocou no quarto dele,

Agora a minha esposa que reclamou muito, quer um som igual ao meu no carro dela vai vendo, :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu mesmo em, logo mais estaremos em nova empreitada para o EMMA 2012

Parabéns pelo primeiro lugar

P.S.: Meu filho adorou o troféu, colocou no quarto dele,

Agora a minha esposa que reclamou muito, quer um som igual ao meu no carro dela vai vendo, :vts

kkkkk quem sabe ela não será uma ótima concorrente kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que se eu der corda nesta ideia, é bem capaz mesmo :vts

kkkk...não seria nada mau uma mulher competindo com os marmanjos kkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abri este tópico, a idéia era saber quantos de nós estão curtindo a nova onda dos campeonatos. Pelo que vi no domingo, tinha bastante gente se divertindo e felizes de estar participando.

O nosso amigo Reginaldo estava adorando cada momento, o Valtão que é "velho de guerra" parecia um menino.

Falando de mim, pude conhecer mais dois caras do fórum, pude ouvir o set do Reginaldo, do Dinho e Filho, o do Valter que foi montado para ser um dos top dogs do país.

Pena que quase ninguém do forum foi.

Na próximo oportunidade, não deixem de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abri este tópico, a idéia era saber quantos de nós estão curtindo a nova onda dos campeonatos. Pelo que vi no domingo, tinha bastante gente se divertindo e felizes de estar participando.

O nosso amigo Reginaldo estava adorando cada momento, o Valtão que é "velho de guerra" parecia um menino.

Falando de mim, pude conhecer mais dois caras do fórum, pude ouvir o set do Reginaldo, do Dinho e Filho, o do Valter que foi montado para ser um dos top dogs do país.

Para mim "marinheiro de 1ª viagem" como competidor foi além de esperado, que venham os próximos, :legal:

Pena mesmo o pessoal do Forum não ter comparecido,

O Rui, Massami e o Xicão teve um pessoal do litoral também que veio, alguns amigos tiveram suas particularidades e não puderam aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk...não seria nada mau uma mulher competindo com os marmanjos kkkk..

Então Valter vamos montar o Set que esta no meu carro no dela, ja entrar na brincadeira com equipamento experiente,

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

KKK.. Obrigado pelo menino kkk... Faltou você estar competindo , acho que a briga ia ser boa. Por falar nisso rola aquela aposta da pizza? Brincadeirinha kkkk.

Abraço. Valter

Compartilhar este post

Link para o post

Então Valter vamos montar o Set que esta no meu carro no dela, ja entrar na brincadeira com equipamento experiente,

o-o-

Bora então..kkk Um carro em cada categoria do EMMA. Tá fechado ,ficamos nos quatro senão não aguento.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

olha um video legal da Final do EMMA

Experiência única. Posso dizer que o pior set que ouvi é muito melhor que qualquer carro daqui. Infelizmente temos que comer muita grama para chegarmos ao nível deles.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito as finais da EMMA é muito mais forte em marcas pois temos varias delas e não só 4 ou 5 como a IASCA, e muito mais divertida também...que sonho participar de um evento como este.

alias,a EMMA ira vir para o BR mesmo???tem alguma coisa já em andamento??

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito as finais da EMMA é muito mais forte em marcas pois temos varias delas e não só 4 ou 5 como a IASCA, e muito mais divertida também...que sonho participar de um evento como este.

alias,a EMMA ira vir para o BR mesmo???tem alguma coisa já em andamento??

Poder participar, mesmo que como um simples visitante, é muito bom. Você tem a possibilidade de ouvir sets de primeira qualidade , já que todos os competidore devem apresentar os esus carros para não perderem pontos na contagem geral.Isso sem falar que na final, estão normalmente aqueles carros que passaram por classificações em outras etapas ou seja são os melhores carros. Equipamentos de qualidade não faltam, mas existem equipamentos de entrada para competidores das categorias de entrada com equipamentos de no máximo 1500,00 Euros.

No próximo ano teremos os campeonatos da EMMA por aqui também. Certamente será muito bom. Em breve o Marcelo vai estar passando mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder participar, mesmo que como um simples visitante, é muito bom. Você tem a possibilidade de ouvir sets de primeira qualidade , já que todos os competidore devem apresentar os esus carros para não perderem pontos na contagem geral.Isso sem falar que na final, estão normalmente aqueles carros que passaram por classificações em outras etapas ou seja são os melhores carros. Equipamentos de qualidade não faltam, mas existem equipamentos de entrada para competidores das categorias de entrada com equipamentos de no máximo 1500,00 Euros.

No próximo ano teremos os campeonatos da EMMA por aqui também. Certamente será muito bom. Em breve o Marcelo vai estar passando mais detalhes.

HEHEHEHE...to rindo sozinho aqui na frente do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a melhor parte de um campeonato desses...poder ouvir os sets! Nos dá referência, norte p/ constante evolução! Acho que todos nós estamos ansiosos pelo Emma! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...