Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

PAREM COM A VIADAGEM.

É isso aí Rick, bota ordem na casa! As meninas, favor postar no Autosom.net GIRLS! Kkkkkkk (desculpem mas não aguentei!)

Fdc, pode nos passar uma idéia de custo de uma camisa desse padrão?

Rick, o adesivo já existe: http://autosom.net/shopp/produto_detalhes.asp?cod=273 (o Guilherme já tinha postado)

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no site do autosom consta como esgotado...

será que o Moti dá um jeito de conseguir um lote pro povo do camp. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não tiver, tem um camarada que trabalha com adesivos, so precisaria da "arte"

Compartilhar este post

Link para o post

A camisa eu gostei bastante. Não sei se vale a pana por o nick, se colocar, na manga, pequeno.

Ou, mas aquele adesivo já tem um design velho, acho que tem gente competente aqui que pode desenvolver algo novo. Alguém mais concorda com isso? Alguém topa o desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a identificação individual não sei se é viável, ja pensou mudar por ex. 30 silks?

O fdc (Fabricio) deve vir logo com alguns esclarecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a identificação individual não sei se é viável, ja pensou mudar por ex. 30 silks?

O fdc (Fabricio) deve vir logo com alguns esclarecimentos

Amanhã eu vou ter todos os custos, inclusive de identificação individual, seja por estampa ou bordado. Sobre o tecido, tem alguns distribuidores aqui na minha cidade que compram saldos de produção de tecido, devo estar cotando com empresas que compram Hering e Colcci inicialmente, pela qualidade. Vou Aproveitar e ver as cores disponíveis, além da branca. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Moti? Tem esses adesivos disponíveis ainda?

Infelizmente não tem mais disponível.

Não encontrei mais fornecedor que faça adesivo em vinil recortado, pois dá um bom trabalho 'depilar' o adesivo e remover a parte de vinil que deve ficar de fora.

Mas meu fornecedor tinha sugerido um adesivo impresso em preto sobre uma folha que imita alumínio escovado. Depois a ploter corta apenas o contorno externo.

O ruim é que não fica vazado.

Se alguém mais tiver um contato de fornecedor de adesivo, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Rick na verdade na camisa pelo que eu entendi viram apenas os logotipos do autosom.net, do EMMA Brasil, Autoforum e bandeira do brasil,

pelo visto a camisa que mais agradou ate agora seria essa

polomercedesgp.jpg

Eu tiraria o logo do autoforum, pois este nem tem logotipo definido.

Poderia ser somente do autosom.net (no peito), do EMMA e do SQ (atrás) e da bandeira do Brasil (na manga)

Se for bordado, não dá para ter muito detalhe

O bordado poderia ser parecido com este:

camisa_polo.jpg

Se for utilizar camiseta, dá pra usar transfer, neste caso podemos abusar nos detalhes:

camiseta_sq_cinza.jpg

camiseta_logoPq_dianteiro.jpg

camiseta_sqteam.jpg

Não sei se é possível utilizar transfer na camisa polo devido ao tamanho da trama do tecido

Fico dependendo das idéias do fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã eu vou ter todos os custos, inclusive de identificação individual, seja por estampa ou bordado. Sobre o tecido, tem alguns distribuidores aqui na minha cidade que compram saldos de produção de tecido, devo estar cotando com empresas que compram Hering e Colcci inicialmente, pela qualidade. Vou Aproveitar e ver as cores disponíveis, além da branca. Abs

Opa ai sim em, não só eu mas os demais também na expectativas

Infelizmente não tem mais disponível.

Não encontrei mais fornecedor que faça adesivo em vinil recortado, pois dá um bom trabalho 'depilar' o adesivo e remover a parte de vinil que deve ficar de fora.

Mas meu fornecedor tinha sugerido um adesivo impresso em preto sobre uma folha que imita alumínio escovado. Depois a ploter corta apenas o contorno externo.

O ruim é que não fica vazado.

Se alguém mais tiver um contato de fornecedor de adesivo, agradeço

Motti tem alguma sugestão quanto a camisa ja que vai levar o nome do forum voce é parte mais que interessada

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ficaria bacana a parte do "Sound Quality Team" apenas com a parte escrita, sem o restante do desenho, bordado em uma manga... logo do "Autosom.net" no peito... bandeira brazuca na outra manga... e EMMA nas costas...

ficaria um visual bem limpo...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí fdc...várias sugestões da galera! Tenta bolar algumas artes modelo. Se mais alguém manjar, ajuda aí também! É que eu não entendo nada disso...hehehehehe

Moti, depois a gente cria um tópico com enquete para votação...

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!!!

No aguardo das definições.

Eu teria o nome bordado na manga, facil facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria o nome bordado na manga, facil facil!

:+1

ou no peito, lado oposto à logo Autosom...

Compartilhar este post

Link para o post

Rick na verdade na camisa pelo que eu entendi viram apenas os logotipos do autosom.net, do EMMA Brasil, Autoforum e bandeira do brasil,

pelo visto a camisa que mais agradou ate agora seria essa

polomercedesgp.jpg

Fala Galera!

Poe meu nome na Lista também. Independente do logo, cor, tipo ou com/sem nick.

Quero uma! :legal:

Abrassss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

eita Moti, aquelas camisetas e adesivos sao bem antiiigos hein hahaha boas lembranças :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A identificação individual poderia ser feita pelo proprio user depois, bordando na camisa default.

Compartilhar este post

Link para o post

A identificação individual poderia ser feita pelo proprio user depois, bordando na camisa default.

No evento, os participantes e os convidados terão de usar crachás?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, sem problemas, a galera estipula o lugar pra colocar o nick (pra ter um padrão), e cada user coloca (ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os competidores terão identificação sim

O evento será aberto ao publico entrada franca,

Uma coisa que eu entendo por relevante sobre este fato,

Pensem em um evento onde existe a possibilidade de aparecer 5 mil pessoas

Agora seu carro aberto onde umas 500 pessoas querem ouvir seu carro,

Ai vem os "Cabeças Chatas" com um monte de chaves nos bolsos vai que fura os bancos, ainda mais se forem de couro

tem um cara que esta no modo cagaço ON(X) OFF( ) por causa dessas coisas, a ideia da identificação do pessoal do forum partiu desse ponto

a regra diz que tem de deixar o carro aberto para que todos possam ver, e o descumprimento será penalizado com perda de pontos

Detalhe ja to comprando uma capa de banco ao estilho mecânico

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso em eventos.

No primeiro salão do Fitipaldi, foi sossegado até sexta feira. No sábado tivemos que cercar um dos carros e organizar fila para os outros dois.

Um caboclo queria passar a chave em um acabamento para saber se era flocagem ou camurça. Ficou bravo por não deixarmos...

Meu carro estará aberto para visitas...

A prática me ensinou a demonstrar o som pessoalmente. Nunca abandonem o veículo, pois nem todos são cuidadosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe ja to comprando uma capa de banco ao estilho mecânico

A prática me ensinou a demonstrar o som pessoalmente. Nunca abandonem o veículo, pois nem todos são cuidadosos.

Tomem cuidado mesmo, prestem atenção até nas frentes removíveis das Hus de vcs! E não deixem nada no console dos carros. Nunca de sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomem cuidado mesmo, prestem atenção até nas frentes removíveis das Hus de vcs! E não deixem nada no console dos carros. Nunca de sabe!

Putz. .. já tô ficando meio cabrero . .

é phoda tigrada que não manja nada ... vai só pra tumultuar e ficar fuçando no que não conhece. .

e vc ter que ficar "de boa" vendo isso... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

a regra diz que tem de deixar o carro aberto para que todos possam ver, e o descumprimento será penalizado com perda de pontos

Ver! Com os olhos e não com as genitalhas na ponta dos dedos para phuder tudo onde tocam!

Quem for ouvir meu carro já chega gritando antes que do AF, se não vou dar um tiro na mão!

:vts

Agora, chegar nego estranho, querendo meter a mão nos equipos, ficar fuçando no carro nem a pau! Já vou levar dois leões de chácara pra fazer a segurança do meu manco...

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa idéia Ja contratei o Bruno Malachini para ficar junto ao carro aí tanto eu quanto ele poderemos ver os carros dos outros e cuidar para não haver nenhuma deselegância por parte do publico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...