Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Seguinte, o Ian (A.Kim) viu uma camisa florida estilo Havaina e ficou muito interessado em ter uma

daqui a pouco ele deve aparecer,

essa ideia da camiseta é legal sim, vamos ver se o pessoal se anima

abs

Pena que eu estava sem câmera na hora...o Reginaldo estava vestindo uma camisa nesse FDS feia bagarai! Kkkkkkk...bem ao estilo Havaí! Tinha que pagar o almoço depois de tanta vergonha que passei do seu lado! :vts

O esquema das camisetas é legal, mas acho que os carros também deveriam estar identificados! A gente vive aqui no Forum...seria legal reconhecer o pessoal de forma mais rápida e dinâmica...

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podíamos falar com o Moti e criar um adesivo ou uma placa personalizada com a inscrição Autoforum + nick name para identificar o pessoal do Forum, o que vocês acham? Seria legal! :legal:

A idéia é interessante.

O que eu pensei...

- camiseta do SQ team

- crachá

- adesivo colado na roupa (esse parece simples e eficiente)

alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

É meio do "ghetto", mas pegando uma camiseta de algodão branca e um caneta piloto é possível escrever o que quiser nela.

Podia ser algo "AS/Nickname" (ou AF).

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que eu estava sem câmera na hora...o Reginaldo estava vestindo uma camisa nesse FDS feia bagarai! Kkkkkkk...bem ao estilo Havaí! Tinha que pagar o almoço depois de tanta vergonha que passei do seu lado! :vts

O esquema das camisetas é legal, mas acho que os carros também deveriam estar identificados! A gente vive aqui no Forum...seria legal reconhecer o pessoal de forma mais rápida e dinâmica...

Fala a verdade se gostou da camisa e ficai o-o-

quanto a camisa ou camiseta achei essa bem interessante,

Onde esta o logo da poderia vir

Autoforum e 1ª etapa EMMA Brasil

de preferencias de cores claras, branca ou cinza,

Camiseta%20colorida%203.jpg

adequa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma polo preta com a logo do autoforum (ou autosom) de um lado e nick do outro ficaria bacana hein ...

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma polo preta com a logo do autoforum (ou autosom) de um lado e nick do outro ficaria bacana hein ...

:+1 Num vou participar mas queria uma dessa!! [-] Mas sugiro branca, preto no sol esquenta bagarai!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o reginaldo tinha uma pinta de estilista, hummmmm

Compartilhar este post

Link para o post

--- Mensagem Original ---

De: contato@dlsbrasil.com.br

Enviado: 12 de março de 2012 12/03/12

Para: "'Marcelo.' - 'Auto Som'" <marcelo@autosom.net>

Assunto: Publicar mudança no regulamento

Oi Marcelo,

Por favor , publique no forum na seção do Campeonato EMMA e na seção campeonatos , a seguinte mensagem:

Nós, organizadores do EMMA , pedimos desculpas pela interpretação erronia do novo regulamento no quesito de processador externo , em virtude do regulamento do ano passado onde não era permitido.

Fica desde já liberado o uso de processador em todas as categorias , porem eles serão contabilizados nas categorias por preço.

Por termos muitos carros inscritos na categoria Experienced R

R$11.000,00 , será permitido um aumento de 10% no valor total ,

elevando o valor limite até R$12.100,00.

Este adendo será publicado hoje no site : www.emmabrasil.com.br [1]

, informando à todos que já fizeram as suas inscrições.

Grato,

Gilberto Medina

TEL: +55 11 2976-4013

FAX: +55 11 2979-3586

NEXTEL: +55 11 7740-1836 ID: 11*38683

Editado por marcelomoti
removido restrição sobre corte ativo

Compartilhar este post

Link para o post

Para o esquema de identificação dos carros, poderia ser criada uma arte padrão para que todos imprimissem e colassem no para-brisa do carro, o que acham? Gasta nada, e cada um se vira com o seu! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Também não será permitido sistemas ativos.

Corram para arrematar os cross passivos do mercado que o preço vai subir! Kkkkkkk :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Corram para arrematar os cross passivos do mercado que o preço vai subir! Kkkkkkk :mac1

Vish .. .agora a mehrda pega preço hein . .. :vts

Phodeu geral...

será que isso será em todas as categorias ?

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Para o esquema de identificação dos carros, poderia ser criada uma arte padrão para que todos imprimissem e colassem no para-brisa do carro, o que acham? Gasta nada, e cada um se vira com o seu! Hehehehe

Acho que pra isso já existe um adesivo do autosom sq team...

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, pode ficar tranquilo, se não rolar as camisetas de identificação aqui do forum já combinei com o Ian e vamos lhe doar uma camisa "discreta", caso algum imprevisto aconteça e não seja possivel lhe entregar antes do encontro, pelo amor de Deus nao apareça por lá com a camisa que estava no sabado, vai chamar mais atenção que os carros, rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, pode ficar tranquilo, se não rolar as camisetas de identificação aqui do forum já combinei com o Ian e vamos lhe doar uma camisa "discreta", caso algum imprevisto aconteça e não seja possivel lhe entregar antes do encontro, pelo amor de Deus nao apareça por lá com a camisa que estava no sabado, vai chamar mais atenção que os carros, rssss

Putz, não tenho foto mas o Fabio é testemunha! Kkkkkkkk...a coisa tava feia, viu! O camisa feia! Hahahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pra isso já existe um adesivo do autosom sq team...

E aí Moti? Tem esses adesivos disponíveis ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

"amigos" voce e o Ian em o-o-[^]

Vamos lá então, acabei de falar com o Fabricio "fdc" e a sugestão das camisas seriam no estilo da Stock Car, tecido claro com identificação Autoforum 1ª Etapa EMMA Br.

Ai o que voce acham da ideia?,

se quiser passo o endereço onde compro umas camisas Havainas bem legais,

quem viu gostou :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então, acabei de falar com o Fabricio "fdc" e a sugestão das camisas seriam no estilo da Stock Car, tecido claro com identificação Autoforum 1ª Etapa EMMA Br.

Ai o que voce acham da ideia?,

Na MINHA opinião, ficaria mais interessante apenas com a logo do Autosom, assim ficaria uma camisa usável até no dia-dia...

ou se for mencionar algo sobre o evento poderia ser algo como "competidor" . .ou "EMMA Brasil 2012"

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não tenho foto mas o Fabio é testemunha! Kkkkkkkk...a coisa tava feia, viu! O camisa feia! Hahahahaha :vts

Desculpem desvirtuar do assunto do tópico...

Ian, só tem una explicação, a esposa dele não viu ele sair de casa com "aquilo", com certeza ele tomou um "xinguinho" quando chegou em casa, rssss

Compartilhar este post

Link para o post

--- Mensagem Original ---

De: contato@dlsbrasil.com.br

Enviado: 12 de março de 2012 12/03/12

Para: "'Marcelo.' - 'Auto Som'" <marcelo@autosom.net>

Assunto: Publicar mudança no regulamento

Oi Marcelo,

Por favor , publique no forum na seção do Campeonato EMMA e na seção campeonatos , a seguinte mensagem:

Nós, organizadores do EMMA , pedimos desculpas pela interpretação erronia do novo regulamento no quesito de processador externo , em virtude do regulamento do ano passado onde não era permitido.

Fica desde já liberado o uso de processador em todas as categorias , porem eles serão contabilizados nas categorias por preço.

Por termos muitos carros inscritos na categoria Experienced R

R$11.000,00 , será permitido um aumento de 10% no valor total ,

elevando o valor limite até R$12.100,00.

Também não será permitido sistemas ativos.

, informando à todos que já fizeram as suas inscrições.

Grato,

Gilberto Medina

TEL: +55 11 2976-4013

FAX: +55 11 2979-3586

NEXTEL: +55 11 7740-1836 ID: 11*38683

Olha, tá cada vez ficando pior a situação.

Me diz uma coisa de que adianta liberar o uso de processadores e não permitir corte ativo???????

Faz o quê? Crossover para o sub também?

Já tô começando a perder o tesão.

Já tô perdendo a vontade de brincar

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa de que adianta liberar o uso de processadores e não permitir corte ativo???????

Realmente é uma incoerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel, também não entendi.

Não sei não, mas acho que tem algum erro ou confusão aí.

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo q se só vai poder equalização vou importar uns mundorf/jantzen de fora pra fazer o passivo e usar só o eq da phoenix gold aquele q tenho.... hahahahahahaha, 32 bandas por canal.... 1 a mais q o h700

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...