Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Quem vai hoje a noite?

Marcelo ficou marcado para a semana que vem dia 16

Off

Lembrei do Gutows agora

Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audison está no meio de empresas "parceiras"?

Se não estiver, pode ser a causa inicial da questão. Hoje os processadores mais presentes no mercado são Alpine e Audison.

Se não em engano a Relm esta como parceira tbm... e alpine tbm está como parceira(tbm se não me engano)...

Compartilhar este post

Link para o post

Achoq ue estaremos na mesma categoria a não ser que vc de um up no seu sistema, pois ja estou dando um up o meu e porovavelemnte vou competir até 11k se não me engano é esta categoria... isso seu o ampli que eu estou pensando em pegar vier mesmo ( mc, dls a2 ou helix a2)e o sub que provavelmente será um dls nobelium ( com ampli fosgate old school), hu alpine cda 117( já tenho) ou ainda se conseguir o drz9255(estou negociando preço se chegar onde quero eu pego)...

Kit ou vou com o meu focal k2 ou um dls iridium

já tratei as portas, vou tentar tratar as peças de plastico do carro, o teto, etc, cabos ainda estou vendo

acho que da pra brincar...

e será que da pra encerrar a discução idiota por parte de ambos por aqui? acho que podemos ter conversas mais proveitiosas que isso e isso vale pra todos...

abs

se o SRº ler todo o tópico, vera se eu for eu estaria entrando na categoria até r$#22,000,00, mas não poderia entrar nesta pois meu painel tem "peitos" o que é vedado pelo regulamento, pelo meus EQ chegou a R$16,000,00+/-, mas tem esta situação. tem uma tabela de preços lá, vc poderá se informar melhor no próprio site.

Compartilhar este post

Link para o post

se o SRº ler todo o tópico, vera se eu for eu estaria entrando na categoria até r$#22,000,00, mas não poderia entrar nesta pois meu painel tem "peitos" o que é vedado pelo regulamento, pelo meus EQ chegou a R$16,000,00+/-, mas tem esta situação. tem uma tabela de preços lá, vc poderá se informar melhor no próprio site.

bom ,legal ,qualquer coisa dou um up(drz9255) e entro na mesma que vc, será interessante...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

para me ferrar então teria que entrar na de 6 canais então, acho injusto mas....

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo ficou marcado para a semana que vem dia 16

Off

Lembrei do Gutows agora

Rsrsrs

:vts

o-o- Mister Pontual!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb, por causa dos peitinhos no painel, sou alocado diretamente para a categoria livre. Mas e conversa só pra outra etapa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb, por causa dos peitinhos no painel, sou alocado diretamente para a categoria livre. Mas e conversa só pra outra etapa...

Além dos peitinhos tem o problema do processador e dos cabos que acabam te levando para categoroa livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estava vendo o esquema do Joakin's e vai ser complicado um encontro com audição de carros. Vamos optar em ir lá mesmo só para comer e bater um papo ou no velho estacionamento do Exra RIcardo Jafet?

Alguém sugere uma outra opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei que seria uma opção meio dificil mas como voces marcaram lá...

se for no extra, poderia ser na quinta feira né... aí eu consigo ir...heheh

Se estao querendo comer alguma coisa, algumas opções por ali são:

- Esfiha Imigrantes - muito boa e barata, porém cheia

- Burdog (Ao lado da Esfiha Imigrantes) - tranquilo pra comer lá, mas só tem vallet, não tem estacionamento

- Padaria em frente ao Extra Imigrantes (muito boa também, fica na rua perpendicular ao extra), uma rua antes de atravessar a Ricardo Jaffet

Todas essas opções ficam a menos de 1km do Extra e as duas primeiras na propria Ricardo Jaffet, na altura com o cruzamento com a Luis Góes

Se quiserem a gente pode marcar de ir comer em algum desses lugares e depois a gente migra pro estacionamento, o que acham?

abs

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu vou na até 22k.

Só que como não havia nenhuma restrição ao uso de processador externo na regra, eu mudei o meu set, vendi o meu player e coloquei um DVD e um processador externo, dentro do limite de valor.

Depois sobreveio a regra de não poder utilizar processador.

Minha sorte é que o camarada que eu vendi minha HU antiga disse que me empresta sem problemas para o campeonato, então vou me manter na categoria que desde o início venho me preparando.

Só que regra é regra, tem que ser transparente, e que todos saibam desde o começo, para garantir a lisura da competição, senão daqui a pouco já começam a questionar a idoniedade da competição, que nem fizeram aqui ha uns posts atrás, comparando com a IASCA, que tinha marmelada, que tinha favorecimento, é uma, duas já começa o falatório...

Na minha humilde opinião, quanto mais claro possível, melhor para a instituição, para nós competidores e para o público que sabe que pode confiar!

Joel tive uma informação que esta liberado o uso de processadores nas categorias por valores, deve ter havido algum erro de interpretação.

Mas vamos esperar uma palavra oficial da organição, deve sair alguma coisa no site do emma Br

Compartilhar este post

Link para o post

Joel tive uma informação que esta liberado o uso de processadores nas categorias por valores, deve ter havido algum erro de interpretação.

Mas vamos esperar uma palavra oficial da organição, deve sair alguma coisa no site do emma Br

:) Boa!

Essa discussão sobre os processadores deixou muita gente de cabelo em pé!

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei que seria uma opção meio dificil mas como voces marcaram lá...

se for no extra, poderia ser na quinta feira né... aí eu consigo ir...heheh

Se estao querendo comer alguma coisa, algumas opções por ali são:

- Esfiha Imigrantes - muito boa e barata, porém cheia

- Burdog (Ao lado da Esfiha Imigrantes) - tranquilo pra comer lá, mas só tem vallet, não tem estacionamento

- Padaria em frente ao Extra Imigrantes (muito boa também, fica na rua perpendicular ao extra), uma rua antes de atravessar a Ricardo Jaffet

Todas essas opções ficam a menos de 1km do Extra e as duas primeiras na propria Ricardo Jaffet, na altura com o cruzamento com a Luis Góes

Se quiserem a gente pode marcar de ir comer em algum desses lugares e depois a gente migra pro estacionamento, o que acham?

abs

Acho que a sugestão do Danilo está com uma logistica melhor.

Alguém poderia abrir um topico para não ficar desvirtuando esse e ai combinamos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que boa notícia.

Parecia mesmo que eles tinham se perdido na curva na hora da tradução.

Pelo menos não vou precisar incomodar mais o colega que comprou meu player.

Vou acompanhar lá no site.

Valeu Reginaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos falar com o Moti e criar um adesivo ou uma placa personalizada com a inscrição Autoforum + nick name para identificar o pessoal do Forum, o que vocês acham? Seria legal! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos falar com o Moti e criar um adesivo ou uma placa personalizada com a inscrição Autoforum + nick name para identificar o pessoal do Forum, o que vocês acham? Seria legal! :legal:

É bom o pessoal do forum se identificar no EMMA, se não vai ouvir o carro com os vidros abertos e no banco de traz,

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se meus equipos não estiverem naquela lista, eu automaticamente tenho que me inscrever na categoria de preço livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assistir o campeonato, confirmado na sexta em sp, se rolar algum encontro antes, é só dar um toque, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom o pessoal do forum se identificar no EMMA, se não vai ouvir o carro com os vidros abertos e no banco de traz,

:vts :vts :vts :vts

Se quiserem fazer uma camiseta do autoforum, eu faço aqui em blu e levo na sexta anterior ou mando antes, precisa da arte que eu mando abrir os quadros de estamparia, faço no custo, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz umas tipo Havainas???

Eu tenho um atelier de desenvolvimento, faço qualquer tipo de peça, em malha ou tecido plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um atelier de desenvolvimento, faço qualquer tipo de peça, em malha ou tecido plano.

Seguinte, o Ian (A.Kim) viu uma camisa florida estilo Havaina e ficou muito interessado em ter uma

daqui a pouco ele deve aparecer,

essa ideia da camiseta é legal sim, vamos ver se o pessoal se anima

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, o Ian (A.Kim) viu uma camisa florida estilo Havaina e ficou muito interessado em ter uma

daqui a pouco ele deve aparecer,

essa ideia da camiseta é legal sim, vamos ver se o pessoal se anima

abs

Legal, eu faço sim, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se meus equipos não estiverem naquela lista, eu automaticamente tenho que me inscrever na categoria de preço livre?

Não.

Se o produto em alguma época tiver sido comercializado oficialmente no Brasil vc pode concorrer nas categorias de preço limitado.

Manda um e-mail que a organização te manda uma estimativa dos valores.

Qual o set?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...