Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

E ae Régis, tive que sair antes da premiação... Qual foi sua colocação?

1º na 22mil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, na boa.. o reginaldo é o clone do cesar sampaio ueahua

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

opa! dei um pulo rápido e ouvi alguns carros... o fiat 147, voyage e a parati do reginaldo gostei bastante... o carro do reginaldo tá muito bem acertado,

gostei bastante do evento e do pessoal, todos super gente fina. Alguns do fórum conheci lá na hora. Obrigado a todos. Para mim a única coisa negativa era o calor, impossível ficar mais de 5 min em um carro kkkkkkkkkkkk e olha que eu moro em Manaus ein!

Compartilhar este post

Link para o post

MInha singela e leiga opinião.

Gostei muito! Aprendi demais! Foi uma oportunidade muito bacana.

Eu cheguei em 7º na Rookie, estou muito satisfeito com o resultado, haja visto as deficiências do meu SET (sem T.A. sub em caixa pequena dutada).

Conheci muitos colegas do forum, todos muito bacanas e prestativos.

Agradeço a todos que me ajudaram (não quero citar nomes, pois tenho medo de esquecer alguem), seja com uma dica, emprestando um CD, uma fonte para dar uma carga na bateria....

Agora, é trabalhar bastante e chegar sério na proxima etapa.

Parabéns a todos os participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a participação do pessoal da rookie foi bem expressiva

Já deram o primeiro passo, muito legal

Parabéns a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Reginaldo, ao Guilherme que levou a 11k e demais foristas que tiveram boa vontade e coragem para participar.

Uma pena ver só dois carros na 6 canais e só 3 carros na 7 canais, isso deve ser frustrante, afinal competição sem competidor perde a graça.

Pelo menos, ao que parece, corrigiram as falhas do 1º campeonato, e isso motivará mais pessoas a participarem da 3º etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Objeto solto dentro do carro.

Positivo

Essa anta que aqui escreve, deixou o estojo de CDS entre os bancos

Esta na regra e eu sei disso, mas passou batido, havia tirado tudo ou quase

Mas beleza, mancada minha

A noite posto as fichas de pontuação

Compartilhar este post

Link para o post

puts q m* se nao fosse os 2 dedinhos a mais no fio do positivo o focus tinha pego terceito.. q vacilao q eu sou :/

me surpreendi com o resultado do fit do fusco, foi melhor que eu esperava pois era um set bem limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Reginaldo!!!

Acompanhei este carro, desde o compeonato da DLS, passando pelo 1° EMMA em abril e agora na 2ª etapa do EMMA, foi uma constante evolução sempre buscando o melhor, então o 1° lugar é consequencia de um trabalho bem feito, e modéstia a parte o cara merece., e parabéns ao Valter da Craft que montou o carro do Reginaldo e do Robertão/Fiat 147 que tirou 2° na 7 canais.

Outro que queria destacar é o do Guilherme na categoria 11.000 , entrou no 1ª etapa do EMMA na categoria Rockie, tirou 1°, subiu de categoria e na 2ª etapa do EMMA tirou tb 1° lugar na categoria 11.000, parabéns ao dono do carro e quem montou tb HERTZ AUDIO - Massami/Tatu.

Tava esquecendo do Reginaldo de Porto Feliz, (voyage) nesta Etapa não deu, competição é isto aí, uma hora ganha, outra deixa de ganhar, na próxima etapa corrige-se o que faltou e bola pra frente,.

E parabéns a todos os competidores,

Valew!!!

[-] [-] [-] [-] [-]

Editado por rocchhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os equipamentos utilizados pelos vencedores, me parece que DLS foi maioria esmagadora.

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim.

eu achei legal o campeonato, e tb achei que tinham poucos competidores mais "serios" no bom sentido, ou seja nas categorias mais dificeis... ouvi poucos carros, soh 3, nao tenho como julgar ou comparar nenhum.

pelo que vi acho que tinham pelo menos uns 8-10 carros prontos para competir em categorias 6 ou 7 canais. dai ficaria mais emocionante!

parabens aos organizadores, competidores e entusiastas presentes. eh sempre legal dar umas boas risadas e conversar sobre som com os amigos ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post

rjmotta, a maioria foi dls sim, mas tambem a maioria dos carros estavam montados tudo com dls.

na 7 canais, tinha 3 carros, os 2 primeiros usavam tudo dls, o terceiro usava focal, jl e dat mod

na 6 canais, os 2 carros usavam tudo dls

na 22k dos 4 carros, 3 usavam dls exceto o carro que ficou em terceiro.

na 11k o primeiro usava hertz, morel e RE tinha somente mum carro com dls que ficou em quarto

na rookie, o primeiro usava dls, dos 14, acho que tinha uns 6 carros com dls

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma pena, pois acredito que em número de vendas Focal e JL devam vender bem mais que DLS. Para mim continua faltando apoio dos representantes de todas marcas, realmente acaba ficando com viés de campeonato monomarca.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Reginaldo, ao Guilherme que levou a 11k e demais foristas que tiveram boa vontade e coragem para participar.

Uma pena ver só dois carros na 6 canais e só 3 carros na 7 canais, isso deve ser frustrante, afinal competição sem competidor perde a graça.

Pelo menos, ao que parece, corrigiram as falhas do 1º campeonato, e isso motivará mais pessoas a participarem da 3º etapa.

Valeu, o evento foi muito bom, a atitude de todos os competidores foi incrível, ninguém tentando sacanear ninguém todos se ajudando até competidores da mesma categoria.

Tenho que agradecer o Oswaldo da Razor e o Andrey da Sistencar pq me ajudaram quando precisei. Valeu.

Todos que estavam la participando ou apareceram para dar uma olhada estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...