Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

eu vou colocar uma po*** de um DAT stock no meu carro, vou usar ele ativo n0 v30, e se tocar mais que minha audison vrx, eu taco fogo nessa vrx e nunca mais compro equipo famosinho... me aguardem.

e se eu ganhar o campeonato pior ainda... hahahahahahahaahahaha

Guto para vc tirar a prova, sugiro testar na mesma condição, tire o VRX e coloque o DAT usando o xover do kit.. dai vc vai testar somente o amp msm... lembra q eu te avisei sobre o VRX......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...lembra q eu te avisei sobre o VRX......

Sobre qual VRX, aquela que você me disse ter ouvido alguns minutos em um set sem acerto sério?

Sou eu ou esse forum está cada dia mais difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre qual VRX, aquela que você me disse ter ouvido alguns minutos em um set sem acerto sério?

É voce.........

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que falei com ele não......pode ficar sussa....

O Set foi montado em loja de grife, e levou 40 dias + ou - pra finalizar......sera que não conseguiram acertar?

E realmente vc esta corretissimo!

O forum esta pior a cada dia q passa........fidelidade q é bom........

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

É sem duvidas feito na china, mas de projeto nacional....

Me falo onde tem por 40 doletas q compro uns 10 de cara.....100 peças q seja.... :legal:

Não vendem a esse preço pra qualquer um.

Como eu sou um Zé ninguém, não vendem pra mim...Mas eu compraria um. Por 40 doletas.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de uma coisa, meu set esta montado, e esta tocando razoavelmente bem diga-se de passagem

Prometo dar trabalhos para os outros competidores, será pelo menos de minha parte bem disputado

Quem ja ouviu meu carro pode esquecer, hoje esta bem melhor.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O forum esta pior a cada dia q passa........fidelidade q é bom........

Tem muita tem muita gente fiel aqui. Parecem cães sabujos. Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita tem muita gente fiel aqui. Parecem cães sabujos.

Doce ilusão tua, DAT não esta nem um pouco preocupada com o forum, faz tempo e continua do mesmo modo.....alias se vc tocar no assunto forum eles desconversam.............

Compartilhar este post

Link para o post

quer comprar soundworks? eu consigo correr atras do contato pra vc, só tem que abrir uma emrpesa de importaçao e snme pra chegar nesse preço é 5000 peças (25 dolares cada unidade, com envio e taxas da 40 usds) uma viagem pra china, é so escolher a carcaça, a marca que vc quer imprimir na carcaça, a arte do manual e caixas..

Compartilhar este post

Link para o post

quer comprar soundworks? eu consigo correr atras do contato pra vc, só tem que abrir uma emrpesa de importaçao e snme pra chegar nesse preço é 5000 peças (25 dolares cada unidade, com envio e taxas da 40 usds) uma viagem pra china, é so escolher a carcaça, a marca que vc quer imprimir na carcaça, a arte do manual e caixas..

Man,se for idêntico, pode me mandar so contatos que tenho real interesse, já tinha até conveersado com meu cunhado que é dono de uma agência de publicidade sobre uam idéia dessas... mas tem que ser identico aos dat stock, não pode mudar um capacitor internamente...

Já corri atras un stempos atras de algo assim,mas não vi nada a esse preço que vc esta dizendo que fosse um projeto a altura dos DATS ou até mesmo dos audiophonics...

não é zueira, se for nesse preço e condições tenho real interesse, terei meu cunhado como sócio... me mande os contatos!!!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa não tá nem um pouco preocupada com o fórum, só os seus prepostos é que estão....

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de uma coisa, meu set esta montado, e esta tocando razoavelmente bem diga-se de passagem

Prometo dar trabalhos para os outros competidores, será pelo menos de minha parte bem disputado

Quem ja ouviu meu carro pode esquecer, hoje esta bem melhor.

:vts

Parabéns, isso é que é legal a constante procura por um som cada vez melhor e o campeonato anima bem esta vontade.

Em relação a DAT, acho que esta discussão em nada acrescenta este tópico. Acho que todos já falaram tudo o que tinha que ser dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ele falo q o DAT custava 40 dolares cada um...esse eu compro nesse valor umas 100 pçs facil..... DAT 800/4 ok? Ve la se alguem vende esse amp la .....

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.actiway.c...Amplifiers.html

aqui tem alguns.. mesmo esquema, se qusier o fabricante do audiophonic e dat eu descubro pra vc .. eu ja vi, mas nao me interessei em guardar a informaçao.. posso correr atras denovo

aqui tem alguns.. mesmo esquema, se qusier o fabricante do audiophonic e dat eu descubro pra vc .. eu ja vi, mas nao me interessei em guardar a informaçao.. posso correr atras denovo

Não man, eu quero oe mesmo projeto dos dat, igualzinho, mesmos conectores, e eletronica identica, sem nenhuma modificação que seja, se for nesse esquema eu topo entrar na sociedade... pq esses eu já ouvi e gostei, mesmo todo mundo metendo o pau...

chines pronto tem de monte ai não me interessa...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não man, eu quero oe mesmo projeto dos dat, igualzinho, mesmos conectores, e eletronica identica, sem nenhuma modificação que seja, se for nesse esquema eu topo entrar na sociedade... pq esses eu já ouvi e gostei, mesmo todo mundo metendo o pau...

chines pronto tem de monte ai não me interessa...

abraços

:+1

Exatamente igual ao DAT tbm tenho interesse...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o amplificador dat 800/4 vc nao vai comprar, eles o vendem somente para koyama.. mas vc pode comprar O MESMO amplifidador e colocar a marcq que quiser nele.. mas 100 peças eles nem negociam. acho que começam neociar acima de 1000 peças, pra chegar no valor de 40usds cada tem que ser um lote de uns 5000

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa essa foi para trincar tudo, ja pelo menos uns 5 modelos de amps com essas carcaças

Murilo so escolher a marca, fazer um logo e mandar vir por navio????

Compartilhar este post

Link para o post

essa empresa (actiway) é a mesma coisa que a empresa que faz os dat e audiophonic.. eles tem projetos prontos la, vc escolhe o que vc quer, negocia a quantidade, escolhe o nome e pronto a marca é sua.. tem ampls MELHORES que os DAt mas vao sair a uns 100 usds no lote de 5000pcs +-

Compartilhar este post

Link para o post

o amplificador dat 800/4 vc nao vai comprar, eles o vendem somente para koyama.. mas vc pode comprar O MESMO amplifidador e colocar a marcq que quiser nele.. mas 100 peças eles nem negociam. acho que começam neociar acima de 1000 peças, pra chegar no valor de 40usds cada tem que ser um lote de uns 5000

A 40 dolares eu epgo umas 2k unidades.. mas tem que ser igual, não precisa ter o logo DAT, mas a eletronica tem que ser idêntica sem tirar nem por um fio sequer, a carcaça pode ser igual apenaas de outra cor com o logo que escolhermos,,, ai se for assim realmente me interessa... pois quem irá entrar com a grana será meu sócio, eu entro com uns 30% só...hehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. mas tem que fazer uma visitinha la negociar valores etc nao é so sentar na frente do pc e dar um buy 5000pcs..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...