Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

caramba, afinação não muda timbre?? bom, eu provo pra vc que um violão com uma afinação diferente soa como um baixo, e um orgão como uma guitarra, e isso provo na prática, ao vivo e a cores...

abraços

caramba vou trocar de hobby ou robe

Passatempo ou hobby são denominações dadas a uma atividade de entretenimento livre que indivíduos desenvolvem sozinhos ou coletivamente. Um passatempo pode manifestar-se de várias formas: desde uma atividade prática (culinária, esporte, modelagem, pintura) até pura e simples atividades intelectuais (escrever, ler, filosofar). Os passatempos não devem ser confundidos com jogos, que são diversões envolvendo regras predeterminadas e objetivos.

ou

Robe%20de%20chambre%20Lucas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar a minha opiniao

ponto 1. emq ualquer competiçao NO MUNDO quem tem que se adaptar sao os competidores, o evento é quem dita as regras, nao gostou? chora pra mamae!

ponto 2. as proibiçoes de coisas residenciais nas categorias de entrada é porque deve-se partir do principio de que qualquer leigo que queira competir nessas categorias possa montar seu sistema partindo em busca de equipamentos no ramo automotivo, ele nao vai procurar carne na farmácia ;)

para todos aquels outros que dispoem de um conhecimento extra e jum acesso extra a equipamentos nao comuns, estes ja estao aptos a competir em categorias mais avançadas.

todo mundo acha quer tudo é valor, alberto moço ja competiu inumeras vezes contra carros com coisas muuuuuito mais tops, e se deu bem muitas das vezes. entao qual é o medo de entrar numa categoria mais avançada?

pra quem fala que entra pra participar e nao se importa em vencer, nao deveria querer facilitaçao de regras pra entrar numa categoria mais basica.

Perai parcero, primeiro que nem te conheço e esse papinho de sarcasmo comigo não rola, nunca vi seu nome em po*** de lugar algum, nunca te dei liberdades, então vá mais com calma, pq por detrás de um pc toda lessie vira pitbull, querendo tirar sarro com os outros...

segundo, e quem disse que quero facilitação? sabes interpretação de texto??? só disse que não concordo, e isso acho que posso expressar minha opinião. concorda??

sou leigo sim, ou melhro iniciante no sq, eu vim do SPL, se não sabes da minha vida, não posta mer**...

segundo sobre eu ter que me adaptar ao evento, CONCORDO que se eu participar, sim terei que me adaptar, mas nada me impede de criticar, vivo em um país livre, onde existe democracia (nem sempre), e nesse país falo oq penso desde que não ofenda os outros... e isso acho que não fiz até o post passado...

qto ao alberto moço, bom realmente acho ele um cara que manja muuuito de som, ele, o admilson, danilo, entre outros aqui do fórum, mas são exatamente esses que não usam de sarcasmo com ninguém... eu sou pequeninho perto de pessoas do calilbre dele, já uns ai se acham e nunca vi ganhar po*** nenhuma, são os famosos pica das galaxias de internet!!!!!!!

e se não gostou, chora pra mamãe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba vou trocar de hobby ou robe

Passatempo ou hobby são denominações dadas a uma atividade de entretenimento livre que indivíduos desenvolvem sozinhos ou coletivamente. Um passatempo pode manifestar-se de várias formas: desde uma atividade prática (culinária, esporte, modelagem, pintura) até pura e simples atividades intelectuais (escrever, ler, filosofar). Os passatempos não devem ser confundidos com jogos, que são diversões envolvendo regras predeterminadas e objetivos.

ou

Robe%20de%20chambre%20Lucas.jpg

Clayton, sinceramente, vc nunca viu um violão soar como um baixo? ou outro instrumento parecer como outro só mudando a afinação/?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, sinceramente, vc nunca viu um violão soar como um baixo? ou outro instrumento parecer como outro só mudando a afinação/?????????

Uma vez eu vi um piano que parecia teclado e tinha som de um xilofone

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Timbre, na realidade, é outra coisa distinta. Mesmo soltando mais a corda, o timbre continuará o timbre de um violão, ou seja, a relação entre a fundamental e os harmônicos continua se construindo da mesma forma, o ataque e decaimento continuam iguais...

Esse violão não será confundível com, por exemplo, um contrabaixo acústico. Não terá o timbre do contrabaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Timbre, na realidade, é outra coisa distinta. Mesmo soltando mais a corda, o timbre continuará o timbre de um violão, ou seja, a relação entre a fundamental e os harmônicos continua se construindo da mesma forma, o ataque e decaimento continuam iguais...

Esse violão não será confundível com, por exemplo, um contrabaixo acústico. Não terá o timbre do contrabaixo.

Kleber, vc entendeu... não complica...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos que a gente se juntava pra fazer barulho tocar umas musicas no domingo de manhã e, na falta de um baixo, pegava uma guitarra, zerava o tone e o agudo do amp! nossa que coisa horrível kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, vc entendeu... não complica...hahahaha

Timbre é timbre. São coisas diferentes. Você pode baixar o tom das notas pela afinação, e atingir até mesmo o tom de um baixo. MAS não terá o mesmo timbre.

Num violão você não consegue as primeiras harmônicas tão fortes quanto consegue um contrabaixo. O decaimento e a relaxação em cordas mais longas são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Morei na rua do quarta parada mesmo... quase na Salim...

abs

Na Álvaro Ramos?

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar a minha opiniao

ponto 1. emq ualquer competiçao NO MUNDO quem tem que se adaptar sao os competidores, o evento é quem dita as regras, nao gostou? chora pra mamae!

ponto 2. as proibiçoes de coisas residenciais nas categorias de entrada é porque deve-se partir do principio de que qualquer leigo que queira competir nessas categorias possa montar seu sistema partindo em busca de equipamentos no ramo automotivo, ele nao vai procurar carne na farmácia ;)

para todos aquels outros que dispoem de um conhecimento extra e jum acesso extra a equipamentos nao comuns, estes ja estao aptos a competir em categorias mais avançadas.

todo mundo acha quer tudo é valor, alberto moço ja competiu inumeras vezes contra carros com coisas muuuuuito mais tops, e se deu bem muitas das vezes. entao qual é o medo de entrar numa categoria mais avançada?

pra quem fala que entra pra participar e nao se importa em vencer, nao deveria querer facilitaçao de regras pra entrar numa categoria mais basica.

Perai parcero, primeiro que nem te conheço e esse papinho de sarcasmo comigo não rola, nunca vi seu nome em po*** de lugar algum, nunca te dei liberdades, então vá mais com calma, pq por detrás de um pc toda lessie vira pitbull, querendo tirar sarro com os outros...

segundo, e quem disse que quero facilitação? sabes interpretação de texto??? só disse que não concordo, e isso acho que posso expressar minha opinião. concorda??

sou leigo sim, ou melhro iniciante no sq, eu vim do SPL, se não sabes da minha vida, não posta mer**...

segundo sobre eu ter que me adaptar ao evento, CONCORDO que se eu participar, sim terei que me adaptar, mas nada me impede de criticar, vivo em um país livre, onde existe democracia (nem sempre), e nesse país falo oq penso desde que não ofenda os outros... e isso acho que não fiz até o post passado...

qto ao alberto moço, bom realmente acho ele um cara que manja muuuito de som, ele, o admilson, danilo, entre outros aqui do fórum, mas são exatamente esses que não usam de sarcasmo com ninguém... eu sou pequeninho perto de pessoas do calilbre dele, já uns ai se acham e nunca vi ganhar po*** nenhuma, são os famosos pica das galaxias de internet!!!!!!!

e se não gostou, chora pra mamãe!!!!

Guto, acredito que o Murilo NÃO fez um ataque pessoal a você. Releve.

Compartilhar este post

Link para o post

Timbre é timbre. São coisas diferentes. Você pode baixar o tom das notas pela afinação, e atingir até mesmo o tom de um baixo. MAS não terá o mesmo timbre.

Num violão você não consegue as primeiras harmônicas tão fortes quanto consegue um contrabaixo. O decaimento e a relaxação em cordas mais longas são diferentes.

Mas vc entendeu, ok, se eu errei em dizer timbre, tudo bem, então seria tom... da na mesma, foi só um erro de nome... mas da pra confundir sim, ainda mais em gravação e ambiente carral...

e não complica...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente meu amigo? Violão é violão, baixo é baixo, não consigo entender o que você tenta explicar aí!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, acredito que o Murilo NÃO fez um ataque pessoal a você. Releve.

Sinceramente, eu achei que foi pra mim, alias, tenho certeza, afinal, os ataques foram diretos, só não foi citado nome...

quem me conhece ao vivo, sabe que sou super gente fina, aceito brincadeiras e zuação na boa, mas quem não me conhece, perai, querer tirar sarrinho??? VSF (voz do Dr. Pimpolho).

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente meu amigo? Violão é violão, baixo é baixo, não consigo entender o que você tenta explicar aí!!!!!

Deixa pra lá. se um dia nos vermos ao vivo, eu explico, sou péssimo em me expressar escrevendo... inclusive já arranjei até treta por causa disso... de eu escrever alguma coisa e a pessoa não entender...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

OQ importa é que eu não concordo com algumas regras, e não sou obrigado a concordar...

se vou entrar no campeonato ou não, concordando com as regras ou não... ai são outras!!!! afinal são tanas coisas que não concordo, mas faço...

como disse o mesmo fulano, que eu como competidor tenho que me adequar, bom, tem tanta coisa que eu me adequo, mas isso são coisas das quais eu preciso, e eu não preciso de um campeonato, e sim o campeonato é que precisa de competidores!!!!

Não peço privilégios como citou um fulano ai em uns posts atras, pois privilégios seria se eu quizesse uma mudança só pra mim, oq não é o caso!!

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

cara exemplo!!!

um GIANINI soa completmente diferente que um FENDER simples assim cara são TIMBRES diferentes no mesmo instrumento, como o KLEBER disse a afinação diferente pode alcançar uma semelhança com outro instrumento, mas SONORIDADE só alcança se for ´´digitalmente`` digamos assim através de sintetizadores teclados e afins .

PESQUISE SOBRE O LINE 6 !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara exemplo!!!

um GIANINI soa completmente diferente que um FENDER simples assim cara são TIMBRES diferentes no mesmo instrumento, como o KLEBER disse a afinação diferente pode alcançar uma semelhança com outro instrumento, mas SONORIDADE só alcança se for ´´digitalmente`` digamos assim através de sintetizadores teclados e afins .

PESQUISE SOBRE O LINE 6 !!!!!

Clayton, eu entendi e concordo contigo, mas bom, eu nãos ei explicar por aqui,, não é por mal, é que nãos ei mesmo... mas entendi oq vc disse

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal anda muito preocupado com categorias e somente em vencer, Gostaria de saber se os primeiros colocados ganham algum prêmio financeiro ou somente inchação de ego, pois me parece muita guerra para um hobby que todos os usuários deste forum tem em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal anda muito preocupado com categorias e somente em vencer, Gostaria de saber se os primeiros colocados ganham algum prêmio financeiro ou somente inchação de ego, pois me parece muita guerra para um hobby que todos os usuários deste forum tem em comum.

com certeza :+1

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser sincero nao foi especificamente pra voce, eu procuro até ler os posts e nem reparar quem escreveu pra ser imparcial, e notei que havia esse tipo de reclamaçao constantemente sendo falada, nao me conhece, nunca ouviu falar de mim? pra mim é indiferente!

o que eu faço agrada meus clientes, e isso que me importa, aos outros que nao sao meus clientes, e sim amigos e conhecidos de forum, eu respeito e sou respeitado, e procuro ir alem de reclamar e sim achar soluçoes, sugiro que faça o mesmo.

ja montei carros de clientes para participar de campeonatos, ja fui bem e ja fui mal, inclusive, ja perdi uma primeira colocaçao simplesmente por ter uma bolsa de maquina fotografica dentro do carro, o que eu fiz? rodei a baiana? nao dei risada com todo mundo no evento e bora pra proxima.

procure nass dificuldades levar um aprendizado

abra uma cerveja relaxe seus nervos e tenha uma boa tarde.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, hobby não tem competição, só o termo competição já tira o termo hobby do meio!!!

Eu quero entrar pra ganhar, sei que não ganharia, mas é hipocrisia dizer que nãos e quer, só que querer e poder são coisas bemmm distantes..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser sincero nao foi especificamente pra voce, eu procuro até ler os posts e nem reparar quem escreveu pra ser imparcial, e notei que havia esse tipo de reclamaçao constantemente sendo falada, nao me conhece, nunca ouviu falar de mim? pra mim é indiferente!

o que eu faço agrada meus clientes, e isso que me importa, aos outros que nao sao meus clientes, e sim amigos e conhecidos de forum, eu respeito e sou respeitado, e procuro ir alem de reclamar e sim achar soluçoes, sugiro que faça o mesmo.

ja montei carros de clientes para participar de campeonatos, ja fui bem e ja fui mal, inclusive, ja perdi uma primeira colocaçao simplesmente por ter uma bolsa de maquina fotografica dentro do carro, o que eu fiz? rodei a baiana? nao dei risada com todo mundo no evento e bora pra proxima.

procure nass dificuldades levar um aprendizado

abra uma cerveja relaxe seus nervos e tenha uma boa tarde.

abraços

:legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar para ganhar todos entram com este intuito, mas faça disso uma diversão e não uma situação de aborrecimento, onde pode culminar com inimizades criadas...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar para ganhar todos entram com este intuito, mas faça disso uma diversão e não uma situação de aborrecimento, onde pode culminar com inimizades criadas...

Man, quem em conhece ao vivo sabe que não crio inimizades, mas peraí, nego vem criticando, fazendo gracinhas, sendo sarcástico, sem nem me conhecer??

tirar sarro na cura dura, eu aceito, pq vejo como uma brincadeira, uma zoação, mas ficar fazendo gracinhas não em desce... quer me xingar, me xinga, diz que to errado, normal, todo mundo erra, mas ficar fazendo piadinhas sarcásticas, mandando reclamar pra mamãe, vai mandar a mãe...eu sou assim, paciência!!

pergunte ao Reginaldo, RickFVB, Danilo(triatletaDan), Kakayu,Rui, Rubens, leo (Imarino), Massami, Tatu, entre outros, como eu sou e oq acham da minha pessoa... Veja se algum deles tem algo a reclamar sobre minha pessoa e meu caráter, veja se algum vai dizer que sou folgado, metido,encrenqueiro, mal educado ou algo do gênero... agora tolerar certas babaquices, desculpe, mas não vou mesmo... Não tolero nego que tem o Rei na barriga, todo mundo caga fedido, sente fome, sente dor... é todo mundo igual, ninguém é melhor que ninguém Brou!!!

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...