Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

BOMBA, BOMBA E BOMBA

O novo carro do Hélio vai ser uma Sprinter, [¨]

e olha que o banco vai ficar no bagageiro. quero ver o Tatu ser virar, kkkkkk [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOMBA, BOMBA E BOMBA

O novo carro do Hélio vai ser uma Sprinter, [¨]

e olha que o banco vai ficar no bagageiro. quero ver o Tatu ser virar, kkkkkk [-]

Agenor

Você sabe melhor do que eu que o negócio tá mais para Kombi do que para Sprinter....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agenor

Você sabe melhor do que eu que o negócio tá mais para Kombi do que para Sprinter....kkkkk

Já sei vai ser um Doblo............

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comprar cabos tops novos, por isso que disse que por metro os de spk são mais baratos.

Geralmente os cabos usados top de spk acabam ficando mais baratos por metro que os de rca.

Não sei dizer o motivo.

Recentemente vi um par de 6 metros de Valhalla de spk por $7750.00, enquanto que um metro de Valhalla de rca por $ 2000,00.

Mas no ebay por exemplo tem 3m de spk por 6mil, e outro dia vi 4m de Rca por 5,5mil

Isso não quer dizer que esse audioquest se saia tão bem nos agudos como o Chord Carnival SS, certo? É analisado de forma geral na revista?

Sim, normalmente os cabos da AQ são um pouco mais fechados, estilo VDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Então por que não entra na 6 canais logo?

Deixa de frescura, Guto.. :vts

Vai competir logo e tira a prova se os seus conhecimentos em instalação e acerto estão legais ou precisa melhorar e onde melhorar.

Juro, eu não vou competir porque não comprei o carro ainda, o Gol eu estou vendendo, então não tem como montar, se eu fosse ficar com o Gol, montaria nele mesmo.

Edit.: Só uma observação: o V30 tocado pela VRX deve ficar MUITO bom. Se fosse bi-amp, melhor ainda.

Não é frescura, mas pensa, vou ter que triocar todos os cabos, desmontar tudo e montar tudo de novo depois do campeonato, e como meu set é DIy, não disponho de tempo pra isso, pq demora...

na 6 canais não dá, meu hu é bom mas é simples, meu kit duas vias é bom, mas esta longe de ser top, minha vrx é apenas dois canais, meu sub é ótimo e o ampli dele é um digital que considero muito bom pra sub. e só...

mas vamos ver, se entrar uma grana esse mes, eu compro dois cabos rca sonus, e os fios speaker pego os shok...

quem sabe...

hoje comprei as madeiras pra fazer o acabamento do pm e a nova caixa selada...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica esta academia e no centro de SP, mais próximo de guarulhos ou congonhas?

perto do shopping center norte...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

La vem bomba,

:vts

Vamos lá então,

Eu entende ser justo essa limitação de cabos, veja bem, imagina se você tem um Home na sua casa com uma pequena fortuna investida onde usa cabos de das melhores marcas do mundo somente a linha top

Ai você quer entrar para competir, mas sabe que nas 6 e 7 canais não daria para entrar, mas nas categorias por valores sim, ai você os seus cabos tops, e os coloca no seu carro.

Pergunta a você seria justo com os outros competidores?

Esse é o motivo da limitação nas categorias por valores, isso foi me explicado durante a palestra aos competidores, justamente para equilibrar a disputa,

tornando-a mais justa nesse ponto, o que você acha disso?

Quanto ao nivel dos carros, cara da uma lida nos foruns de outros países o que ja falaram sobre o EMMA Br.

tem um de Portugal que os caras rasgaram elogios aos trampos daqui,

Não é pra menos, de uma olhada nos carros das 7 canais não teve carro simples, todas belas construções com equipamentos utilizados pelos grande competidores pelo mundo.

o que dizer disso?

.

quanto aos cabos, blz, sua opinião e a respeito. só que para mim continua mesma coisa.

quanto os caras lá fora, isso ai, bem q eu falei, nem mais nem menos, estamos no mesmo nível, acho que me fiz entender, nem melhores nem piores mesmo, apenas não temos experiencias em campeonatos, é inegavel isso não acha????

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vamos na 6 canais.....tenho 4 cornetas no painel do new civic.....e ainda tou usando canare nelas....não vou conseguir entrar por valor....apesar de o sistema ser bem baratinho....

Mas você esta cortando em quanto as cornetas?

.

quanto aos cabos, blz, sua opinião e a respeito. só que para mim continua mesma coisa.

quanto os caras lá fora, isso ai, bem q eu falei, nem mais nem menos, estamos no mesmo nível, acho que me fiz entender, nem melhores nem piores mesmo, apenas não temos experiencias em campeonatos, é inegavel isso não acha????

Fabricio lá tem mais campeonatos porque tem mais gente interessada no evento, empresas e pessoas, estava vendo o facebook do emma na Alemanha tinha 209 competidores

Ja pensou se aqui tivesse um campeonato com 100 carros como seria maravilhoso?

Sobre os cabos, conversei hoje com o Medina, me disse que os Canare so tem representação no Br. de cabos para Home,

se tivesse para Car Audio poderia competir nas categorias por valores sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente os cabos da AQ são um pouco mais fechados, estilo VDH.

tu acha os VDH fechados? será q não combinou no teu set? pq no meu caso, os 2 vdh q usei abriram muito o tw, e limitaram os graves...

Compartilhar este post

Link para o post

Raginaldo, os cabos e afins da techsound serão livre no EMMA??

abraços

Normal, esses são automotivos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você esta cortando em quanto as cornetas?

Segredo de Estado!

Mas para as cornetas ficarem com o peso q o TW do Utopia BE não tem, foi dificil viu....

6 canais ok? :mac1 :mac1 :mac1 :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio olha o facebook das finais nas philipinas

https://www.facebook...55846726&type=1

será que estamos tam atrasados em termos de acabamento???

Acho que não. Aqui só não tem aqueles tipo americanos, tudo colorido. Espero que não chegue nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, onde escrevi que estamos atrasados em relação a algum pais????

onde escrevo que não temos cultura em campeonatos, é que uma entidade que já esteve aqui foi aniquilada por erros de organização e competidores, e a nova que chegou começou cometendo erros já repetidos e competidores querendo ganhar a qualquer custo. só isso, se isso não é FALTA DE CULTURA EM CAMPEONATOS então não sei o que é!!!

Um dia chegaremos a ter "209" competidores também, o dia que uma entidade ter 25 anos ou mais aqui no BR, é o que tem nos EUA que o 1º campeonato de som foi se não me engano em 1985. isso é maturidade de uma entidade meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse é o primeiro ano do EMMA no Br. e so vejo pessoas quem nem iram competir descer a lenha,

Criticas gerais de todos os sentidos, e apenas criticas o que é pior, e não apresentam nada de construtivo

Compartilhar este post

Link para o post

... se isso não é FALTA DE CULTURA EM CAMPEONATOS então não sei o que é!!!...

...isso é maturidade de uma entidade meu amigo.

Eu não concordo.

Não falta cultura em campeonatos, o problema é que SOBRA cultura de brasileiro nos campeonatos. O "jeitinho" brasileiro.

Tentando mudar isso, venho passando vontade de participar, mas não entro porque não tenho um carro montado. Não quero ir para o evento e ter que ficar fuçando no carro.

Ou entro e saio com o carro da mesma forma (talvez alterando ajustes no player, como aceita a regra), ou nem vou.

E a "sobra de cultura brasileira" está nas duas partes, competidores e organizadores. Eu tenho vontade de organizar um evento assim, mas não tenho contatos ou grana o suficiente. Talvez depois que eu ganhar na mega-sena, convide alguns amigos para organizarmos um campeonato [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse é o primeiro ano do EMMA no Br. e so vejo pessoas quem nem iram competir descer a lenha,

Criticas gerais de todos os sentidos, e apenas criticas o que é pior, e não apresentam nada de construtivo

Bom, no tópico do QS tem muita crítica construtiva, ao meu ver. Não sei dizer quem participou ou não.

E outra coisa, uma das soluções que podem ajudar é cada competidor COLABORAR com o evento de forma ativa. Viu coisa errada? Denuncia. Mesmo que de forma formal, escrita, etc. Mas isto tem que ser feito na hora.

Uma coisa o EMMA BR trouxe de bom. Ficaremos mais espertos na próxima etapa e tentaremos ajudar no que for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu tenho uma sugestão construtiva.

Eu não sei se no EMMA teve isso, mas se teve, não funcionou como deveria.

Uma pessoa ou uma mesa de reclamações que DÊ importância ao que está sendo dito. Cada reclamação deve ser documentada e investigada prontamente.

Se houver constatação de irregularidade, deve-se aplicar as penalidades cabíveis e pré-estabelecidas no livro de regras.

Edit.: Tirei a parte sarcástica.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, mas criticas são essenciais... temos que criticar sim, oq não gostamos temos que falar... senão seremos apenas gado sendo conduzidos, e disso já basta sermos pelo nosso governo... estamos em uma democracia, temos que falar oq achamos, se concordamos com algo ou não, se isso vai mudar lago, ai é outra história, como eu disse, são os eventos que precisam de nós e não o contrário..

Gosto de vc e vc sabe disso, mas sempre vejo vc dizendo em todas as criticas que fazem o velho bordão, " não apresentam nada de construtivo", oras criticar é apresentar algo, é mostrar sua indignação com algo, é dar sua opinião de rejeição à tal fato, é mostrar que vc não está de acordo com aquilo, etc...

PS: não veja de uma forma pejorativa esse comentário, mas essa é a real, cada um tem que brigar pelos seus interesses, e que o voto da maioria vença, é disso que vive uma democracia!!

abs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Lista dos carros que irão participar:

1) Reginaldo - R$22.000,00

2) ...

O Guto vai participar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu tenho uma sugestão construtiva.

Eu não sei se no EMMA teve isso, mas se teve, não funcionou como deveria.

Uma pessoa ou uma mesa de reclamações que DÊ importância ao que está sendo dito. Cada reclamação deve ser documentada e investigada prontamente.

Se houver constatação de irregularidade, deve-se aplicar as penalidades cabíveis e pré-estabelecidas no livro de regras.

Edit.: Tirei a parte sarcástica.

Gostei da ideia... muito boa

e gostei mais ainda pq na ultima etapa, muita gente reclamou depois que fulano mexeu no carro, que ciclano chegou atrasado, etc... mas pq não reclamou no ato? ou se reclamou pq não foram tomadas providencias???

Por isso que disse que só acredito em acusações com provas... pq falar depois fica fácil e se defender tbm... se for no ato e pego com a boca na botija, ai não tem desculpa..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Robertão, você vai competir?

O Valter vai competir?

Acredito que o Dinho, vá. Podemos por na lista?

Luciano L/R, vai participar com o nome dele ou vai se disfarçar de Adriana novamente? rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

30369_548499841831872_1951648719_n.jpg

Rapaz... eu já fiz umas coisas bizarras, mas este leva o troféu!

Isso é uma coluna ou um porta copo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...