Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vxice

[TESTE] players tela 3"

Recommended Posts

Modelo do DVD pioneer corrigido.

De mvh-7350 para o DVH-7380 qu eh o do teste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cresci o olho nesse sony ta barato http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_17775_4623_DVD-Player-Sony-MEX-V30-Tela-3-USB

mas acho que vo ficar um bom tempo com o meu 9350sd. rsrs

eu não trocaria nem a pau Juvenal....

DVD barato genérico é bom pra alegrar criança ou fazer graça pra piriguete :vts

PS: é verdade !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não faria a troca.

Mas Rick. Acho que você pegou pesado nessa.

Está certo que o Mex-v30 não é nenhuma maravilha em DVD, eu cito ele como um mp3 player que tem uma tela LCD, e que pode colocar um DVD para tocar nele.

Mas tem tanto Mp3 player ae por uns 250 reais que nem tem 2 saídas RCA como o Mex-V30.

Acho que por 400 reais ele vale a pena em relação a um Mp3 player comum.

Quando ao DVD Barato generico que só é bom para alegrar criança e piriguetes, tem tanto DVD player (retrátil)por ae que nem tem saida RCA, esses sim eu citaria como barato e genérico, pois não têm nada, diferente do Mex-V30 ou o 7380 que DVD bom não tem nada, mas melhores que muitos Mp3 players Tela LED.

Por isso acho que você pegou pesado com os "DVDs" de 3 polegadas que estão vendendo.

Editado por Saullito_Teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Não peguei pesado não.....

Os DVDs players que estão neste tópico são baratos pq são simples ! São fabricados pra custar pouco e vender muito , como então poderão ter uma qualidade razoável ????????

Se me falar de um MVH-8200, 8250, 8280....a diferença geral pra todos aqui do tópico é GRITANTE !

Eu tive Sony XAV60 e dois pio avh-p4280dvd (tudo 2 din) e TE GARANTO que estão em outra dimensão se compararmos o audio com os balacobacos do tópico.

Eu penso o seguinte, pra comprar uma coisa meia-boca pra dizer que tem DVD e tentar assistir alguma coisa com lupa na 3" ao invés de gastar esta mesma grana e ter um CD player bem superior , vamos no CD player mesmo.

Existem DVDs player piores que os listados aqui no tópico ? Claro que sim !

Mas eu ainda acho que 400,00 aplicados em algo marromenos , é grana demais pra pouco player.

É só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

Mas veja os preços desses DVDs players que você já teve, mesmo esse media receiver, são mais caros.

Minha intenção quando comprei o Mex-V30 não foi de nenhuma forma de ver DVD no carro e muito menos "fazer graça". Com tela 3'' você não vê nada.

Apenas escolhi por ser uma opção melhor que muitos mp3 players normais, por um preço um pouco maior.

Tenho a intenção de comprar um DVD de verdade mas para frente, mas por questão de qualidade e facilidade, e continuo a não ver DVD no carro.

Mas o que eu não aceito de forma alguma é o pessoal comprar esses DVD 7'' bem genéricos mesmo, o V30 ou o 7380 não chegam a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aqui dá um banho de qualidade no dvd sony 3", e custa de 360 a 420 .

Recursos de audio a dar com pau ....e um preço pra la de camarada.

7409856GG.jpg

CDX-GT657UI

EDIT: Eu abandonei por completo a questão de DVDs no carro...acho uma coisa totalmente desnecessária .

A hu que vou usar no meu set novo (já está aqui desde novembro passado)

fhp8000bt.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Belo player o Sony, desconhecia o modelo.

O grande problema que vejo nesses playes é a navegação pelas pastas, na tela do DVD é bem mais fácil. Só por esse motivo comprei o Mex V30.

Belo player esse pioneer. Parece que cai bem com qualquer painel de carro e fica parecendo original.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aqui dá um banho de qualidade no dvd sony 3", e custa de 360 a 420 .

Recursos de audio a dar com pau ....e um preço pra la de camarada.

7409856GG.jpg

CDX-GT657UI

EDIT: Eu abandonei por completo a questão de DVDs no carro...acho uma coisa totalmente desnecessária .

Dá uma ajuda aí Rick, tenho um player parecido com este só que deve ser modelo inferior, não sei exatamente o modelo dele, pois está apagado na frente. Sei que ele tem painel na cor vermelha, cortes hi e low, loud, eq 3 bandas, controle de nível de sub (apesar de ser 2 saídas rca utilizo a saída rear) etc...

Seguinte, gosto dele pq lê meu pendrive de 16g tranquilo e até rápido, mais vivem me dizendo pra trocar de aparelho que meu som vai melhorar. Não troco tmbm por questão de $$$.

Numa coisa todos são unânimes, pedem pra eu colocar um pioneer (num sei que coisa é essa com pioneer), mais que player mais em conta teria com saída sub (muda muito usar a saída rear?) e uma qualidade melhor??? Ajuda ai :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe esse rolo de MVH e DVH...

MVH: 7 bandas de controle de equalização, 260 cores para escolher para iluminação da tela e dos botoes, cortes de HPF em 50, 63, 80, 100 e 120Hz

DVH: 2 bandas de controle de equalização, 1 ou 2 cores (n lembro direito) para escolher para iluminação da tela e dos botoes, sem cortes de HPF

Só sao parecidos no nome...

Uso e recomendo o MVH :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vi q recentemente a pioneer lançou o DVH-8480bt, de inicio me interessei pelo aparelho pelo design, tela de 3,5" e o Bluetooth. Tenho atualmente um DEH-7980, mas nao tem nem BT nem interface para ipod.

Mas lendo esse topico e outros q achei na internet vi q esse aparelho nao vale mt a pena por ser meio generico. o modelo MVH-8380BT pelo q li é bem superior ao DVH 8480 pelo q li, porem custa aproximadamente o dobro do preço.

Peço a opiniao de vcs, fico com o meu DEH-7980 ou invisto 900-1000 reais no MVH-8380BT?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sony CDX-GT657UI, um amigo meu tem um num uno. No set dele tem um par de coaxiais Hertz DCX 163 5", fosgate 4.6x, sub blackphanter 8" em dutada de 20L (tocando MUITO). A um tempo atraz o sony parou de funcionar a frente, enquanto mandou o player pra garantia, deixei um player alpine 7856 no lugar. Depois de 1 mes o player no carro, quando trou de volta pro sony ele disse que o agudo do sony é mais alto e menos "irritante" e o grave do alpine mais preciso e n o geral de tudo ele gostou mais do sony... Bom, o cara ficou 1 mes com o player pra falar isso, nao foi ouvindo uma musica so.

O danadinho do sony tem TA, EQ de 7 bandas, ajuste de fase, distancia e atenuaçao do sub e muitttaaa coisa mais. Um dos DSP mais legais que vi nesses player mais simples. A interface é simples, boa pra usuarios leigos...

EU GOSTEI. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tópico, tirou muitas das minhas dúvidas sobre esses DVDs baratos.

Eu quero comprar um desses porque acho BIZARRO a forma como aqueles players mais simples funcionam pra escolher música em pendrive e coisa do tipo. É muito ruim mesmo, pra achar pasta é uma porcaria, procurar música, etc. Nunca assistirei um DVD, é simplesmente ter uma interface decente e amigável, coisa que nenhum player comum entrega, mesmo os caríssimos.

Porém eu sempre tive muito medo com a qualidade do som. Sempre falam que é uma porcaria e tal, mas parece que a coisa melhorou.

Mas ainda estou com dúvidas. Qual modelo vocês acham que se sai melhor desses listados abaixo? Lembrando que vou utilizar um SD250.2 como amplificador.

O Sony leva desvantagem por ser feio pra danar, simplesmente uma aberração. Mas se for bom vale.

•  
  • Sony Mex-V30 - R$ 399
  • Sony Mex-V50 - R$ 600 Qual será a diferença para o V30? Custa 60% mais e a única diferença parece ser a TV Digital, que pra mim não pesa em nada.
  • Pioneer MVH-8280BT - R$ 900
  • Pioneer DVH-8480AVBT - R$ 500 - Pelas configurações ele é praticamente a mesma coisa do MVH8280BT, tendo muitas opções de cortes e saída 4v no RCA. Só não diz quantas saídas.

Estou com tendência a pegar o Mex-V30 ou o DVH8480ABVT pela questão de preço. Principalmente o Pioneer por oferecer os 4v na saída RCA (isso é realmente fundamental para o módulo ou é só balela?). O produto da Sony não aponta quantos volts têm nessa saída.

Mas se o Pioneer de 900 reais for muito, mas muito, muito superior em qualidade de som, posso pensar num esforço.

E aí? Tô com medo de comprar algo e ter menor qualidade de som do que a tenho hoje com um Xplod USB antiguinho já (4 anos).

Por outro lado fico vendo esses mp 3 players da Sony novos (como o CDX-GT657UI), que são simplesmente animais e absurdos com incomparável qualidade de som com outros players de mesmo preço. Pelo menos os nacioanis.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

MVH8280 praticamente a mesma coisa que DVH8480 ??????????????????????? [""]

A única coisa parecida é marca Pioneer e a medida padrão 1 din.

De resto NÃO EXISTE A MENOR COMPARAÇÃO POSSIVEL

Não confunda "capitão de fragata" com "cafetão de gravata" srsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o MVH é fabricaçao da pioneer e é um otimo player... Ja o DVH é fabricaçao da H-buster e é uma bela duma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm, pois bem. Comprei o V30 da Sony por impulso.

Vamos lá:

+ Qualidade do som muito decente, a altura dos CD-Players da Sony;

+ Muito potente, esculacha a concorrência nesse sentido;

+ 3 Opções de passa alta;

+ Opções de passa baixa para sub;

+ Opção Loudness extremamente eficaz para compensar volume baixo (400Hz e 800Hz);

+ Apesar de apresentar apenas 3 faixas equalizáveis, é possível editar o corte delas. Exemplo colocar o Lo pra cortar em 50Hz e equalizar. Ou 100Hz e equalizar. É bem interessante;

+ Leitura rápida de pendrive. Praticamente plugar e já está pronto para tocar (testei um de 16GB com 4GB de informação dentro, mas poucas pastas);

+ Acessos simples aos menus, embora nem tão intuitivos;

+ Pelo menos no meu caso o padrão de saída RCA estabelecido é ótimo, pois sofria com a falta de profundidade do habitáculo do player. Acabava amassando o cabo RCA.

- Playlist com fonte muito pequena, praticamente impossível um ser humano normal conseguir ler uma música sequer na distância natural de um player para o motorista. Simplesmente terrível, inaceitavelmente bizarro;

- Ainda não encontrei como habilitar o Shuffle Mode no player, talvez seja uma função disponível apenas para o controle. Preciso analisar melhor e ler o manual;

- Os botões são duros e nem sempre precisos ao clicarmos com o dedo. A impressão é de estar lidando com um produto falsificado ou de baixíssima qualidade;

- Visual extremamente tosco, impossível agradar a qualquer pessoa. Parece um player falsificado;

- Menus com visual extremamente pobre e inacabado. Mais uma vez a impressão é a mesma que tenho com aqueles MP3 Players de mão da Foston e chineses, em geral. De péssimo gosto, totalmente desagradável.

Enfim, resumindo, esse dvd-player apresenta boa qualidade sonora e potência custando pouco. Em contra partida ele apresenta defeitos muito graves, passa uma impressão de ser um produto de péssima qualidade, provavelmente de baixa duração e sem o cuidado geral que a Sony tem com seus produtos. Eu fiquei assustado, se trata de algo muito diferente mesmo da linha de produtos Sony. Inclusive estou formulando um e-mail para a Sony com críticas duríssimas. Esse produto jamais poderia levar a marca Sony. Jamais.

Só pra terminar; não vale a pena. Se você não liga pra função DVD, como eu, procure por aparelhos da linha GT da Sony. Este é um produto de qualidade não só duvidosa, mas certamente terrível.

Vou tentar devolver à loja e trocar por um vale-compras, já que comprei no Extra. Não fico com essa porcaria.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

o MVH é fabricaçao da pioneer e é um otimo player... Ja o DVH é fabricaçao da H-buster e é uma bela duma porcaria.

:+1

falou pouco mais falou bunito

PS: eu so nao tive coragem de ser tao direto o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem confirma com provas que os Pioneer DVH são fabricados pela H-buster ou é mais uma lenda que está se formando aqui.

Eu vi aquele topico onde mostra que é muito parecido, projeto e componentes identicos, isso não tem duvida, mas não significa necessariamente que é fabricação da H-buster, não se chegou a conclusão nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém?

VOu comprar o MEX-V30, pois tem 2 rcas e entrada para pendrive, não ligo muito para DVD, mas todos os cds players do preço dele não encontro com 2 rca e usb. Tenho um SD250 e pode ser que compre outro. O preço de 300,00 é tentador, usarei mais pendrive e DVD de MP3.

Sobre ele não desligar:

Quando tira a frente ele desliga?

Ou somente se ligar no pós-chave? Gostaria de saber para comprá-lo amanhã.

Editado por Lucas Gois

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem confirma com provas que os Pioneer DVH são fabricados pela H-buster ou é mais uma lenda que está se formando aqui.

Eu vi aquele topico onde mostra que é muito parecido, projeto e componentes identicos, isso não tem duvida, mas não significa necessariamente que é fabricação da H-buster, não se chegou a conclusão nenhuma

nao... nao tenho...

Tira a frente do h-buster 9200 e coloca no DVH pra vc ver... funciona certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a frente do h-buster 9200 e coloca no DVH pra vc ver... funciona certinho.

Sério que funfa mesmo? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...