Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Melhor driver xing ling

Recommended Posts

Olá galera, estou em busca de um driver barato (uns trinta reais) e com uns 100 rms. Dentre esses tem um monte de xing ling booster champion musicall tsr... Gostaria de saber qual deles é o melhor, vou tocá-los com os 100 rms reais msm, entao queria saber qual aguenta e tem um trimbrezinho melhor.. Muito obrigado a quem puder ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou em busca de um driver barato (uns trinta reais) e com uns 100 rms. Dentre esses tem um monte de xing ling booster champion musicall tsr... Gostaria de saber qual deles é o melhor, vou tocá-los com os 100 rms reais msm, entao queria saber qual aguenta e tem um trimbrezinho melhor.. Muito obrigado a quem puder ajudar!

 

 

olha nao sei se custa uns 30 reais mas qe toca muitoooo bemmmm eh a roadstar 4000, tenho 2 e toca mais qe as hinor hdi400

vai nelas se medoo

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um timbre melhor? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr timbre é importante tbm ....rrssrsrsr

De driver eu só tive o d200, que tem um som legal, por isso queria uma que desse um sonzinho pelo menos sem chiadeira... Pelo que pesquisei a tsr parece ser a melhorzinha, mas alguem tem mais alguma indicação? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pq não continua com os D200? Qualidade num xing ling é TENSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta vc pode até comprar um baratinho, mas garanto que mais tarde vc vai se arrepender, já aconteceu comigo!!!

Driver convencional que nem D250X não tem, gasta um pouquinho mais e consegui uma boa qualidade de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais queria é que gritasse forte msm, e aguentando os 100 rms, mas nao queria sentir falta demais do som dos d200... Queria um que pelo menos quebrasse o galho. Mas pelo que to lendo na net to entre o str e o booster...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualidaaade msm nao precisa nao HSUEHASUESAUHA Só não queria que chiasse... alguem pode dar opiniao sobre os tsr? se gritam forte e aguentam os 100 rms? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um par de hdi400, não é caro, toca muito bem e pra mim tem um timbre melhor que D250X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar em drive, alguem já ouviu os "novos" selenium d100 ou snake 3200f???

 

pelo q consta eles respondem até 14khz.

 

se responder bem até uns 10 ou 12khz, praticamente substitui um ti ou o st (galera do poc poc já não usa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse D100 é chamativo viu!

 

R$35, promete subir até 15khz.

 

Alguém já testou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema desse d100 é que ele começa a responder nos 1.5k... aí precisa ter um bom medio grave, se nao fica um buraco imenso rsrsrs

 

to tentado pro spyder ou pro tsr, alguem por favor pode dar mais uma opniao? queria saber se pelo menos eles aguentam 100 rms msm.... o hdi400 nao rola pq tenho que pagar frete, aí já foge dos meus dinheiros.... abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema desse d100 é que ele começa a responder nos 1.5k... aí precisa ter um bom medio grave, se nao fica um buraco imenso rsrsrs

 

to tentado pro spyder ou pro tsr, alguem por favor pode dar mais uma opniao? queria saber se pelo menos eles aguentam 100 rms msm.... o hdi400 nao rola pq tenho que pagar frete, aí já foge dos meus dinheiros.... abraços!

 

tsr ja ouvi, é horrivel, nem de graça.... bom eu paguei 150 nas minhas hdi 400 jA com frete, nao me arrependo... seila cara lembre-se que o barato pode sair caro, é mais vantagem vc esperar, juntar mais uma grana e pegar algo que tenha certeza que vai tocar bem, com qualidade, e uma marca que tenha assistencia, fica a dica.

Editado por soranzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro detalhe é que vc nao vai achar num preço barato um driver que toque 100 rms no capacitor...

 

por exemplo as hdi400 elas sao 100 rms porem isso cm um corte de 2000 hz no crossover... com corte de 1200 hz no cross toca 75 rms, e no capacitor 50 rms... isso vale pra todos os drivers, nao se iluda com o "rms", existem outros fatores que mostram se o driver é forte ou nao, um deles é sensibilidade.

Editado por soranzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro detalhe é que vc nao vai achar num preço barato um driver que toque 100 rms no capacitor...

 

por exemplo as hdi400 elas sao 100 rms porem isso cm um corte de 2000 hz no crossover... com corte de 1200 hz no cross toca 75 rms, e no capacitor 50 rms... isso vale pra todos os drivers, nao se iluda com o "rms", existem outros fatores que mostram se o driver é forte ou nao, um deles é sensibilidade.

 

muito obrigado soranzo, não sabia disso... vlw pela ajuda! Vou juntar mais dinheiro msm.... melhor que comprar bagaceira... então qual vc indica pra tocar forte com corte so no capacitor? abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de d250x.

 

Compra uma usada por 50 estalecas e seja feliz :legal:

 

Edit: aproveitando, qual o corte ideal pra drives? Eu acredito que em 900Hz está de bom tamanho, pra pegar ainda um pouco do médio. Sendo assim, dimensionando o capacitor, sendo 8ohms o drive... f=1/(2*pi*R*C), teremos um capacitor de 22,1 uF. Digo porque já me passaram um capacitor de 220uF, e eu não sabia do corte passa-alta do capacitor, e aí a frequecia de corte estava em 90Hz!!! Saía grave na corneta!! kkkkkkkkkkkk :pirou:

Editado por Lely_Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d250X eh pouquissima coisa mais forte que hdi400, mais o timbre do hdi400 garanto que eh bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DF200 da Over, 75WRMS e sai por 49dilmas.

 

EDIT. Se já tem dois ST200 não mistura, põe mais dois. Ai liga dois Drive e um ST por bridge de um amplificador "fraco" que fica bem melhor que fazer mistureba. Que amplificador vai usar pra eles?

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...