Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaFaEl_P

New Fiesta Hatch

Recommended Posts

E aiii Pessoal, tudo blz??

Desculpem se é repost, mas não vi ainda um tópico aqui no autoforum comentando sobre o new fiesta hatch, então vou postar aqui o link.

http://msn.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=10689

bom, na minha opnião ficou maneirinho o carango! Tendo em vista que os seus concorrentes diretos são Punto, Polo e C3, tem tudo pra dar certo...porem o preço ta saaalgado ainda assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, mas muito caro.

A Ford pode baixar esse valor aí, se viesse por uns R$ 40 mil ia vender igual a pão quente.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vcs, 40mil seria show e ia vender q nem agua, mas 50k praticamente é sacanagem =/

e esteticamente falando, ele tem o design mais bonito do q os concorrentes, sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é muito bonito, do segmento não tem igual.

Só falta preço pra ficar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

50k é quase o que custa um polo com ab e abs, é caro mas para um lançamento está no preço a que se propõe, ainda mais no Brasil que tem uno way 1.4 saindo a 42k completo... e vende

Vale lembrar que qdo o sedan chegou a honda baixou o preço do city em 10k lancando a versão dx (sem som) pra brigar com ele, e ainda assim em comparativos o city passou aperto

No blog do Jeremy Clarckson tem um post de mais de ano em que ele elogiou muito o acerto do carro

Eu não compraria o new pq atrás ele ficou mais apertado e o preço é muito próximo do focus, mas tem tudo pra vender bem pros brasileiros

Compartilhar este post

Link para o post

isso msm, ficou com o preço mto proximo do focus...a msm coisa qdo lançou o city, onde este ficou com preço bem proximo do civic pasmafaute

mas vamos esperar, lançamento e tal, qm sabe daqui a pouco nao abaixa ou começam as promoções :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o carro muito bonito, a traseira lembra um pouco o FIT, acredito que ele vá brigar neste segmemto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o carro, a versão legal dele custa o mesmo preço do Focus 1.6. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

po 55k dai ja virou palhaçada ne :banghead

pelo visto punto e polo vao continuar dominando...

ou melhor, quem vai deixar de comprar um focus pra comprar um fiesta?

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

po 55k dai ja virou palhaçada ne :banghead

pelo visto punto e polo vao continuar dominando...

ou melhor, quem vai deixar de comprar um focus pra comprar um fiesta?

Muita mulher e muito homem solteiro que gosta de carro pequeno (sim, eles existem!). Mulher principalmente, o Fiesta é muito mais bonito e atual que o Focus, é mais completo (Focus não tem ESP nem 7airbags nem na Titanium) e mais barato. Eu tô vendo muito do sedan por aqui, que nem de longe é tão bonito quanto o hatch.

O problema do carro, além do preço, é um pequeno detalhe:

novo-fiesta-2011-mex-01.jpg

Essa bosta do farol de neblina é cromada!!! Tinha tudo pra ser lindo, é de LEDs no estilo do Ford Edge (lindão a noite, matador demais), mas a Ford conseguiu cagar com esse negócio todo cromado.

Vocês não tem noção do visual disso de dia e ao vivo. É PODRE!

Compartilhar este post

Link para o post

O focus 1.6 com preço de fiesta é o GL, que nem VE traseiro tem e as maçanetas são pretas

O New Fiesta de 54 e poucos mil entrega muito mais equipamentos que o Focus GL que custa isso...

Pessoal falou que é caro, tb acho, mas Polo e Punto entregam tudo isso a 54k?

Repito: EU não compraria, mas que o carro entrega bastante equipamentos por menos que o valor de uma Ecosport ou i30 entrega, e é bonito o danado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O focus 1.6 com preço de fiesta é o GL, que nem VE traseiro tem e as maçanetas são pretas

O New Fiesta de 54 e poucos mil entrega muito mais equipamentos que o Focus GL que custa isso...

Repito: EU não compraria, mas que o carro entrega bastante equipamentos por menos que o valor de uma Ecosport ou i30 entrega, e é bonito o danado :legal:

Pois é, eu vi um branco e achei animal.

AI no final das contas e negociação o Fiesta ficou por 54k.. soltei a pergunta: Mas não vale mais comprar um focus então? Ai a mulher me reponde: "mas focus é carro velho já, de tiozão "

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem noção do visual disso de dia e ao vivo. É PODRE!

No branco ficou perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

No branco ficou perfeito.

Eu vi exatamente o branco na concessionária. Achei de muito mal gosto pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É o que sempre digo: o preço está salgado, mas não totalmente desconexo do nosso mercado.

Quando um carro mundial vem para o Brasil, atendendo aos pedidos de muitos, começam a falar do preço como se nosso mercado não fosse totalmente distorcido.

No mais, acredito que o carro vai vender razoavelmente bem. Não acho que seja intenção da FORD colocar a venda nas alturas. Caro mas bonito e moderno. Tem gente que vive defendendo POLO e PUNTO, não vejo os motivos para criticar tanto o FIESTA. E tem outra: avaliar o carro apenas pelo nome chega a ser "bizonho" - embora eu acho que teria sido melhor a criação de um novo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi exatamente o branco na concessionária. Achei de muito mal gosto pasmafaute

será que era diferente? po, nao tinha ficado muito chamativo o cromado. tem alguma foto pra eu ver?

Compartilhar este post

Link para o post

será que era diferente? po, nao tinha ficado muito chamativo o cromado. tem alguma foto pra eu ver?

E olha que eu nem sou muito chato com cromados, peagaah. Gosto muito da grade do Fusion e do Edge, não acho nada exageradas. Agora o que me incomodou é que o aspecto, pelo menos pra mim, é que é plástico cromado, saca? Tipo brinquedo paraguaio, aquele cromado fuleiro que descasca fácil... Diferente do Fusion e Edge, que parecem metal mesmo :legal:

Não tirei foto cara :(

Compartilhar este post

Link para o post

Brigar com Polo no segmento e com i30 no preço... Uma piada, pelo menos não cagaram na traseira como no sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigar com Polo no segmento e com i30 no preço... Uma piada, pelo menos não cagaram na traseira como no sedan.

Já viu o Jeremy Clarckson rasgando elogios ao polo?

E não vivem criticando os hyundai?

O que vc compraria com 54k NOVO com esp, 7Ab, ABS, e bonito? Piada é pagar isso numa eco pelada...

Como o Danilo disse, cagaram no pau chamando ele de fiesta, deveriam ter trazido como Verve, o nome original, pois é outro carro, do Fiesta só tem tamanho e nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o Jeremy Clarckson rasgando elogios ao polo?

E não vivem criticando os hyundai?

O que vc compraria com 54k NOVO com esp, 7Ab, ABS, e bonito? Piada é pagar isso numa eco pelada...

Como o Danilo disse, cagaram no pau chamando ele de fiesta, deveriam ter trazido como Verve, o nome original, pois é outro carro, do Fiesta só tem tamanho e nome...

se tiver uma promoção deste fiesta por 49k eu compro.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver uma promoção deste fiesta por 49k eu compro.

Creio que é questão de tempo, eles sempre venderam carro (que não seja lançamento) abaixo do preço de tabela nas CSS

Mas ainda assim terá esperto preferindo pagar isso num punto ou polo, ou pior: em Ecosport... vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro, se não fosse o pós-venda cretino da Ford...

Qual pós venda que venda um concorrente dele é realmente bom?

Se citar das duas maiores trago aqui o nojeento pra falar sobre os problemas que teve na Fiat com a strada adv dele, cansou, trocou de carro achando que não poderia pegar nada pior, daí agora está numa novela pior com a saveiro descascando com 4 meses e querem repintar o carro inteiro... isso pra citar o caso de um user daqui do fórum

Ah, e a saveiro e a strada adv cabinada custam quase o mesmo...

Pessoal ainda não acordou que estamos no Brasil, tá todo mundo phudido nessa mer**, o que difere é que tem gente que se phode mais pagando mais caro nas marcas "renomadas"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...