Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Em 08/10/2011 at 23:32, PGabriel disse:

Decidindo-me pela 335i, são três possíveis cenários:

1) Comprar agora com desconto e sem aumento de IPI, mas ficar em breve com um design desatualizado frente à nova geração.

2) Esperar a nova 335i e aí pagar o preço novo, mais aumento de IPI, dando dinheiro de graça para o governo.

3) Aguardar 2013 e o fim do IPI mais alto, e talvez ser surpreendido com uma prorrogação do imposto.

Em 08/10/2011 at 23:49, PGabriel disse:

Scult, as CCS suspenderam os pedidos de carros 0km até a resolução do impasse sobre o início da cobrança do IPI.

Seminovo por aqui também não estou encontrando.

Entao, única e possivel escolha é a terceira.

...

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/10/2011 at 00:29, marronzinho disse:

Tem um amigo meu vendendo uma x6 M, V8 bi turbo por r$450.0000,00

Mês de referência: Outubro de 2011

Código FIPE: 009144-8

Marca: BMW

Modelo: X6 M 4.4 4x4 V8 32V 555cv Bi-Turbo Aut.

Ano Modelo: 2011 Gasolina

Preço médio: R$ 389.654,00

Data da consulta: sábado, 08 de outubro de 2011 22:23

Compartilhar este post

Link para o post

Na concessionária BMW aqui tem essa 335i, 2007/2008, 44.000 km, R$ 149.000 (igual tabela Fipe)

Reestilização anterior à atual e meio rodadinho...

O que acham?

63375974.jpg

56291566.jpg

71507609.jpg

66311049.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

R$450.000 numa x6 M usada, TA BARATO PRA CARAMBA!!! AEPIOJAEPOAEJOAEIUSAOIHAEOIHIAEUHIUASHIUE

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/10/2011 at 18:43, rodriguinhow disse:

Preciso dizer mais nada!

Huhashuashuashuashuas Eu ri muito!

Em 08/10/2011 at 22:10, manogoi disse:

Cara complicado o que você quer.

Unir esportividade de verdade com 4 portas

É um ou outro.

Você teria que partir para as SUV (cayenne, evoque, x6)

Ué, existe M3 quatro portas pasmafaute É a versão sedan da M3, se não me engano foi lançada primeiro que a coupè inclusive!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-m3-4.0-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatizado/7546363/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-m3-4.0-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatizado/7617434/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-m3-4.0-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatizado/7040307/detalhe.wm

Se der uma garimpada deve achar umas legais :legal: Essa última, inclusive, é 0km [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pgabriel;

Já pensou em comprar um Subaru Impreza WRX manual? Via todo dia um Impreza WRX Prata na Subaru florianópolis, o carro é meu sonho de consumo e você consegue comprar por menos uns 140k novo, até menos...

Outra opção seria o Impreza WRX STI, carro forte demais e exclusivo.

Editado por Guilherme.Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 335i com 44 mil km ta bom hein?! So veja se ja foi trocado: discos, pastilhas, etc, e veja o estado dos pneus que eh runflat, pq cada um custa mais de 1,2k !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/10/2011 at 13:01, Rapha_4_bass disse:

Esse 335i com 44 mil km ta bom hein?! So veja se ja foi trocado: discos, pastilhas, etc, e veja o estado dos pneus que eh runflat, pq cada um custa mais de 1,2k !

O pessoal no outro fórum está dizendo que é muito rodado e está caro demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Q forum?! Mt rodado?! Rapaz, esse v6 com 40 mil km esta amaciando ainda hehehe, pede desconto ue!

Olha, eu rodo em media 40 mil km por ano! Esse carro eh 07/08 ou seja tem 3/4 anos = 11 mil km por ano! Isso nao eh nada! O carro da minha mae, q so usa fds foi comprado em nov 2008 tem 42 mil km!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/10/2011 at 13:53, Rapha_4_bass disse:

Q forum?!

Fórum Carros de Rua.

Engraçado dizerem que é caro, está até abaixo da tabela Fipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Acho que qualquer carro que seja de apelo esportivo ou semi-esportivo que seja USADO uma coisa arriscada. Geralmente quem compra é porque gosta de pisar um pouco, não somente desfilar.

Acredito que seja interessante ver o interior de cada carro desse segmento de alto-luxo, BWM, Mercedes e Audi. Não citei os demais porque AINDA não temos tantas concessionárias para poder garantir facilmente qualquer imprevisto com o carro.

Eu ficaria com uma BMW nova (gosto mais do estilo imponente delas). Lembre-se que independente da escolha, vc terá um carro NOVO na mão e pode ser trocado facilmente na mesma concessionária depois de 1 ano por outro modelo deiferente/novo.

Também pensaria em Upgrades como kitzinho Rotrex para deixar ela mais apimentada.

Outro ponto a se pensar é o quanto chamativo quer ser com o carro, lembre que os olhares de admiração seguem-se pelos olhares de inveja.

Por último, deixando a razão de lado... ande em cada modelo equivalente de cada marca e deixe a paixão por carro te guiar.

Abs!

R2K

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda continuo com minha ideia.. vai de um carro zero km e seja feliz...

Por mais que essa 335 ai tenha apenas 40k rodados, ela já eh um carro com quase 5 anos de uso,

melhor marca de carro é zero,

abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões, os colegas estão ajudadndo muito.

Escolha até o momento: 335i 0km.

Falta decidir se a atual ou a próxima geração.

OBS.: outra coisa que me deixou com o pé atrás foi o comentário de dois colegas, não lembro se aqui ou no Carros de Rua,

concordando que quem tenciona se desafzer de um carro esportivo se "diverte" com ele antes de vender, abusa mesmo.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/10/2011 at 19:25, PGabriel disse:

OBS.: outra coisa que me deixou com o pé atrás foi o comentário de dois colegas, não lembro se aqui ou no Carros de Rua,

concordando que quem tenciona se desafzer de um carro esportivo se "diverte" com ele antes de vender, abusa mesmo.

Voce não faria o mesmo? HEHEHEHHE

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/10/2011 at 21:45, ScuLt disse:

Voce não faria o mesmo? HEHEHEHHE

Não, não faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que ter um esportivo então, se nunca vai tirar todo o proveito dele? Eu COM TODA A CERTEZA DO MUNDO colocaria numa pista de autodromo ou coisa do tipo (track days e etc) pra ver como ele se comporta no limite para o qual ele foi projetado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/10/2011 at 02:23, PGabriel disse:

Na concessionária BMW aqui tem essa 335i, 2007/2008, 44.000 km, R$ 149.000 (igual tabela Fipe)

Reestilização anterior à atual e meio rodadinho...

O que acham?

63375974.jpg

56291566.jpg

71507609.jpg

66311049.jpg

Lindao OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bacana né.

Vc ve a 320 e dpeois a 335 ( apesar do mesmo chassis carroceria ) é OUTRO style eakkeakae

Só as rodas ja denuncia,,.. a 335 é tesao demais..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/10/2011 at 23:16, PGabriel disse:

Exatamente amigo, obrigado pelo comentário esclarecedor.

Rodo pouco, só casa/trabalho, shopping fim-de-semana e viagens ocasionais curtas.

E depois, estou mesmo mais inclinado a escolher a 335i.

Eu ia te indicar a 335i alguns dias atrás... hoje mesmo estava vendo uma quatro rodas de edições passadas e vi alguns comentários muito bons... 306cv, 6 cil biturbo, uma pouco mais "racional" que uma M3... acho que vc estará bem servido...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/10/2011 at 19:25, PGabriel disse:

Eu esperaria a próxima geração. É um carro caro, que não dá pra simplesmente trocar quando sair a próxima. Eu, como não gosto de ficar com carro de modelo passado, esperaria o novo com certeza!

Em 09/10/2011 at 21:58, PGabriel disse:

Não, não faria.

:rever1: Exatamente, Gabriel. Eu continuaria com o mesmo uso normal do carro, nunca exageraria ou faria algo que não faria se fosse ficar com o carro pra mais 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

Pergunta ao pessoal do CDR qual a km dos carros deles e pergunta pra eles se eles acham q o carro ta mto rodado ou nao... Te garanto que a media dos carros deles eh de 60 mil km, fora o fato de uns 70% ter carro "usado" e ainda digo mais, eles msm falam que um astra/golf/stilo 2007 com 40 mil km esta "zero", qnd veem isso numa bmw, dizem que esta rodado?! Ta doido! Eueheueheu

O q digo eh, a desvalorizacao de um carro de luxo beira os 30/35%, vc esta disposto a arcar com isso?! Nesse ponto vc compraria um modelo anterior (diga-se de passagem mto novo) e n entraria nessa perda tao alta, lembre-se q nao estamos comparando bmw 2001 com 2011, a 2007/2008 eh totalmente ATUAL! mudam algumas coisas para 2011, fora o fato da nova geracao (2012), nao ser TAO DIFERENTE ASSIM, onde quero chegar, vc comprando uma 2007/2008 nao estara com um carro "velho" nao!

Agora se quiser a 335i 2011 zero km (sera "antiga") daqui a 1 mes +- eu iria facil, pq vc vai ter o desconto proporcional a desvalorizacao dela!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando alguém disser que um carro desse naipe esta rodado com 20/30/40 mil km rodados, ela esta relacionando a kilometragem com as trocas de peças e revisões. É a mesma questão de uma Ferrari com 15 mil km .... Rodou pouco, mas rodou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, essa 2008 está descartada, por favor vamos focar na dúvida principal agora que é comprar a atual ou a da próxima geração, gostaria

que cada um desse sua opinião. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...