Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Na verdade eu tenho uma Lambo, mas finjo que ando a pé pq não vivo de aparência....

Estou esperando o día que meu pai chega e fala que é bilionário e dono de algum pequeno país... que na verdade esse tempo todo fingindo ser pobre faza parte de uma experiência de elevação espiritual... mas tá demorando pra ele falar isso pra mim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tenho uma Lambo, mas finjo que ando a pé pq não vivo de aparência....

Estou esperando o día que meu pai chega e fala que é bilionário e dono de algum pequeno país... que na verdade esse tempo todo fingindo ser pobre faza parte de uma experiência de elevação espiritual... mas tá demorando pra ele falar isso pra mim....

kkkkk!!!

O cara tá num forum de carros, mas não quer falar que carro tem pq não vive de aparências... tipo, WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhuhauhauahuhuahauhauhauhauhauahuaauhuha marcelouka vc é fo** cara olha oq tu me solta uhuhahauuhaauhuha

nao queria ajudar a desvirtuar o tópic mas n deu

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

po***, parem de viadagem e postem as fotos!!!! Aqui n abre o link do outro forum!!

Não vive de aparências, manda ir vender rede na praia. PQP. q raiva de nego assim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, parem de viadagem e postem as fotos!!!! Aqui n abre o link do outro forum!!

Não vive de aparências, manda ir vender rede na praia. PQP. q raiva de nego assim!!!!

xbb002.jpg

xbb005.jpg

xbb006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PGabriel, se verificou bem o teto da m3, pq um dos problemas cronicos é justamente o forro do teto delas!!!

Que começa a enrugar e soltar um pouco ...

kkkkk!!!

O cara tá num forum de carros, mas não quer falar que carro tem pq não vive de aparências... tipo, WTF?

Eu entro no autoforum.com.br basicamente na area de SOM hi-fi e SQ e para comprar e vender equipos.

So garimpo o forum de carro para ver as noticias de lançamentos... pasmafaute

Não to aqui para botar na assinatura o carro que tenho, ou criticar alguma marca....

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Não to aqui para criticar alguma marca....

Cara, deixa de ser hipócrita!!! TODO post da Hyundai vc entra e desce a lenha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, deixa de ser hipócrita!!! TODO post da Hyundai vc entra e desce a lenha!!!

E falar que o Jetta é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber também esconde o jogo ... Tem video dele fazendo racha num S3 amarelo e ele fica de migué dizendo que tem um Fiesta com motor endura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar isso....

só vocs que podem falar mal sem fundamento?rssssss...deixa o cara...se é verdade ou não se tem uma BM ou anda de busão...aposto que ele não vai ser o primeiro nem o ultimo aqui do forum a comer jilo e arrotar caviar...

Compartilhar este post

Link para o post

só vocs que podem falar mal sem fundamento?rssssss...deixa o cara...se é verdade ou não se tem uma BM ou anda de busão...aposto que ele não vai ser o primeiro nem o ultimo aqui do forum a comer jilo e arrotar caviar...

eu não vou falar o que eu comi e oq eu arrotei pq nao vivo de aparencias.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca duvidei dele ter uma BMW, e falar sem fundamento, pode também, o que não pode é criticar quem diz o carro que tem por estar "vivendo de aparência", e de quebra negar que fala mal de marcas....

E pro seu governo, eu nem gosto de jilo huahuahuahuahhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

xbb002.jpg

xbb005.jpg

xbb006.jpg

OBRIGADO POR ESTRAGAR MEU DIA!! kkekaekeka, agora só vi metade da barca keakae, vo ver se voltou o forum!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uai e nao posso?

Pelo menos nao entro em todo topico para falar mal de Hyundai... até no topico de ar condicionado vc entra para falar mal de VW. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...